Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qt tempo de treino vc tem?
Dependendo do seu tempo de treino, vc pode mandar um Full-body 3x na semana. Posta ai que dependendo do seu tempo de treino ou sua experiencia, te explico.
Ou, se vc for iniciante, infelizmente nenhum treino vai "prestar"! Pq como vc não tem experiencia e tecnicas avançadas, vc não vai conseguir treinar o suficiente pra justificar 7 dias de descanso ao musculo, caso fosse ABC.
Assim, só lhe resta fazer ABA,BAB...
Abraços!
Cara, recomendo vc ir ler nos sites que passarei abaixo.
Mas o basico de academia é: Dieta/Treino/Descanso
Dieta = Depende do seu objetivo
Treino = Aqui é o treino com pesos! Vc lesiona os "musculos" para eles...
Descanso: ...Cresceram aqui!
Se tiver afim de ler:
www.hipertrofia.org/forum
www.saudeforum.com.br
Abraços!
Notei que nao sei se é coincidência ou nao mas depois/durante o tempo que to malhando começa a me dar uma "alergia" tpw começa a aparecer umas bolinhas vermelhas na minha pele, no braço,perna,pescoço,e ate no rosto, isso seria da academia?
Você mudou sua alimentação ? Ta tomando algum suplemento ? Você bebe em festas e etc ?
Eu tambem to com umas bolinhas vermelhas... mas em mim é só no peito e costas...
Eu me alimento super bem, não bebo nem 1 gota de alcool, nunca e não faço ideia do que seja, mas não to nem ai, to ganhando peso entao to feliz
PS: malz por nao saber te responder :triste:
ai cara
vo começa a malha mas como eu sou muito magrinho, vo precisa de massa pra pode ter algum resultado
qual suplemento voce indica para criar massa? um que nao seja muito caro, mas que funcione
vlw pela antençao
Que coincidência cara, eu também tô com isso dai. D:
No começo eu pensei que era da academia (em mim começou a aparecer em julho), mas quando fui no dermatologista, ele falou que era uma tal de Pitiríase Rósea, que demora de 2 à 4 semanas pra sair (podendo demorar mais), mas dai tive que tomar uns remédios e pans, mas já sumiu boa parte (algumas voltaram a crescer).
Se você tiver uma maior, pode contar que é isso dai, já que no meu caso, foi uma grande na barriga que eles chamam de "mãe", pois quando ela some, todas as outras também somem.
Última edição por Snake Plissken; 21-08-2010 às 15:08.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."