Curtir Curtir:  0
Página 723 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2236236737137217227237247257337738231223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.221 a 7.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Opa gente... amanhã eu vou fazer minha série e posto pra vcs darem uma olhada.
    Tenho uma dúvida aqui, acho que vocês devem saber...
    O que um fisiculturista faz, na realidade? Ele só tem técnicas de exibir os músculos, ou ele é forte mesmo? E os caras que aparecem nesses programas americanos de "O homem mais forte do mundo", são mesmo os mais fortes? Ou esses fisiculturistas são mais ainda?

Valeu.
    Cara, é obvio que um fisiculturista é forte, mas tipo, eles estão mais focados em ter um corpo "perfeito" com definição e simetria para competições como você disse, de exibir os musculos... Enquanto os caras do strongest man (o homem mais forte do mundo...) procuram a maior força e resistencia (não sei exatamente qual o tipo de treino deles... mas eles conseguem carregar/levantar/arremeçar coisas muito pesadas...)

A diferença em videos pra você ter uma ideia:

Fisiculturista Ronnie Coleman

Homem mais forte do mundo (strongest man)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Uma boa seria para iniciantes é o Proprio abc2x:

Segunda

Peito/Biceps ( 4/3 )

Terça

Costas/Triceps/Anti-braço ( 4/3/2 )

Quarta

Ombro/Perna/Trapézio ( 4/3/2 )

Quinta , sexta e sabado você repete.

Abdominal segunda , quarta e sexta.
    Tipo, 2 coisas: sabado e domingo fica tenso pra mim treinar, que to sempre estudando ou viajando.. E quase todos os sabados eu tenho ensaio com a banda, que rola o dia inteiro quase.
    Não tem uma série só com segunda~sexta?
    E outra coisa, não conheço nenhum exercicio pra ante-braço e trapézio eu acho :wscared:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O que acham?

Treino Seg, Ter, Qui e Sex
    ABAB

Vale mais a pena trocar pra um ABCA? Ou continuar assim?

Eu não tenho como ir mais de quatro vezes na academia por semana \o

Ah comecei a tomar meu tribulus, em 2 semanas eu falo os resultados do primeiro ciclo
    Muitos isoladores, e n tem descanso pros sinergistas ai (triceps e biceps todo dia). Tenta jogar só 2 pros pequenos e 3 pros grandes, e usar mais compostos.

To planejando um tbm pra começar semana q vem, to botando mais compostos.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tipo, 2 coisas: sabado e domingo fica tenso pra mim treinar, que to sempre estudando ou viajando.. E quase todos os sabados eu tenho ensaio com a banda, que rola o dia inteiro quase.
    Não tem uma série só com segunda~sexta?
    E outra coisa, não conheço nenhum exercicio pra ante-braço e trapézio eu acho :wscared:
    Oras, ABCAB é o mais tradicional, usa só 5 dias.

A: Peito, triceps
    B: Costas, Biceps (e ante-braço)
    C: Ombro (e trapézio), pernas

Naquele esquema, 4~3 pra grandes e 3~2 pra pequenos (ou 1 pra ante-braço e trapézio, desde q use bastante compostos).

Ou Peito e costas juntos e braços no outro dia, e assim vai.

Chatoé aquele ombro ali no c, mas n tem outra opção, a n ser q jogue junto com peito e triceps e faça só perna no C.

Pra trapézio e ante-braço tem vários compostos que pegam (praticamente todos os compostos de costas e biceps trabalham muito o ante-braço), mas tbm tem isoladores, tipo extensão e flexão de pulso ou rosca inversa. Tem mais além desses, tipo um que tu segura num canto de um halter e fica sungando pro lado, mas dos que conheço acho aqueles os melhorzinhos. Pra trapézio o melhor isolador (que conheço e dizem ser) é encolhimento com halteres, mas pd fazer com barra tbm. Dos compostos, costas trabalham um pouco, e alguns de ombro, como remada alta, que variando sua pegada trabalha mais ombro ou trapézio (ou rebenta com seu pulso, e por experiencia própria, n faça pegada muito fechada, a n ser que leve uma tipoia).
    Última edição por Sete; 17-08-2010 às 20:25.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Busquei a minha dieta hoje

Fiz um exame de sangue no sábado pra verificar a quantidade de todos os tipos de colesterol, triglicerides e glicose no corpo. Todos em nível ótimo, graças a Deus!

Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média

Eu tenho treino de Muay Thai logo após a minha musculação, entre eles ela falou que uma barra de Whey segura pra não perder músculos (não sei né). Antes de malhar tem um Whey também, mas é no leite

Pergunto aos experientes se foi uma alternativa boa pra não perder músculos ao lutar. Muita gente falava pra mim que o ideal era Malto no intervalo entre as duas coisas
    Última edição por Igns; 18-08-2010 às 21:49.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post

Fiz um exame de sangue no sábado pra verificar a quantidade de todos os tipos de colesterol, triglicerides e glicose no corpo. Todos em nível ótimo, graças a Deus!

Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média

Eu tenho treino de Muay Thai logo após a minha musculação, entre eles ela falou que uma barra de Whey segura pra não perder músculos (não sei né). Antes de malhar tem um Whey também, mas é no leite

Pergunto aos experientes se foi uma alternativa boa pra não perder músculos ao lutar. Muita gente falava pra mim que o ideal era Malto no intervalo entre as duas coisas
    Depois de qualquer exercicio (no seu caso muay thai) é melhor tomar o malto (ou qualquer outro carboidrato) pode mandar whey tambem, mas só whey é desperdício, já que o corpo vai usar a proteina como energia...

Publicidade:

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta os detalhes desse exame ae, plano de saúde cobriu? E é quanto tempo de repouso lá? Me interessei..

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera to malhando a 4 dias ja, e tipo todo dia vou e malho o corpo todo... ate quando irei malhar assim?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    galera to malhando a 4 dias ja, e tipo todo dia vou e malho o corpo todo... ate quando irei malhar assim?

Cara, o músculo cresce no descanso.Malhar o mesmo músculo em 2 dias seguidos = não deixá-lo descansar => sem resultados.

Malhe o corpo todo, seg-qua-sexta, e em 1 mês conversa de novo com o instrutor pra mudar.

Aí galeres, devido a facul+trabalho só vou poder ir 3x na semana.Como seria uma série assim? To acostumado a ir 6x, nem sei como fazer

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não levem como ignorancia minha, mas estou pretendendo fazer academia, e não sei NADA! :/
    Se puderem me ensinar as coisas básicas eu agradeço!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, basicamente a gravidade puxa pra baixo, vc puxa pra cima ou tenta resistir o máximo possivel. Pronto, o básico tem alguns mitos como qs tudo q vc vai ler terá mas é um bom começo.

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Adaptação. Umas duas semanas.

Mas ta estranha malhar o corpo todo.

Não acho que só isso ajude muito não. Pesquise um pouco sobre bcaa e talvez glutamina. De qlq forma, sempre vai atrapalhar, vc só vai diminuir as consequências.

Publicidade:

Última edição por Sete; 19-08-2010 às 17:29.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?