Me desculpe meu amigo secreto, mas seu presente vai atrazar. D=
EDIT:
@Murilol os links estao quebrados.
EDIT²:
e___ê
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me desculpe meu amigo secreto, mas seu presente vai atrazar. D=
EDIT:
@Murilol os links estao quebrados.
EDIT²:
e___ê
Primeiro, obrigado Artie por fazer o tópico. Fiquei sem entrar a semana toda, fiquei ocupado hosteando a fake... valeu mesmo.
Agora, para o meu amigo secreto: calminha. rs
Vou entregar amanhã ou quarta. Eu só estou podendo entrar quartas, sextas e fins de semana então, minhas crianças não estou alimentando as crianças que fazem as fakes por mim e elas estão em uma puta greve... vixe...
Só isso. Aguarde, eu tardo, mas não falho.
..:: Lorofous ::..
Tá ai,tá simples pois fui viajar,fica a dica.
-Eu esqueci onde fica o tópico dos efeitos,e tava
com preça-
Sem humor mas blz
Repescagem
O que vai ser:
Bom,basicamente vai ser um novo sorteio,entre "voluntarios" e pessoas que não receberam seus gifts.O objetivo é garantir que os que ficaram sem gift E entregaram suas fakes não fiquem sem gift.
Como vai ser
Todas as pessoas que depois de um certo periodo de tempo estão sem gift,mas fizeram o seu vão para uma lista. Eles serão sorteados secretamente para "voluntários" que vão fazer uma fake e entregar depois de um periodo de tempo
Voluntários
Tem esse nome por que são pessoas que estão dispostas a fazer as fakes para os que ficarão sem.Eles vão ganhar por sorteio 1 amigo secreto que ficou sem seu gift.
E quem ficou sem presente
Contanto que a pessoa tenha entregado sua fake,ela vai estar para o sorteio,ela não vai ter que fazer nada,o unico objetivo aqui eh que essas pessoas não saim sem gifts mais que merecidos
PS: antes que venham falar qualquer blá blá blá. Eu vou participar da repescagem APENAS como voluntário,caso eu fique sem o meu gift ou não.Simplismente para evitar gente dizendo: "Mas vc só inventou isso para não ficar sem presentinho" okay~~?
Última edição por Artesox Eagelin; 11-08-2010 às 22:11.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Não faço questão nenhuma, tanto de ser voluntário, quanto de receber meu presente. Esse treco de repescagem faz perder totalmente a graça da brincadeira pra mim, sendo que eu já fiz a que vim mesmo, então estou satisfeito.
Ao Picoles, lamentos proporcionais ao tamanho do meu ******. Enquanto você não der a desculpa que seus pais morreram ou sua casa explodiu, eu espero não ver mais sua presença nojenta pelo Mundo Fake por um bom tempo.
E sugiro também começar a editar a tal 'listinha vermelha', estes usuários merecem ser punidos de alguma forma.
Última edição por Jack Foxy; 11-08-2010 às 19:29. Razão: cuidado com o peso das palavras que utiliza.
Ptudia,O tempo era 2 semanas,e só passou uma.
Vai ter um novo sorteio,então você não vai saber quem vai ser seu amigo secreto...
De qualquer modo,eu estou fazendo a repescagem por que é injusto com quem fez e não recebe,estou testando varias coisas aqui nesse amigo secreto.E essa é uma das mais importante delas
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Pera, então quem não recebeu presente vai ter que fazer OUTRO presente pra dar pra alguem que também não recebeu?
Se for essa a idéia, pode saber que não participarei e prefiro ficar sem meu presente mesmo.
Edit: Ah, acho que peguei a idéia, os que não entregaram que vão ter um novo sorteio para entregar pros que não receberam? Ficou meio confuso sua explicação...
Edit²: Ok, agora entendi, mas o problema é que teremos que receber os gifts da boa vontade das pessoas que já fizeram um, e acho que vai dar pouca gente se inscrevendo pra isso... Bom, só nos resta esperar rs
Última edição por Pedragon; 12-08-2010 às 11:14.
Eu vou entregar, não se preocupem, só estou tendo problemas com relação ao tempo.
Achei que sem as adivinhações a graça da brincadeira se acabou...
Repescagem
Editei o Topic,entederam agora ou ainda estou sendo pouco claro : ( ?
Faça adivinhação se quiser ^^
Se o pessoal acha tão divertido,que tivesse feito,eu tinha tudo organizado para quem quisesse fazer ...
Mas bah,pq diabos eu to falando isso,se um flammer de plantão resolve aparecer...
Última edição por Artesox Eagelin; 11-08-2010 às 22:17.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Atualizarei amanhã ^^
Infelizmente,a quantidade de usuarios magicamentes incapacitados (Com exeções) de abriram o wardrobe e o fireworks,e fazer uma pequena fake em algumas dezenas de minutos foi muito grande.Ainda mais para uma ativade simples ._.
Última edição por Artesox Eagelin; 16-08-2010 às 21:20.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••