Curtir Curtir:  0
Página 724 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2246246747147227237247257267347748241224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.231 a 7.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Busquei a minha dieta hoje
    Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média
    Conta os detalhes desse exame ae, plano de saúde cobriu? E é quanto tempo de repouso lá? Me interessei..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera to malhando a 4 dias ja, e tipo todo dia vou e malho o corpo todo... ate quando irei malhar assim?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    galera to malhando a 4 dias ja, e tipo todo dia vou e malho o corpo todo... ate quando irei malhar assim?

Cara, o músculo cresce no descanso.Malhar o mesmo músculo em 2 dias seguidos = não deixá-lo descansar => sem resultados.

Malhe o corpo todo, seg-qua-sexta, e em 1 mês conversa de novo com o instrutor pra mudar.

Aí galeres, devido a facul+trabalho só vou poder ir 3x na semana.Como seria uma série assim? To acostumado a ir 6x, nem sei como fazer

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não levem como ignorancia minha, mas estou pretendendo fazer academia, e não sei NADA! :/
    Se puderem me ensinar as coisas básicas eu agradeço!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, basicamente a gravidade puxa pra baixo, vc puxa pra cima ou tenta resistir o máximo possivel. Pronto, o básico tem alguns mitos como qs tudo q vc vai ler terá mas é um bom começo.

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Adaptação. Umas duas semanas.

Mas ta estranha malhar o corpo todo.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Busquei a minha dieta hoje

Fiz um exame de sangue no sábado pra verificar a quantidade de todos os tipos de colesterol, triglicerides e glicose no corpo. Todos em nível ótimo, graças a Deus!

Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média

Eu tenho treino de Muay Thai logo após a minha musculação, entre eles ela falou que uma barra de Whey segura pra não perder músculos (não sei né). Antes de malhar tem um Whey também, mas é no leite

Pergunto aos experientes se foi uma alternativa boa pra não perder músculos ao lutar. Muita gente falava pra mim que o ideal era Malto no intervalo entre as duas coisas
    Não acho que só isso ajude muito não. Pesquise um pouco sobre bcaa e talvez glutamina. De qlq forma, sempre vai atrapalhar, vc só vai diminuir as consequências.

Publicidade:

Última edição por Sete; 19-08-2010 às 17:29.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Cara, o músculo cresce no descanso.Malhar o mesmo músculo em 2 dias seguidos = não deixá-lo descansar => sem resultados.

Malhe o corpo todo, seg-qua-sexta, e em 1 mês conversa de novo com o instrutor pra mudar.

Aí galeres, devido a facul+trabalho só vou poder ir 3x na semana.Como seria uma série assim? To acostumado a ir 6x, nem sei como fazer
    Você deveria fazer AB 3x ou ABC 2x. Então passa só pro ABC ou ABA, colocando os grupos musculares como preferir (não so a melhor pessoa pra indica isso).

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Qt tempo de treino vc tem?
    Dependendo do seu tempo de treino, vc pode mandar um Full-body 3x na semana. Posta ai que dependendo do seu tempo de treino ou sua experiencia, te explico.

Ou, se vc for iniciante, infelizmente nenhum treino vai "prestar"! Pq como vc não tem experiencia e tecnicas avançadas, vc não vai conseguir treinar o suficiente pra justificar 7 dias de descanso ao musculo, caso fosse ABC.

Assim, só lhe resta fazer ABA,BAB...

Abraços!

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Bom, não levem como ignorancia minha, mas estou pretendendo fazer academia, e não sei NADA! :/
    Se puderem me ensinar as coisas básicas eu agradeço!
    Cara, recomendo vc ir ler nos sites que passarei abaixo.

Mas o basico de academia é: Dieta/Treino/Descanso
    Dieta = Depende do seu objetivo
    Treino = Aqui é o treino com pesos! Vc lesiona os "musculos" para eles...
    Descanso: ...Cresceram aqui!

Se tiver afim de ler:
    www.hipertrofia.org/forum
    www.saudeforum.com.br

Abraços!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Qt tempo de treino vc tem?
    Dependendo do seu tempo de treino, vc pode mandar um Full-body 3x na semana. Posta ai que dependendo do seu tempo de treino ou sua experiencia, te explico.

Ou, se vc for iniciante, infelizmente nenhum treino vai "prestar"! Pq como vc não tem experiencia e tecnicas avançadas, vc não vai conseguir treinar o suficiente pra justificar 7 dias de descanso ao musculo, caso fosse ABC.

Assim, só lhe resta fazer ABA,BAB...

Abraços!
    Opa, valeu.Sou iniciante, 5 meses de academia, frango heauhea.Conversei hoje com um amigo meu fisiculturista, segundo ele o melhor seria um full-body 3x mesmo.

Acho que vou fazer isso, mas aceito opiniões...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu.Sou iniciante, 5 meses de academia, frango heauhea.Conversei hoje com um amigo meu fisiculturista, segundo ele o melhor seria um full-body 3x mesmo.

Acho que vou fazer isso, mas aceito opiniões...
    Então, ffaz full-body, o principio basico é vc só colocar exercicios compostos, pouco ou nada de isolador.

Opte por supino, agachamento, levantamento, etc...

Abraços! Qd tiver com o treino pronto posta aqui.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei que nao sei se é coincidência ou nao mas depois/durante o tempo que to malhando começa a me dar uma "alergia" tpw começa a aparecer umas bolinhas vermelhas na minha pele, no braço,perna,pescoço,e ate no rosto, isso seria da academia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?