Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Lvl e ml estao bons... equips tb... mas vc ja pode começar a pensar em trocar essa legs e talvez comprar uma boh... mas sem pressa!

Ja que vai pegar p.a, ao inves de runar p/ ganhar dinheiro va fazer task de tarantula... o boss e bem lucrativo!
    ja estou lvl 28 12% pro 29, master sorcerer com woce, 2 croco boots que dropo e 7k no bank...ml quase 30(21%)
    cara vlw a dica de tasks tinha me esquecido completamente
    fiz 2 de crocodile e to fazendo outra pra poder juntar pontos pra virar huntsman e vender drop de criaturas, to cheio de cyc toes e mino trophyes acho que tiro uns 4k só disso (6 trophyes no total e uns 67 toes)
    agora depois dessa task de croco vou upar um pouko ate o 33 fazer paradox (12k x.x) e começar task da tarantula o que acham?
    que eu só presisava de um empurraozinho, adorei fazer task e matar o boss mt rox, exceto pelos bots na cave :wscared:
    boh só mais tarde.. talvez eu compre zaoan shoes pra dar uma quebradinha pois to doido pra comprar boh
    ps:eu tinha boh mas morri no meu pala lvl 48 e perdi (GS+netdown=dead)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por specail; 17-08-2010 às 13:41.

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zabollu Ver Post
    ja estou lvl 28 12% pro 29, master sorcerer com woce, 2 croco boots que dropo e 7k no bank...ml quase 30(21%)
    cara vlw a dica de tasks tinha me esquecido completamente
    fiz 2 de crocodile e to fazendo outra pra poder juntar pontos pra virar huntsman e vender drop de criaturas, to cheio de cyc toes e mino trophyes acho que tiro uns 4k só disso (6 trophyes no total e uns 67 toes)
    agora depois dessa task de croco vou upar um pouko ate o 33 fazer paradox (12k x.x) e começar task da tarantula o que acham?
    que eu só presisava de um empurraozinho, adorei fazer task e matar o boss mt rox, exceto pelos bots na cave :wscared:
    boh só mais tarde.. talvez eu compre zaoan shoes pra dar uma quebradinha pois to doido pra comprar boh
    ps:eu tinha boh mas morri no meu pala lvl 48 e perdi (GS+netdown=dead)
    >task<Você ta certo mesmo,faça task tarantulas e mate o boss dela,a hide,é muito loko...além de um loot generoso.Matei umas 5 vezes,e só uma que tive a cagada de terra hood,k legs e 5 platinun coins....quase fui dead depois(carniphilas luradas).Enfim,vale a pena [
    >zaoan shoes< comprei ela 2 dias depois de existir lizards,então consegui por 3k.Então percebi que a sua velocidade nao compensa o meu gasto...então revendi depois por 7k ...mais se quiser compre,vai de cada um
    Última edição por Ultamal; 17-08-2010 às 16:45.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    >task<Você ta certo mesmo,faça task tarantulas e mate o boss dela,a hide,é muito loko...além de um loot generoso.Matei umas 5 vezes,e só uma que tive a cagada de terra hood,k legs e 5 platinun coins....quase fui dead depois(carniphilas luradas).Enfim,vale a pena [
    >zaoan shoes< comprei ela 2 dias depois de existir lizards,então consegui por 3k.Então percebi que a sua velocidade nao compensa o meu gasto...então revendi depois por 7k ...mais se quiser compre,vai de cada um
    então nem vou comprar pra economizar mais pra mp, vou rushar em dragon igual fiz no druid, gastei quase nada pq eu runava icicle,vendia e gastava a grana em mp (geralmente 3bps a 2,5k cada), mas sorc é meio diferente então vou dar uma manerada e fikar scarabs msm
    com 1 monk+draconia e sem usar exoris dava bastante lucro, sem monk e usando exoris é up fast com pouko waste (exzperiencia do druid)
    flws gente abraços
    Última edição por specail; 17-08-2010 às 17:01.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5