Página 635 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 135535585625633634635636637645685735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.341 a 6.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha visto que o cara pediu parecido com Elfen e Lagoon...
    Mas enfim, os que eu recomendei são muito bons na minha opinião.

@rikelokaoo
    Os animes da 'Key' são todos semelhantes ao Clannad, até mesmo o mega drama.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood Plus é muito bom, recomendo assistir, Cowboy Bebop então nem se fala...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Nossa, no Okami-san já apareceram:
    - Raito, L, Misa, pai do Raito do Death Note.
    - Alusão ao Zero no Tsukaima
    - Taiga e Kushieda do Toradora.
    - Misaka Mikoto e uma outra que esqueci o nome do Majutsu no Index.

Legais essas alusões.
    x)
    interessante... é bom o anime? de qual sub acompanha?
    estilo seitokai no ichizon que faz o mesmo de death note e a vila amaldiçoada de hinamizawa (nao sei como escreve )...

IllNino - quanto a black lagoon e elfen lied... já visse a segunda temp de black lagoon?
    nesse estilo acho que se encaixa darker than black as duas temps e os ovas (muito foda) e mnemosyne (talvez vc goste, é um anime um tanto diferente do habitual mas eu gostei).
    elfen lied, parecido tem berserk e guntz no sentido da violencia extrema quanto ao drama berserk tem de tudo, romance, cenas de comedia (sao raras mas tem), sangue e mais um pouco, resumindo um ótimo anime mas nao tem final apenas no manga que ainda lançam... guntz eu nunca vi mas dizem ser mais sangrento que elfen lied. otro que tem bastante sangue eh sao os ovas de hellsing que sao bem bacanas. DTB e mnemosyne tbm tem violencia pra variar. axo que todos os citados sao seinnen.

EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1282317474/

interessante essa lista de audiencia.. detalhe que o primeiro colocado eu nunca tinha ouvido falar e OP que hj em dia eh super hiper mega famoso tah lah no meio da tabela soh que ainda nao acabou
    Última edição por sonotori7; 21-08-2010 às 13:50.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ler o mangá de Elfen Lied, e não gostei muito. É exageradamente trágico. Até quando não está acontecendo nada demais, os personagens choram. Encheu o saco.

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    A partir de que espisódio one piece comça a virar um anime enteressante? To no episódio 12 e não consegui ver nada de mais ainda. :]
    Eu curtia desde o começo. Mas se depois dos epis 40-50 (saga do Arlong), você ainda não curtir, veja outra coisa. É nessa parte que deixa de ser interessante e passa a ser realmente foda.
    Última edição por Ninja Dragon; 21-08-2010 às 16:55.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Assista Elfen Lied.

Tem algum anime com a animação de Clannad?
    Kanon 2006 e air?

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Eu ja assisti Elfen Lied e Black Lagoon é que acho que confundiu, queria recomendação de animes parecidos com eles não deles

To baxano Angel Beats, pelos comentarios la do site o anime parece muito bom
    Darker Than Black e Higurashi no Naku koro ni.

Higurashi é bem melhor (até mesmo q elfen lied, e olha q darker than black é muito show tbm, mas comparar com Higurashi é sacanagem) mas Darker Than Black tem mais o clima.

Publicidade:

Última edição por Sete; 21-08-2010 às 19:11.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí pessoal, ENJOY!

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não encherguei nenhum anime foda,bem que com uma snipse fraca e uma imagem não da para definir um anime...
    Nenhum anime de romance nessa temporada? Fuck Yeah
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem foi no AniParaná?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap dessa semana de Naruto muito lixo.

Entendi porra nenhuma.

Dessa temporada boto fé na do masoquista (MM?), nas continuações (de hakuoki e de index), no anime da madhouse (só pq é da madhouse) e talvez fique interessado em ver se To-love ru vai ser ruinzão mesmo eles dando uma de FMA.

Pow eu ri da desciclopedia sobre death note e code geass

Citação Postado originalmente por Sobre Code Geass
    Vilão wannabe que, ironicamente, é o protagonista. Tipo o Raito só que BEEEM mais inteligente, poderoso, foda e pegador.

<spoils>

Ele é menos foda que o Raito e menos comedor também, embora ele chore varias vezes desmonstrando ser viado seus sentimentos esse comentario contraditorio com o de cima foi escrito por algum fanboy do kira e por isso deve ser boiola ,bixa,gay,viado,burro e se acha inteligente,que adora ver como outro boiola mata as pessoas um um caderninho
    Citação Postado originalmente por Sobre a Rena de Higurashi
    A comida predileta da Rena é pão com manteiga, vide sua pequena faca de manteiga que ela usa pra cortar coisas e, principalmente, passar manteiga no pão. A técnica mais famosa da Rena é o MOONSLASH, que lhe permite passar manteiga em 5 pães por segundo.
    Muito sem sentido mas eu ri demais.
    Última edição por Sete; 22-08-2010 às 01:20.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu tenho assistido alguns animes ultimamente e a maioria está incompleto e completo ao mesmo tempo (todos os episodios mas o final é inventado), como por exemplo: Elfen Lied e Claymore.

Agora estou vendo High School of The Death, e estou gostando... percebi que eles puxam bastante para o sexualismo pra atrair certos publicos, mas na verdade gostaria de saber... quantos episodios mais ou menos esse anime teria em relação ao manga? E alguem pode me explicar um pouco melhor a Historia(+Spoil), porque tudo que se passou foi um tanto clichê.

AH... e gostaria de saber se vocês recomendam algum anime.
    Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Fred~; 22-08-2010 às 00:54.

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem