Curtir Curtir:  0
Página 723 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2236236737137217227237247257337738231223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.221 a 7.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera normalmente eu só fico lendo o fórum direto e não posto nada mas agora to começando a malhar(1 semana ainda rsrsrs) e ja rolou uma duvida.

Entrei pra academia e como nunca malhei na minha vida não tinha ideia do que fazer, então um dos "instrutores" la(que dizem ser formados em educação física e etc) montou minha série.

No começo achei tudo ótimo e bem tranquilo mas andei pesquisando tanto aqui no tópico como em outro fórum só ligado a Hipertrofia e a galera mete pau em máquinas e fala que pra conseguir algum resultado o melhor é peso livre.

Fato é eu não faço nenhum exercício com peso livre,será que eu posso falar com o cara pra mudar minha série ou porque eu estou ainda muito no começo talvez não seja recomendado?

Ou ainda será que com uma boa dieta da sim pra ganhar massa magra nas máquinas?

Agradeço desde ja galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham?

Treino A:

Supino Reto
    Supino Inclinado
    Apoio

Rosca Direta
    Rosca Alternada
    Rosca Scott

Desenvolvimento
    Elevação Lateral com Corda
    E um outro pra ombro que esqueci o nome.

Treino B:

Remada no Pulley
    Remada Fechada
    Remada Baixa

Triceps no Pulley
    Triceps na Corda
    Triceps no Banco

Leg Press
    Adutor
    Chuta Chuta
    Panturrilha no Leg
    E mais um que esqueci o nome
    Treino Seg, Ter, Qui e Sex
    ABAB

Vale mais a pena trocar pra um ABCA? Ou continuar assim?

Eu não tenho como ir mais de quatro vezes na academia por semana \o

Ah comecei a tomar meu tribulus, em 2 semanas eu falo os resultados do primeiro ciclo

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Tinha lá os halteres, ferro e borracha (que tem ferro dentro né, é só revestido de borracha, mas isso ele também não sabe) daí eu fui pegar o de borracha
    daí ele olhou e disse isso

e eu fiquei "tá certo..."
    Po mas certeza que os halteres eram iguais? Pelo menos na academia que eu vou, os halteres de "borracha" tem marcado 3, 4, 6 etc, que são os pesos do halter inteiro. Já os que os pesos são de ferro, a marcação 3, 4, 6 indica o peso de cada uma das anilhas no halter, então no caso o que tem 4 marcado de cada lado pesa 8 no total, o de 5 pesa 10 e etc, talvez seja isso que ele quis dizer. Ou ele é burrão mesmo

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gente... amanhã eu vou fazer minha série e posto pra vcs darem uma olhada.
    Tenho uma dúvida aqui, acho que vocês devem saber...
    O que um fisiculturista faz, na realidade? Ele só tem técnicas de exibir os músculos, ou ele é forte mesmo? E os caras que aparecem nesses programas americanos de "O homem mais forte do mundo", são mesmo os mais fortes? Ou esses fisiculturistas são mais ainda?

Valeu.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do que o Elf falou, mas se ele falou que "os de 4kg de ferro ficam mais pesado que os de 4kg de borracha" faz sentido, nem sempre o peso o exato, então talvez os de borracha tivessem 3,8kg e os de ferro 4,2 xd

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Opa gente... amanhã eu vou fazer minha série e posto pra vcs darem uma olhada.
    Tenho uma dúvida aqui, acho que vocês devem saber...
    O que um fisiculturista faz, na realidade? Ele só tem técnicas de exibir os músculos, ou ele é forte mesmo? E os caras que aparecem nesses programas americanos de "O homem mais forte do mundo", são mesmo os mais fortes? Ou esses fisiculturistas são mais ainda?

Valeu.
    Cara, é obvio que um fisiculturista é forte, mas tipo, eles estão mais focados em ter um corpo "perfeito" com definição e simetria para competições como você disse, de exibir os musculos... Enquanto os caras do strongest man (o homem mais forte do mundo...) procuram a maior força e resistencia (não sei exatamente qual o tipo de treino deles... mas eles conseguem carregar/levantar/arremeçar coisas muito pesadas...)

A diferença em videos pra você ter uma ideia:

Fisiculturista Ronnie Coleman

Homem mais forte do mundo (strongest man)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Uma boa seria para iniciantes é o Proprio abc2x:

Segunda

Peito/Biceps ( 4/3 )

Terça

Costas/Triceps/Anti-braço ( 4/3/2 )

Quarta

Ombro/Perna/Trapézio ( 4/3/2 )

Quinta , sexta e sabado você repete.

Abdominal segunda , quarta e sexta.
    Tipo, 2 coisas: sabado e domingo fica tenso pra mim treinar, que to sempre estudando ou viajando.. E quase todos os sabados eu tenho ensaio com a banda, que rola o dia inteiro quase.
    Não tem uma série só com segunda~sexta?
    E outra coisa, não conheço nenhum exercicio pra ante-braço e trapézio eu acho :wscared:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O que acham?

Treino Seg, Ter, Qui e Sex
    ABAB

Vale mais a pena trocar pra um ABCA? Ou continuar assim?

Eu não tenho como ir mais de quatro vezes na academia por semana \o

Ah comecei a tomar meu tribulus, em 2 semanas eu falo os resultados do primeiro ciclo
    Muitos isoladores, e n tem descanso pros sinergistas ai (triceps e biceps todo dia). Tenta jogar só 2 pros pequenos e 3 pros grandes, e usar mais compostos.

To planejando um tbm pra começar semana q vem, to botando mais compostos.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tipo, 2 coisas: sabado e domingo fica tenso pra mim treinar, que to sempre estudando ou viajando.. E quase todos os sabados eu tenho ensaio com a banda, que rola o dia inteiro quase.
    Não tem uma série só com segunda~sexta?
    E outra coisa, não conheço nenhum exercicio pra ante-braço e trapézio eu acho :wscared:
    Oras, ABCAB é o mais tradicional, usa só 5 dias.

A: Peito, triceps
    B: Costas, Biceps (e ante-braço)
    C: Ombro (e trapézio), pernas

Naquele esquema, 4~3 pra grandes e 3~2 pra pequenos (ou 1 pra ante-braço e trapézio, desde q use bastante compostos).

Ou Peito e costas juntos e braços no outro dia, e assim vai.

Chatoé aquele ombro ali no c, mas n tem outra opção, a n ser q jogue junto com peito e triceps e faça só perna no C.

Pra trapézio e ante-braço tem vários compostos que pegam (praticamente todos os compostos de costas e biceps trabalham muito o ante-braço), mas tbm tem isoladores, tipo extensão e flexão de pulso ou rosca inversa. Tem mais além desses, tipo um que tu segura num canto de um halter e fica sungando pro lado, mas dos que conheço acho aqueles os melhorzinhos. Pra trapézio o melhor isolador (que conheço e dizem ser) é encolhimento com halteres, mas pd fazer com barra tbm. Dos compostos, costas trabalham um pouco, e alguns de ombro, como remada alta, que variando sua pegada trabalha mais ombro ou trapézio (ou rebenta com seu pulso, e por experiencia própria, n faça pegada muito fechada, a n ser que leve uma tipoia).
    Última edição por Sete; 17-08-2010 às 20:25.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Busquei a minha dieta hoje

Fiz um exame de sangue no sábado pra verificar a quantidade de todos os tipos de colesterol, triglicerides e glicose no corpo. Todos em nível ótimo, graças a Deus!

Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média

Eu tenho treino de Muay Thai logo após a minha musculação, entre eles ela falou que uma barra de Whey segura pra não perder músculos (não sei né). Antes de malhar tem um Whey também, mas é no leite

Pergunto aos experientes se foi uma alternativa boa pra não perder músculos ao lutar. Muita gente falava pra mim que o ideal era Malto no intervalo entre as duas coisas
    Última edição por Igns; 18-08-2010 às 21:49.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Busquei a minha dieta hoje

Fiz um exame de sangue no sábado pra verificar a quantidade de todos os tipos de colesterol, triglicerides e glicose no corpo. Todos em nível ótimo, graças a Deus!

Fiz também o teste da taxa metabólica (aquele feito em repouso), a minha deu 2160, contra 1639 da referência da minha altura/peso/idade, o que é um bom resultado creio eu, é 32% acima da média

Eu tenho treino de Muay Thai logo após a minha musculação, entre eles ela falou que uma barra de Whey segura pra não perder músculos (não sei né). Antes de malhar tem um Whey também, mas é no leite

Pergunto aos experientes se foi uma alternativa boa pra não perder músculos ao lutar. Muita gente falava pra mim que o ideal era Malto no intervalo entre as duas coisas
    Depois de qualquer exercicio (no seu caso muay thai) é melhor tomar o malto (ou qualquer outro carboidrato) pode mandar whey tambem, mas só whey é desperdício, já que o corpo vai usar a proteina como energia...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?