Postado originalmente por
Danger_Crazy
Nossa, no Okami-san já apareceram:
- Raito, L, Misa, pai do Raito do Death Note.
- Alusão ao Zero no Tsukaima
- Taiga e Kushieda do Toradora.
- Misaka Mikoto e uma outra que esqueci o nome do Majutsu no Index.
Legais essas alusões.
x)
interessante... é bom o anime? de qual sub acompanha?
estilo seitokai no ichizon que faz o mesmo de death note e a vila amaldiçoada de hinamizawa (nao sei como escreve

)...
IllNino - quanto a black lagoon e elfen lied... já visse a segunda temp de black lagoon?
nesse estilo acho que se encaixa darker than black as duas temps e os ovas (muito foda) e mnemosyne (talvez vc goste, é um anime um tanto diferente do habitual mas eu gostei).
elfen lied, parecido tem berserk e guntz no sentido da violencia extrema quanto ao drama berserk tem de tudo, romance, cenas de comedia (sao raras mas tem), sangue e mais um pouco, resumindo um ótimo anime mas nao tem final apenas no manga que ainda lançam... guntz eu nunca vi mas dizem ser mais sangrento que elfen lied. otro que tem bastante sangue eh sao os ovas de hellsing que sao bem bacanas. DTB e mnemosyne tbm tem violencia pra variar. axo que todos os citados sao seinnen.
EDIT:
http://animeblade.com.br/noticias/1282317474/
interessante essa lista de audiencia.. detalhe que o primeiro colocado eu nunca tinha ouvido falar e OP que hj em dia eh super hiper mega famoso tah lah no meio da tabela soh que ainda nao acabou