Página 76 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tenho uma teoriae uma solução para fazela:
    A teoria e que você tem que serhumilde nunca ter atacado nada.

como fazer:

o tutorial você precisa matar cockroaches e coelhos(na pratica não teria como não atacar e nada) mas tem como você precisa de algum amigo que mate os 3 cockroaches para você e te de umas meats assima você podera ser humilde.

Ápos fazer isso você precisaraá de uma escolta para fazer a minotaur hell quest após isso sem atacar nada tente abrir a porta de lá. se isso não der tente fazer aqueles truques que tem no youtube em um lugar que tem eskeletons

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Luff Ver Post
    Bem tenho uma teoriae uma solução para fazela:
    A teoria e que você tem que serhumilde nunca ter atacado nada.

como fazer:

o tutorial você precisa matar cockroaches e coelhos(na pratica não teria como não atacar e nada) mas tem como você precisa de algum amigo que mate os 3 cockroaches para você e te de umas meats assima você podera ser humilde.

Ápos fazer isso você precisaraá de uma escolta para fazer a minotaur hell quest após isso sem atacar nada tente abrir a porta de lá. se isso não der tente fazer aqueles truques que tem no youtube em um lugar que tem eskeletons
    O tutorial é muito mais novo doq a sof e da pra pular ele,Hi skip tutorial yes

a parada do humilde é simples.Seja humilde é pega a spike sword em main onde ela é apenas mais uma ;]

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q teve um cara aqui q falou uma coisa q tem algum sentido que tipo,um lugar que tem elementos,arena de rook,e ta de baixo dos nossos narizes,como disse o knightmare,deviam dar mais atençao a esse lugar,ja tentaram usar pick nele? alguma coisa assim
    Última edição por Junix; 11-08-2010 às 22:01.

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem....
    Pra mim essa quest existe SIM, mas hoje em dia todo mundo só ta preocupado em UPA, UPA e UPA...

Tipo assim: Alguem ja tentou ir la e dar pro Avar Tar uma spike sword?? - Sei lá, pode se nada a ve, mas será q vale a pena tentar?
    -ele pode dizer que era essa a espada que ele deixou em rook, e falar o lugar que deixou pra vc..... Oo

Eu sou meio viajado, ja pensei 1001 teorias sobre isso, mas não tenho tanto tempo pra ir a dentro disso ;/

Tentem oq eu disse ali em cima de mostrar pro Avar Tar uma spike sword o/

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Serpent Tower (Andar do Green Djin) tem uns itens raros, onde não dá para ter acesso... Um desses itens é uma botas parecida com Soft Boots, algumas pessoas pensam que ela serve para andar na água, talvez tenha alguma quest na Serpent Tower que o prêmio sejam aqueles itens, se a bota servir para andar na água mesmo, aí o cara vai para RookGaard pela água, diminui a força dos Fire Fields, e fala com algum NPC, ele libera/destrói as pedras que cercam a Spike Sword, volta lá, e pega ela. Depois do Server Save aparece outra Spike Sword no lugar, mas quem já pegou, não pode pegar mais.

A melhor teoria que já pensei...

Publicidade:

[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

olha eu não sou muito bom com enigmas mas lendo o livro do mino hell algumas vezes tentei achar algum significado.

olhem o livro:

O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
    O minotaur mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
    A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O minotaur mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.

bem o que eu entendi, é que o autor do livro sempre se refere a nós (joagadores) e não somente a um jogador, ele sempre usa "eles" "deles" o que eu presuponho que a quest (se existir) nunca será realizada por apenas um jogador (solo quest), penso que o sentido de "humildade" possa ser a humildade de todos que participaram da quest, no sentido de que somente um pega a espada ( daí a humildade do restante).

sobre o minotauro solitario, lembro-me de que um GM (nao lembro o nome) disse que a quest começa com um minotauro, penso que seja o minotauro solitário, já que ele encontra-se como "guarda" da SOF e seu papel ali é olhar ela. entao numa teoria teria de mata-lo e ficar ali para ele não voltar (tomar o lugar do mino? humildade?)

bem, acho que foi isso que imaginei, pode ter muita besteira em minhas especulações, mais penso que a quest não poderá ser feita sozinho, já que para desaparecer precisa de jogadores pisando em certos pisos.

bye
    Última edição por Biddle o Bardo; 15-08-2010 às 13:14.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ja ate cansei de tanto procurar essa SoF tmb jogo desde 2001 e sao sempre as mesmas teorias eu acredito q realmente existe essa quest + tem q faze em grupo e envolve toda rookguard. n adianta fica ali se matando sosinho procurando as coisa tem q chama uma galerinha que se enteressa nessas coisa e i atras td junto.

gostei dessa teoria do biddle faz sentido. flw ai
    Sem char no momento

n sei q server eu jogo

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse "desaparecer" que mi entriga, nda pode simplesmente desaparecer, ela vai para algum lugar, e esse lugar que as pessoas precisao procurar, so assim irá descobrir-la, POrtanto apenas um mjogador nessa busca não seria humilde,
    acho que a humildade vem apartir do momento que o jogador resolve compartilhar sua descoberta com outros jogadores. Isso é ser humilde e deixar de ser egoista de querer ter a espada apenas pra ti.

edit:
    Lendo o primeiro topico vi algo que mi entrigou
    todos dizem do corpo do wolf,
    mais alguem ja tenteou carregalo???
    pq tipo a alavanca que esta trancada fica a cima do npc que compre corpos, talves se entregarmos esse wolf pra ele talves ele libere a entrada
    Última edição por Kelvin Pulga; 17-08-2010 às 09:39.
    Red velvet~

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livro de Amber:
    Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

Acho que isso significa muita coisa D:

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post
    Livro de Amber:
    Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

Acho que isso significa muita coisa D:
    Esse livro da amber fala o nome de alguns npcs

Creio q esses saibam sobre a sof e os * seja o nível de informações q saibam

espero ter ajudado (sei q naum ajudei)

Publicidade:

Permissões de Postagem