Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator pega level 400 e magic level 100

Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MTO BRUTO ELE. UPA DEMAS SE CONTINUAR ASSIM È TOP !! ~ ;d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Vcs axan q é so 1 q joga no char lol tao muito enganado

c keserem ver um Topico Na comu de menera orkut ,

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19241279
    ou procurem 'tibia menera'.
    Olhem la xDD sei que nao é prova concreta mai um dia ele Roda :p

Olhe Bem akele Topico ''Igor i Stefano 400 ?''
    Última edição por Alison marcon; 22-08-2010 às 19:33.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele o/
    MAis ainda continuo preferindo Cachero
    KOPEapko
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Inveja de um char upado no bot ? prefiro o meu honesto do q esse ai q fica o dia intero nos grim de bot =)
    Vc é retardado?O dia que inventarem um bot que vai grim lurando bixo, acertando vis hur/gran vis lux, matando na UE quando vem 4, healando na hora certa e na medida, correndo quando da merda e conversando no cast eu me mato.

@Topic

Acho que a hotnews não teve tanto "alvoroço" pq pelo tanto que ele ta upando, e pela velocidade, mais cedo ou mais tarde ele pegaria 400...nem é uma surpresas.Logo logo ele ja ta 450.

Anyways, esse(s) cara(s) joga(m) muito, e tem muita força de vontade pra caçar assim.Com certeza o objetivo dele(s) é pegar o top do tibia

p.s:Vou nem comentar o cara que falou que mundo pvp é só deixar no bot o dia inteiro e logar o char quando a stamina acabar.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir SM RuUlLeEzZ!

SM, mt pro! Só fica atraz do Denizito que já é lenda ^^. E pra quem diz que SM é botter, ele fica quase sempre com o cast aberto hunt grim reapers na ue, total pro player.

Publicidade:

CALIBAN 4EVER!!

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    eh lvl 400, ml 100
    mas assim como o lp ele n tiro o char de rook
    a diferenca eh q o manipulator troco de dono no 290
    axo q isso explica o pq da hotnews xoxa.

pois bem so quem joga em menera a um bom tempo sabe o noob q ele realmente é .. ou era ou seja la de quem jogava la quando ele chegou.. so não sei como vcs fica ai babano ovo dum cara q ta cagano e andano pra vcs .. nao tem humildade e muito menos bom senso :confused:

SM: TEM GENTE QUE SABE QUEM VC REALMENTE É ...

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Vc é retardado?O dia que inventarem um bot que vai grim lurando bixo, acertando vis hur/gran vis lux, matando na UE quando vem 4, healando na hora certa e na medida, correndo quando da merda e conversando no cast eu me mato.
    @Topic

Acho que a hotnews não teve tanto "alvoroço" pq pelo tanto que ele ta upando, e pela velocidade, mais cedo ou mais tarde ele pegaria 400...nem é uma surpresas.Logo logo ele ja ta 450.
    Anyways, esse(s) cara(s) joga(m) muito, e tem muita força de vontade pra caçar assim.Com certeza o objetivo dele(s) é pegar o top do tibia
    p.s:Vou nem comentar o cara que falou que mundo pvp é só deixar no bot o dia inteiro e logar o char quando a stamina acabar.
    cara, conversa no cast n, mais se vc pega umas hotkey do elf elas taka ue qnd aparece mais de tantos bixo na tela... ele corre do bixo atkando vis hur so q ai ele so mira em um... n taka de um geito q pega em todos sempre... mais ele nunca erra o alvo principal ( o q ta atkando ) e eh claro q eh mais arriscado fase isso porem nun axo q no lvl dele se ele tenha testado uma ves e n morrido ele pode ter deixado de bot varias vezes... mais sei la neh meio dificil pq wast eh bruta, o bot n liga se n tive atkando em todos... ja o cara matando na mao vai qre sempre pegar todos os grim reaper pra n gasta mana atoa... mais q eh impossivel n eh n... testa por bot em algum ot ai nos grim reaper ele fika de boa a chance de morrer eh maior por lura qnd tive correndo do bixo, mas n nega o fato de q pode sim ser botter... pode ir preparando sua morte entao, pq a unica coisa q falta inventar eh o msg no cast... pq pra responde default ele ja tem.. eh so configura as msg tudo... eh claro q se o cara pergunta uma coisa nada a ve n tem como neh.. por isso q conversa no cast ainda n foi criada ahseuioasheu o geito eh desliga cast msm e deixa

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah

e as noticias dos bosses?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    cara, conversa no cast n, mais se vc pega umas hotkey do elf elas taka ue qnd aparece mais de tantos bixo na tela... ele corre do bixo atkando vis hur so q ai ele so mira em um... n taka de um geito q pega em todos sempre... mais ele nunca erra o alvo principal ( o q ta atkando ) e eh claro q eh mais arriscado fase isso porem nun axo q no lvl dele se ele tenha testado uma ves e n morrido ele pode ter deixado de bot varias vezes... mais sei la neh meio dificil pq wast eh bruta, o bot n liga se n tive atkando em todos... ja o cara matando na mao vai qre sempre pegar todos os grim reaper pra n gasta mana atoa... mais q eh impossivel n eh n... testa por bot em algum ot ai nos grim reaper ele fika de boa a chance de morrer eh maior por lura qnd tive correndo do bixo, mas n nega o fato de q pode sim ser botter... pode ir preparando sua morte entao, pq a unica coisa q falta inventar eh o msg no cast... pq pra responde default ele ja tem.. eh so configura as msg tudo... eh claro q se o cara pergunta uma coisa nada a ve n tem como neh.. por isso q conversa no cast ainda n foi criada ahseuioasheu o geito eh desliga cast msm e deixa

CARA ! você é a pessoa mais BURR* que existe na face da terra. até porque eu nao posso te julgar porque nao te conheço. mas devido as suas palavras, vcê acha q um bot faria tudo isso? primeiro bot a fazer 3kk de xp por hora. e ainda assim vc nao explico como ele fala no cast.. PELO AMOR

TPC:
    Gz. pro cara, ainda tem que lutar muito, pra chegar ao top :}
    nesse ritmo, nao demora muito
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Credo ... eu fico com medo da SD e da UE desse Mage...

No mais , fico feliz por ser brasileiro!

Publicidade:

Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Videoteca dos druidas!
    Por Bon Ray~ no fórum Druid