Postado originalmente por
Raaphaa
Nome do Personagem: Shun Po
Level: 101
Magic Level: 65 ( sem equips )
Tipo de mundo: Open PvP, premium
Equipamentos: focus, yalahar mask , demon shield, blue legs, boh/soft, todas as rods e sets elementais !
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k~400k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Num preciso nem falar né ?! Meu servidor so funciona com um tipo de conta .. rs rs
Tempo disponível para jogar: 6h
Dúvida sobre a vocação: Treinar com soft fazendo avalanche é o melhor para o Elder Druid mesmo?
Strong Mana Pot ainda é esta mais em conta ou já é a hora de ter só Greats Mana Pots ?
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de ver um comentario de alguem que tem um druid lvl 100+ , que me diga qual o lugar onde faço mais dinheiro sozim.. e onde eu faço mais dinheiro com um blocker no caso

.
Obs: não me importo com o tanto de EXP que vou fazer per/hour , eu quero é dinheiro manolada
Ahh ja ia esquecendo.. uma hunt nos wyrms com um blocker ( eu sei que é esquisito eu dizer isso neste lvl.. mas enfim ) é melhor comprar icicles ou comprar pots e ir no exori frigo ?
Abraços =*
Quero ser avaliado: sim
Dúvida sobre a vocação: Eu dos daqueles que só treina ML quando está com problemas de internet, senão eu caço, pegando ML e level ao mesmo tempo. (ah vá?!) Mas quando fico parando pra runar eu faço Avalanches, pois é a runa que mais uso em caçadas.
Sobre as Potions, aí vai o Quote de um outro tópico que achei:

Pilager
Olha cara, realmente a Mana Potion é a mais barata de todas, quando se compara o ganho de mana/ por custo.O que você pode observar analisando essa tabela de
Money Spend Per Mana do Tibiawiki.
Porém esse aumento de preço tem uma justificativa: a economia de capacidade!
Observe:
- 1 mana potion , aproximadamente 100 de mana, 1,8 oz.
- 1 strong mana potion, aproximadamente 150 de mana, 2 oz.
- 1 great mana potion, aproximadamente 200 de mana, 2,2 oz.
Entendeu, o aumento de preço é justificado por uma maior tempo de possibilidade hunt gerado pela maior capacidade de carregar suplementos.
Eu particularmente prefiro usar as Great Manapotion, e caçar por mais tempo sussa, outras pessoas já preferem economizar e tals.
Dúvida sobre o que caçar: Não sou level 100, sou level 89, mesmo assim vou dar minha opinião. Solo visando somente dinheiro... Energy Elemental sem dúvidas. Com blocker o melhor seria Hellspawn/Plaguesmith, além de Destroyers (Yalahar), War Golem e até Wyrm.
Sobre caçar Wyrms com blocker, eu gastaria em Mana Potions, pois não gosto de usar runas em hunts (a não ser as que eu mesmo faço), talvez um bom jeito de caçar aí seria o blocker lurando 2 ou 3 Wyrms e você usando Ice Wave (Exevo Frigo Hur).
Quero ser avaliado: ML está na média, equipamentos estão normais para o level.

Flynner
Nome do Personagem: ston Kyon
Level: 87
Magic Level: 61
Tipo de mundo:Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Plate Legs, Boh, Medusa Shield, Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho muito pouco $ para gastar, fui hacked e estou me reerguendo aos poucos! tenho uns 30k para gastar com Potions e as runas eu posso fazer!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy Account
Tempo disponível para jogar: 4h/dia
Dúvida sobre a vocação: vale a Pena Dar Sio nos knights por grana?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria muito de saber locais para hunt que Dê Lucro! Não estou preocupado com Exp agora... apenas com lucro para reerguer o char! Energy elemental é bom? aonde posso caçar eles?
Valeu!!
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: É uma das soluções para problemas financeiros.
Dúvida sobre o que caçar: Ancient Scarab daria um bom lucro nesse level. Energy Elemental é ótimo, você pode encontrar informações sobre essa hunt no seguinte link:
○
[Kha'zeel] Energy Elementals.
Quero ser avaliado: Ml tá bacana. Equipamentos ruins, afinal você foi hacked.

Rafa Paceriano
Nome do Personagem: Rafa paceriano
Level: 94
Magic Level: 60
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: Yalahar mask, focus cape, spellbook of mind control, blue legs, rod.
Provisões Tenho todos os tipos de runas e 350k em dinheiro + loots
Tipo de Conta Premium Account
Tempo disponível para jogar O necessário
Dúvida sobre o que caçar: Estou com uma grande duvida para caçar, caço water elemental, que dá uma ótima xp vazio só que como meu mundo é optional nao é sempre que tenho essa sorte, queria algum lugar que desse 100k/h+ de xp tanto solo como com bloker, tenho um bloker lv 203. Gostaria que só nao me falassem como caçar e sim me explicassem como caçar no local indicado.
Bgd
Dúvida sobre o que caçar: Muggy Plains, lá você consegue fazer mais de 100k/h facilmente. Wyrms (de Drefia). Infelizmente para ambos lugares ainda não há nenhum tutorial na seção, os que estou fazendo ainda estão muito incompletos. Cristal Spider, Diabolic Imp:
○ [Tutorial] Crystal Spiders
○ [Tutorial] Diabolic Imps de Fenrock!
Com blocker, algumas opções (com explicações):
○ [Tutorial]Destroyers de Yalahar
○ [Tutorial]War Golem
○ [Tutorial] Hellspawn com blocker (Terreo)
Para outros lugares que não citei, visite o
Guia de Tutoriais para Druids.

Eduardo Santiago
Nome do Personagem: Coisado
Level: 80
Magic Level: 54
Tipo de mundo: Pvp
Equipamentos: magma legs/coat, HOTM, BOH,all rods, demon shield
Provisões: 180k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: umas 4hrs, sendo elas 2 pela manhã e 2~3 pela noite
Quero ser avaliado: SIM
queria saber umas hunts boas para upar. outras hunts boas com bloker lvl 105 que dê lucro bom pra all..
OBS¹: sei que não sou lvl 81 mas to quse lá já

obs²: é melhor usar smp o já mudar pras GMP?
Dúvida sobre o que caçar: Cristal Spiders, Diabolic Imps, Mutated Rats, Earth Elementals, Wyrms, Water Elementals. Com um blocker nesse level seria interessante Hellspawns (Térreo), Wyrms.
Quero ser avaliado: ML poderia estar melhor.. faça Yalahari Quest e troque seu HOTM pela Yalahari Mask.