Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mana potion, Strong mana ou Greath mana?

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mana potion, Strong mana ou Greath mana?

Bom pessoal na verdade eu gostaria de saber o ponto de vista de vcs em relação ao uso de mana potions. Eu geralmente uso greath mana, mas tenho visto muitos comentários não só no forum como no jogo também que usando as outras potions relativamente mais baixas, a economia em grana é bem significativa. Realmente compensa usar mana potion ou strong mana? Fico grato pela atenção de todos. Vlw galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, realmente a Mana Potion é a mais barata de todas, quando se compara o ganho de mana/ por custo.O que você pode observar analisando essa tabela de Money Spend Per Mana do Tibiawiki.
    Porém esse aumento de preço tem uma justificativa: a economia de capacidade!
    Observe:
    • 1 mana potion , aproximadamente 100 de mana, 1,8 oz.
    • 1 strong mana potion, aproximadamente 150 de mana, 2 oz.
    • 1 great mana potion, aproximadamente 200 de mana, 2,2 oz.

Entendeu, o aumento de preço é justificado por uma maior tempo de possibilidade hunt gerado pela maior capacidade de carregar suplementos.

Eu particularmente prefiro usar as Great Manapotion, e caçar por mais tempo sussa, outras pessoas já preferem economizar e tals.
    Última edição por Pilager; 27-06-2010 às 13:56.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso smp,pois axo a mais "equilibrada", pq ela heala uma boa quantidade de mana (a mana pot n heala nada,eu axo inutil) e eh bem mais em conta do q a gmp,e isso de hunt longa por mim eh bestera,pq levando 160 smp + soft vc faz uma hunt longa ateh,mas isso depende tbm do seu estilo de hunt e as proprias hunts q vc faz

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que fala que economiza, sabe quanto economiza?

3k em 50k de pots, acham isso mesmo necessario?

Eu levo em consideração tempo de hunt tb, como a smp leva mais tempo para healar, a exp hora diminui, eu costumo upar em quaras, faço uma exp media de 450k/h usando gmp, minha cap aguenta eu ficar 1 hora nos quaras ou mais, usando soft e life ring tb, com smp a hunt n dura nem 40 min, e a exp media fica em 400k/h

E como diria os Yanks, time is money, prefiro ficar 20 min amais na hunt, pegando mais exp do q ir toda hora dp comprar pot e fazer exp/h ruim

Eu não largo a gmp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende mto doque você vai caçar cara + eu acho que a great é 300x melhor para caçar pois vc fika mto mais tempo na hunt é Fato que você vai gasta + é melhor que vocÊ caça 40 min e volta ou usar a mais cara e fikar 1 hora e 20 fazendo + xp consequentemente + granda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já disse em outros tópicos,a galera sempre esquece de avaliar os outros MILHAARES de aspectos!
    Vou dar um exemplo:
    Como Lorddaywalk falou,tu usa GMP pra ficar mais tempo,com uma quantia de dinheiro balanceada,pois ela gasta bastante em money.
    Já a SMP,pra mim é a mais balanceada,eu usaria ela,pois tbm dá uma quantia razoável de mp,ocupa CAP razoável,e eu vejo vários HLs fazendo hunts fodas com SMP,pela uma boa duração de hunt tbm.
    Agora o uso das MPs iniciantes vai em consideração do LOCAL.
    Pensem bem: Se é um lugar bem próximo ao dp,esta seria a melhor opção,não é mesmo?
    Se tu colocar pouco / razoável número de bps de MPs em sua mochila,não pesará muito,sendo que pode caçar economizando bastante,e pode repor os suprimentos a hora q precisar.
    SENDO QUE: ISTO É USADO APENAS PARA LOCAIS PRÓXIMOS AO DP !
    Já pra uma hunt mais mediana,q precisa de velocidade / economia / tempo de hunt,na minha opnião,vendo todos os aspectos,é a SMP.
    Agora reflitam,pois cada um tem um modo de jogo !

Ninja~
    Última edição por Thorzinn; 29-06-2010 às 14:46.
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm prefiro usar a melhor potion pro level, acho que a economia é mto pequena e não vale a pena. Além disso, com potions 'melhores' vc tem benefício de regenerar mais rápido e ter mais cap.
    flogao.com.br/JosiCrady

-

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"
    Nelson Rodrigues

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109