olha eu não sou muito bom com enigmas mas lendo o livro do mino hell algumas vezes tentei achar algum significado.
olhem o livro:
O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O minotaur mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O minotaur mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
bem o que eu entendi, é que o autor do livro sempre se refere a nós (joagadores) e não somente a um jogador, ele sempre usa "eles" "deles" o que eu presuponho que a quest (se existir) nunca será realizada por apenas um jogador (solo quest), penso que o sentido de "humildade" possa ser a humildade de todos que participaram da quest, no sentido de que somente um pega a espada ( daí a humildade do restante).
sobre o minotauro solitario, lembro-me de que um GM (nao lembro o nome) disse que a quest começa com um minotauro, penso que seja o minotauro solitário, já que ele encontra-se como "guarda" da SOF e seu papel ali é olhar ela. entao numa teoria teria de mata-lo e ficar ali para ele não voltar (tomar o lugar do mino? humildade?)
bem, acho que foi isso que imaginei, pode ter muita besteira em minhas especulações, mais penso que a quest não poderá ser feita sozinho, já que para desaparecer precisa de jogadores pisando em certos pisos.
bye