Curtir Curtir:  0
Página 289 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 189239279287288289290291299339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.890 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zabollu
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, leather boots, wand of draconia/decay, guardian shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): vou pegar lvl 30 e runar gfb, dim pra mp eu tenhu mas se gastar mt fiko sem uma "reserva" pra ajuda no promotion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas até amanha ja to premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas ao dia, mas geralmente fiko no max 2 horas e meia pois trabalho e embreve volto a estuda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qeria saber se esta bom meu char, vou me dedicar nele e estou aberto a criticas e sugestões

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ tenhu, pois ja programei isso antes de por p.acc.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    porque eu compraria uma corda azul?
    blue legs eu faço a quest, algum tuto de como chegar no earth de lb...?
    Aah vc entendeu... foi so um pequeno erro de digitação.. ahuhuahua
    acontece!

Nesse tuto de wyrm tem o caminho...
    Antes de subir a terceira(?) escada, tem uma outra que leva ao resp de earth.
    Se bem que... puuutz... acho que tem lvl p/ entrar la... agora que lembrei!
    Última edição por Jurubs; 11-08-2010 às 09:34.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Sprit Cloak, Hat of the Mad, Plate Legs, Dragon Shield e Wand of Inferno

PROVISÕES: 40/50 mana potions

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma hunt segura e que desse dinheiro sem ser preciso fazer lootbag

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Sorcere Ver Post
    Quando eu falei 9h~22h quis dizer das 9 da manha ateh as 22h da noite man .-.

Vlwww cara... Mas me diga.... Uso blue robe apartir de que lvl? E um helmet ... C Helmet ? Ahhh outr coisa... Spell Book compensa?

Aaah ta...!

Aah, pode usar jah... so tome cuidado, caso seu mundo seja pvp, p/ nao morrer e dropar o robe!
    Pode usar um crown ou um cruzader msm... se achar que esta pesado e que precisa de mais cap, ae vc usa o hat of the mad msm!
    Eu particularmente acho que nao compensa nao, há controversias... mas eu prefiriria um shield no seu lugar!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zabollu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zabollu
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, leather boots, wand of draconia/decay, guardian shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): vou pegar lvl 30 e runar gfb, dim pra mp eu tenhu mas se gastar mt fiko sem uma "reserva" pra ajuda no promotion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas até amanha ja to premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas ao dia, mas geralmente fiko no max 2 horas e meia pois trabalho e embreve volto a estuda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qeria saber se esta bom meu char, vou me dedicar nele e estou aberto a criticas e sugestões

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ tenhu, pois ja programei isso antes de por p.acc.

Lvl e ml estao bons... equips tb... mas vc ja pode começar a pensar em trocar essa legs e talvez comprar uma boh... mas sem pressa!

Ja que vai pegar p.a, ao inves de runar p/ ganhar dinheiro va fazer task de tarantula... o boss e bem lucrativo!

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Sprit Cloak, Hat of the Mad, Plate Legs, Dragon Shield e Wand of Inferno

PROVISÕES: 40/50 mana potions

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma hunt segura e que desse dinheiro sem ser preciso fazer lootbag

Vixi, hunt segura e que nao de gasto p/ free, so consigo pensar em ghouls... ele ate que dropa bastante gold em relação ao perigo que oferece...
    Mas vc vai ter q ter bastante paciencia... matar so na wand... e usar mp apenas p/ emergencia.
    Sem lootbag fica dificil em area free...!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Vixi, hunt segura e que nao de gasto p/ free, so consigo pensar em ghouls... ele ate que dropa bastante gold em relação ao perigo que oferece...
    Mas vc vai ter q ter bastante paciencia... matar so na wand... e usar mp apenas p/ emergencia.
    Sem lootbag fica dificil em area free...!
    E sem ser totalmente seguro ha alguma hunt que nao seja preciso lootbag e de lucro mesmo que seja pouco?

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Plate legs, Spirit Cloak, Crown shield, Steel Helmet, wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k, posso fazer paradox pra pegar mais money se necessário

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

Sempre vejo aqui no fórum 'ah, vai caçar em vez de treinar ml, e tal'. Mas eu queria saber, qual o bicho que dá mais dinheiro (dinheiro, não lucro), pra eu gastar mais com pots e mantê-lo num nível legal. Não tô ligando muito pra xp, só queria meio que manter o ml alinhado com o level por mais um tempinho (com o bônus de xp, o level dispara na frente do ml :triste. Valeu gente :riso:
    Última edição por Juliano Ferreira; 12-08-2010 às 15:47.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Plate legs, Spirit Cloak, Crown shield, Steel Helmet, wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k, posso fazer paradox pra pegar mais money se necessário

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Sempre vejo aqui no fórum 'ah, vai caçar em vez de treinar ml, e tal'. Mas eu queria saber, qual o bicho que dá mais dinheiro (dinheiro, não lucro), pra eu gastar mais com pots e mantê-lo num nível legal. Não tô ligando muito pra xp, só queria meio que manter o ml alinhado com o level por mais um tempinho (com o bônus de xp, o level dispara na frente do ml :triste. Valeu gente :riso:
    Task das Tarantulas, o boss é seu amigo.
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

Winston Churchill, aguniado numa trincheira

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cacador de sapo
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 26+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , Spirit Cloak , Wand of Decay , Dragon Shield , Plate Legs e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k e pocos no balance

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao tenho tempo fixo ;X

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pedir desculpas se desde já nao se pode fazer isso , mas é que eu ja tinha postado um mensagem do mesmo char so que no level 21 , mas estou com dúvidas sobre oque caçar , eu caço em cycs de poh , da um bom lucro , mas como todos sabem , quanto mais voce upa mais demora , tou pensando em quando chegar no level 28 ir no D-Lair de Venore com DSs , mas nao sei nao , ajudem-me por favor D:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid