Curtir Curtir:  0
Página 290 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cacador de sapo
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 26+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , Spirit Cloak , Wand of Decay , Dragon Shield , Plate Legs e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k e pocos no balance

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao tenho tempo fixo ;X

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pedir desculpas se desde já nao se pode fazer isso , mas é que eu ja tinha postado um mensagem do mesmo char so que no level 21 , mas estou com dúvidas sobre oque caçar , eu caço em cycs de poh , da um bom lucro , mas como todos sabem , quanto mais voce upa mais demora , tou pensando em quando chegar no level 28 ir no D-Lair de Venore com DSs , mas nao sei nao , ajudem-me por favor D:

QUERO SER AVALIADO: Sim
    ml e equips bons para o nivel, se quiser ir d.lair tenha em mente que vai ter waste, vá ds´s de ghost island com stealth ring ou usando exura gran quando lurar mais de 1 ds... use wand of cosmic energy.

----------------------------------------------------
    NOME DO PERSONAGEM:Zaes
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, blue legs, demon shield, hat of the mad/terra hood, todas wands e leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30gfb´s, 12k banco e 76mp´s

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs ou +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Necros de yalahar lotados, earth elementals de edron também, quero algo que de xp boa e grana 35k/h de xp ou mais, se for dizer tarantulas nem quota essa mensagem.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord galcor Herror
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 16+2

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Blue Legs,Hat of The mad e Vampire shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 K NO BANCO E UMA BP DE MANDA POTION

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyclop ta lotado e rotworm não ta dando pra ficar....

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the Mad, Dragon Shield, Plate Legs, Crocodile Boots, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250 HMM's, 50 Mana Potions, 7k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que spells devo comprar? Tenho Light e Intense Healing, Antidote, Ice e Flame Strike, Great Fireball, Summon Creature e Heavy Magic Missile e Fire Wave.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou bem nas Tarantulas
    Ha alguma hunt lucrativa onde caçe com summons?

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denerrigoli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord galcor Herror
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 16+2

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Blue Legs,Hat of The mad e Vampire shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 K NO BANCO E UMA BP DE MANDA POTION

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyclop ta lotado e rotworm não ta dando pra ficar....

Vá ghostlands com a wand of dragonbeath/pegando level 22 compre draconia.NAO arrisque ds.fique bos scorpions e ghouls./Elfes com wand of decay em venore/elvenbane(não muito recomendado)/Ancient temple de thais(nos minos e orcs,beholder com draconia.)

Equips bons.

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the Mad, Dragon Shield, Plate Legs, Crocodile Boots, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250 HMM's, 50 Mana Potions, 7k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que spells devo comprar? Tenho Light e Intense Healing, Antidote, Ice e Flame Strike, Great Fireball, Summon Creature e Heavy Magic Missile e Fire Wave.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou bem nas Tarantulas
    Ha alguma hunt lucrativa onde caçe com summons?

Lucrativa seria dragons com ds's e exori frigo.Ciclopolis de edron com 2 monks,lucro na certa.(se nao der de cara com um zerker e um orc leader...)Compre icicles para vender também.

Compre blue legs,com a grana que conseguir.Depois esteja atras de um escudo melhor.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Lucrativa seria dragons com ds's e exori frigo.Ciclopolis de edron com 2 monks,lucro na certa.(se nao der de cara com um zerker e um orc leader...)Compre icicles para vender também.

Compre blue legs,com a grana que conseguir.Depois esteja atras de um escudo melhor.
    Quais dragon lair recomendam ir com meu level?

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, blue legs, demon shield, hat of the mad/terra hood, todas wands e leather boots.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Necros de yalahar lotados, earth elementals de edron também, quero algo que de xp boa e grana 35k/h de xp ou mais, se for dizer tarantulas nem quota essa mensagem.

Sorc team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post

Voce pode tentar ir nas tumbas de ankrahmun a partir do segundo andar,recomendo a stone tomb no andar -2 (30/35k/h com bonus de xp,e mais ou menos 1.3k de grana + loots a cada 1 bp de mana potions),so tomando cuidado na parte que tem stalkers.Tambem tem mutated humans em yalahar (nao me recordo o tanto de xp a hora mas a grana eh legal),enfim existe uma infinidade de monstros que voce pode caçar com mais ou menos essa exp e uma grana legal.

Abraços

/redo

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcezin Boladao
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21 ( admito que está baixo, mas nunca treinei )

EQUIPAMENTOS: Devil Helmet / Spirit Cloack / Dragon Shield / Plate Legs / Crocodile Boots / Wand of Draconia - WOCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de runas; mf só tenho o necessário pra emergência ou qualquer outro uso; tenho aproximadamente uns 30k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meu ml está baixo, gostaria de saber se devo trocar meus ekips por hora? runar seria uma boa opção ? se sim, gostaria de runar e caçar ( no melee ) ao mesmo tempo, e aonde faria isso sem waste ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha primeira vez como p.a., estou um pouco perdido sobre aonde caçar; no momento estou em tortoise fazendo até que um lucro razoável mas acho que to gastando muita mana com a draconia / woce. Algum outro lugar seria obteria mais lv / grana ? ( 15k ~ 25k / h xp )
    Tenho também blocker, para outra opção qualquer.

Última edição por sethspios; 15-08-2010 às 14:31.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc team Ver Post
    Voce pode tentar ir nas tumbas de ankrahmun a partir do segundo andar,recomendo a stone tomb no andar -2 (30/35k/h com bonus de xp,e mais ou menos 1.3k de grana + loots a cada 1 bp de mana potions),so tomando cuidado na parte que tem stalkers.Tambem tem mutated humans em yalahar (nao me recordo o tanto de xp a hora mas a grana eh legal),enfim existe uma infinidade de monstros que voce pode caçar com mais ou menos essa exp e uma grana legal.

Abraços

/redo
    mutated humans de yalahar ja denunciei 5 botters e foram banidos, aqui em danera é realmente lotado.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bola de Feno
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of The mad, Demon Shield, BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bp de mf e 200 gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas ao dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei mais o que caçar, essa porra de woi dá muita waste, mas fazer o que. Não sei se caço ou paro pra runar ou pego 45 antes de começar a runar, bom, ajudem aí aheiuaeh

Publicidade:

Última edição por Pottao; 16-08-2010 às 02:15.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5