Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Concurso Caça Talentos TibiaBR

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    vai ser um enorme talento disperdiçado...

você é uma exelente desenhista de fantasy art e tem uma frequência incrivel nesse fórun...

daria uma ótima comandante por aki...

tem 1 mês pra pensar eim...:wub:
    Obrigada Grafite, mas é que tenho muita coisa da faculdade para fazer além de uma chance de estágio que esta por vir..
    E tb tem a minha mãe que me encomendou uma pintura preu fazer do Michelangelo, a criação de adão, que vou demorar uns 5 meses pra fazer, pq eu n tenho (nem de longe)a capacidade artística do mesmo D; Mas pela minha mãe eu tento..
    Mas prometo que vou pensar com carinho <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do cargo quais os outros possíveis prêmios?
    Digo, quem vencer e virar desenhista do site, ganha algo com isso?
    Igual a moça disse ai, também tenho faculdade e trabalho e não sei se o tempo gasto valeria a pena..
    Se o único benefício for o tal cargo, esse concurso é no mínimo um trabalho exploratório :huh:
    Última edição por Jahny; 11-08-2010 às 00:59.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Além do cargo quais os outros possíveis prêmios?
    Digo, quem vencer e virar desenhista do site, ganha algo com isso?
    Igual a moça disse ai, também tenho faculdade e trabalho e não sei se o tempo gasto valeria a pena..
    Se o único benefício for o tal cargo, esse concurso é no mínimo um trabalho exploratório :huh:
    No caso, se você não faz parte da comunidade funártica, pode até considerar o trabalho "exploratório", mas garanto que muitos usuários gostariam de receber o cargo, seja para expôr sua arte, seja para poder ajudar na organização da seção como moderação.
    Mas Desenhista TibiaBR não faz tudo de graça não, acho que só não foi explicitado para que não chovam corvos atrás de free itanx, e sim para que a própria comunidade tenha seus melhores membros para a função destacados.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    No caso, se você não faz parte da comunidade funártica, pode até considerar o trabalho "exploratório", mas garanto que muitos usuários gostariam de receber o cargo, seja para expôr sua arte, seja para poder ajudar na organização da seção como moderação.
    Mas Desenhista TibiaBR não faz tudo de graça não, acho que só não foi explicitado para que não chovam corvos atrás de free itanx, e sim para que a própria comunidade tenha seus melhores membros para a função destacados.

s=D|--<
    No caso, como você disse, não faço parte da comunidade atualmente, mas já fui frequentador daqui muitos anos atrás, com uma outra conta, já até ganhei concurso, tive desenho no tibianews, toda aquela conversa fiada. Hoje não tenho tanto tempo, to até postando da agência.. Mas esse tipo de competição ainda me interessa. Foi só uma pergunta boba, porque me parece um tanto infantil eu passar horas desenhando e prestando serviço aqui, pra no final ter só um cargo simbólico. Enfim, se não querem responder tudo bem.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mande uma mp pro grafite e pergunte diretamente.

Estou me formando este ano, falta 3 meses, tempo é o q preciso, entao não garanto nada, mas vale a pena botar meu nome.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    No caso, como você disse, não faço parte da comunidade atualmente, mas já fui frequentador daqui muitos anos atrás, com uma outra conta, já até ganhei concurso, tive desenho no tibianews, toda aquela conversa fiada. Hoje não tenho tanto tempo, to até postando da agência.. Mas esse tipo de competição ainda me interessa. Foi só uma pergunta boba, porque me parece um tanto infantil eu passar horas desenhando e prestando serviço aqui, pra no final ter só um cargo simbólico. Enfim, se não querem responder tudo bem.
    Jahny é o seguinte...

antes de explicar para vocÊ gostaria de exclarecer sobre o cargo de Desenhista TibiaBR...

essa Honra foi me dada assim como meus companheiros desenhistas tibiabr em meados de 2005, nós temos alguns beneficios extra como determinado valor para gastar em premmy acc, ou qualquer outro jogo... essa profissão é pra quem curte Desenho e curte ajudar o progresso das outras pessoas do fun artes e afins...

temos os mesmos poderes de um submoderador aqui do Fórun...

é uma Honra pra mim servir de exemplo pra essa galerinha, tento sempre fazer o melhor pra evolução artistica do site, mais devemos lembrar que tudo isso não é nada se for parar pra pensar, são só letras laranjas e palhetinhas, sou igual a todos vocês, mais quem frequenta essa sessão sabe o valor e a Honra desse prêmio, só não estou disponibilizando outro prêmio, pois isso é mais um processo seletivo do que um concursinho simples...

ficaria agradecido se participasse e mostrasse seu Talento para nós (fiquei curioso)

abraços

Grafite
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grafite, só uma coisa me perturba: se alguém vai entrar, outro (desenhista já existente) irá sair?

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, agora que vi o prazo, até lá ja vou estar com tempo livre novamente, pode colocar meu nome na lista;

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aldo Fireglade Ver Post
    Grafite, só uma coisa me perturba: se alguém vai entrar, outro (desenhista já existente) irá sair?
    essa pergunta tem me perturbado também... :wscared:

brincadeirinha eu não sei... :riso:

se precisasse eu sairia de boa, pra dar lugar a outro mais copetente para o cargo...

não sei de nada ainda, me pediram pra fazer essa seleção e ka estou eu para isso...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, Grafite.
    Muito boa tua piada.
    Se algum dos desenhistas tem que sair, com certeza tu seria o último da lista.
    O único que ainda passa por aqui e que posta desenhos e comentários.
    Os outros andam muito sumidos.
    Trap passa às vezes pra deixar uns desenhos, mas quase nada de comentários.
    Hamma andava sumida há tempos, mas postou uns desenhos essa semana.
    E o Dnacron? Vejo ele uma vez por semestre. Se muito.

Sou a favor de dar uma renovada na equipe, ou então dar um toque pros que andam meio sumidos.
    Eu até botaria meu nome aí, mas a faculdade anda muito complicada também.
    Quem sabe um fim de semana até lá eu não crio coragem e faço um desenho bom pra tentar concorrer.
    Boa sorte a todos e que ganhe o melhor.
    Também sentirei a falta da Himeviti. :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  2. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45

Permissões de Postagem