Curtir Curtir:  0
Página 291 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.901 a 2.910 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    18-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Foxis Tagon
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 33+2

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, Hat of The mad, Crown Shield, WOI, leather bots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro no banco em volta de 41k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To sem saber o que fazer eu to tentando ruxar logo pro 37 nos undead do mt. sterium (nao sei como escreve). O que caçar para fazer um pouco mais de lucro pois la nos cript saio com no maximo 500gp de lucro pq gasto mt potion, me ajudem ae quero saber oq caçar para melhor exp e GP.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxis Tagon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Foxis Tagon
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 33+2

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, Hat of The mad, Crown Shield, WOI, leather bots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro no banco em volta de 41k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To sem saber o que fazer eu to tentando ruxar logo pro 37 nos undead do mt. sterium (nao sei como escreve). O que caçar para fazer um pouco mais de lucro pois la nos cript saio com no maximo 500gp de lucro pq gasto mt potion, me ajudem ae quero saber oq caçar para melhor exp e GP.

Tenta Cyclops no sul de thais ou no proprio mt. sternum. O char ta bom mais compra uma BoH e uma B-Legs.

Citação Postado originalmente por Pottao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bola de Feno
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of The mad, Demon Shield, BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bp de mf e 200 gfb

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas ao dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei mais o que caçar, essa porra de woi dá muita waste, mas fazer o que. Não sei se caço ou paro pra runar ou pego 45 antes de começar a runar, bom, ajudem aí aheiuaeh

Caça Mt. Sternum e Cyc's ao sul de thais. Pode ir nos Cycs de PoH se quiser também, mas se você ir para o lugar errado pode achar GS's. Se for para runar pegue Lvl 45 e rune algumas SD's pode ser para vender ou para uso próprio você que sabe.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sethspios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcezin Boladao
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21 ( admito que está baixo, mas nunca treinei )

EQUIPAMENTOS: Devil Helmet / Spirit Cloack / Dragon Shield / Plate Legs / Crocodile Boots / Wand of Draconia - WOCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de runas; mf só tenho o necessário pra emergência ou qualquer outro uso; tenho aproximadamente uns 30k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meu ml está baixo, gostaria de saber se devo trocar meus ekips por hora? runar seria uma boa opção ? se sim, gostaria de runar e caçar ( no melee ) ao mesmo tempo, e aonde faria isso sem waste ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha primeira vez como p.a., estou um pouco perdido sobre aonde caçar; no momento estou em tortoise fazendo até que um lucro razoável mas acho que to gastando muita mana com a draconia / woce. Algum outro lugar seria obteria mais lv / grana ? ( 15k ~ 25k / h xp )
    Tenho também blocker, para outra opção qualquer.

Sem querer parecer chato, mas será que poderiam me avaliar ? '-'
    Desde já agradeço.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Plate legs, steel helmet, spirit cloak, woi, woss, crown shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (10k em cash)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Pode ser :riso:

Queria uma opção pra fazer grana, já que estou terrivelmente pobre... sem ser task de tarantulas (odeio :mad, nem necros, que fui lá e ando meio sem sorte pra loot Não me incomodo se a xp for baixa. Obrigado desde já.
    Última edição por Juliano Ferreira; 16-08-2010 às 23:33.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Plate legs, steel helmet, spirit cloak, woi, woss, crown shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (10k em cash)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Pode ser :riso:

Queria uma opção pra fazer grana, já que estou terrivelmente pobre... sem ser task de tarantulas (odeio :mad, nem necros, que fui lá e ando meio sem sorte pra loot Não me incomodo se a xp for baixa. Obrigado desde já.
    Se não se importa com xp vai Rots ou Larvas que pega um gold fácil. Se tiver postman pode ir Mintwallin fazendo bagloot's.

Publicidade:

"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Rafiiky)
    LEVEL: (21)
    MAGIC LEVEL: (18 com bonus)

EQUIPAMENTOS: (dark helmet , spirit cloack , wand of decay , plate legs , leather boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (60 mf)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5~6 horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (um lugar bom pra caçar .. qe n leve wast e de pra upar 1 level por hora em media .. que nao seja yalahar)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (aonde caço ?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sairos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Rafiiky)
    LEVEL: (21)
    MAGIC LEVEL: (18 com bonus)

EQUIPAMENTOS: (dark helmet , spirit cloack , wand of decay , plate legs , leather boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (60 mf)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5~6 horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (um lugar bom pra caçar .. qe n leve wast e de pra upar 1 level por hora em media .. que nao seja yalahar)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (aonde caço ?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Cace larvas e se tiver wand of draconia pode ir peninsula tomb no segundo andar que upa daora, Lvl 33 faça tasks de tarantula.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Lvl e ml estao bons... equips tb... mas vc ja pode começar a pensar em trocar essa legs e talvez comprar uma boh... mas sem pressa!

Ja que vai pegar p.a, ao inves de runar p/ ganhar dinheiro va fazer task de tarantula... o boss e bem lucrativo!
    ja estou lvl 28 12% pro 29, master sorcerer com woce, 2 croco boots que dropo e 7k no bank...ml quase 30(21%)
    cara vlw a dica de tasks tinha me esquecido completamente
    fiz 2 de crocodile e to fazendo outra pra poder juntar pontos pra virar huntsman e vender drop de criaturas, to cheio de cyc toes e mino trophyes acho que tiro uns 4k só disso (6 trophyes no total e uns 67 toes)
    agora depois dessa task de croco vou upar um pouko ate o 33 fazer paradox (12k x.x) e começar task da tarantula o que acham?
    que eu só presisava de um empurraozinho, adorei fazer task e matar o boss mt rox, exceto pelos bots na cave :wscared:
    boh só mais tarde.. talvez eu compre zaoan shoes pra dar uma quebradinha pois to doido pra comprar boh
    ps:eu tinha boh mas morri no meu pala lvl 48 e perdi (GS+netdown=dead)
    Última edição por specail; 17-08-2010 às 13:41.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zabollu Ver Post
    ja estou lvl 28 12% pro 29, master sorcerer com woce, 2 croco boots que dropo e 7k no bank...ml quase 30(21%)
    cara vlw a dica de tasks tinha me esquecido completamente
    fiz 2 de crocodile e to fazendo outra pra poder juntar pontos pra virar huntsman e vender drop de criaturas, to cheio de cyc toes e mino trophyes acho que tiro uns 4k só disso (6 trophyes no total e uns 67 toes)
    agora depois dessa task de croco vou upar um pouko ate o 33 fazer paradox (12k x.x) e começar task da tarantula o que acham?
    que eu só presisava de um empurraozinho, adorei fazer task e matar o boss mt rox, exceto pelos bots na cave :wscared:
    boh só mais tarde.. talvez eu compre zaoan shoes pra dar uma quebradinha pois to doido pra comprar boh
    ps:eu tinha boh mas morri no meu pala lvl 48 e perdi (GS+netdown=dead)
    >task<Você ta certo mesmo,faça task tarantulas e mate o boss dela,a hide,é muito loko...além de um loot generoso.Matei umas 5 vezes,e só uma que tive a cagada de terra hood,k legs e 5 platinun coins....quase fui dead depois(carniphilas luradas).Enfim,vale a pena [
    >zaoan shoes< comprei ela 2 dias depois de existir lizards,então consegui por 3k.Então percebi que a sua velocidade nao compensa o meu gasto...então revendi depois por 7k ...mais se quiser compre,vai de cada um
    Última edição por Ultamal; 17-08-2010 às 16:45.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    >task<Você ta certo mesmo,faça task tarantulas e mate o boss dela,a hide,é muito loko...além de um loot generoso.Matei umas 5 vezes,e só uma que tive a cagada de terra hood,k legs e 5 platinun coins....quase fui dead depois(carniphilas luradas).Enfim,vale a pena [
    >zaoan shoes< comprei ela 2 dias depois de existir lizards,então consegui por 3k.Então percebi que a sua velocidade nao compensa o meu gasto...então revendi depois por 7k ...mais se quiser compre,vai de cada um
    então nem vou comprar pra economizar mais pra mp, vou rushar em dragon igual fiz no druid, gastei quase nada pq eu runava icicle,vendia e gastava a grana em mp (geralmente 3bps a 2,5k cada), mas sorc é meio diferente então vou dar uma manerada e fikar scarabs msm
    com 1 monk+draconia e sem usar exoris dava bastante lucro, sem monk e usando exoris é up fast com pouko waste (exzperiencia do druid)
    flws gente abraços

Publicidade:

Última edição por specail; 17-08-2010 às 17:01.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5