Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Concurso Caça Talentos TibiaBR

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Caça Talentos TibiaBR

...Talento, vocação ou dom é também o nome que se dá a habilidades artísticas.

todos nós nascemos com um DOM, um talento nato e que muitas vezes está adormecido dentro de nós, só esperando para serem despertados...

o Talento em questão são dois, o de Artes e o de Liderança, tudo isso resume oque é um Desenhista TibiaBR, essa função surgiu em meados de 2005, foi dada a 2 pessoas que se destacaram da multidão, primeiramente Dnacron e depois a mim(Grafite), mais tarde grandes e extraordinários desenhistas se juntaram a nós, Hamma whisperwind e TrapGunner, formando o quarteto fantástico de Desenhistas TibiaBR, cuja função varia entre compartilhar sua Arte com os demais, ou sua Liderança para moderar o Fórun de fanáticos por artes, que somos todos nós...

essa é a primeira vez OFICIALMENTE que estamos a procura de novos talentos, pessoas que sejam ativas no fórun, pessoas comprometidas, que possuam aptidão artistica e que queiram a responsabilidade de se um DESENHISTA TIBIABR...

as Vozes do além me pediram pra axar esses nobres guerreiros e KÀ estou eu para isso...

vamos ao funcionamento do Concurso...

precisamos ver a Habilidade Artistica do candidato, então se atentem ao capricho em suas obras, a criatividade eu ja sempre falo que é fundamental, mais sem a técnica certa ela perde su valor...

...então deverá ser confeccionado um Wallpapper TibiaBR e atravéz dele a Equipe Tibiabr elegerá o novo ou novos Desenhistas Tibiabr.

toda votação será detalhada por mim, nada ficará ao vento.

Modo de Confecção do Wallpapper

- toda e qualquer técnica poderá ser utilizada pelo participante, Paint, Photoshop etc.
    - o TEMA é obrigatório ser sobre Tibia.
    - o Logotipo do TibiaBR deverá estar presente na obra.
    - o Tamanho deverá ser de 800x600 ou ir seguindo essa escala para cima.
    - o nome do participante deverá constar no Wallpapper
    - para participar apenas manifeste a sua vontade nesse tópico, será atualizado os participantes diariamente.

Prazo

começa hoje dia 09/08/2010 e termina em 09/09/2010 as 23:59
    1 Mês pra vocês estudarem, desenharem e apresentarem um trabalho de qualidade.

Mensagem Motivacional do Tio GRAFITE

"Nosso medo mais profundo, não é de não sermos bons o suficiente, nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além das medidas, por isso nos perguntamos, quem somos para nos considerarmos BRILHANTES, MARAVILHOSOS, TALENTOSOS E FABULOSOS?

...na VERDADE quem não somos?.

estamos todos aqui para erradiar como fazem as crianças, e a medida em que deixamos a nossa LUZ brilhar, inconsientemente damos permissão a outros que brilhem também."

quero que vocês entendam que todos aqui são capazes de tudo se vocês acreditarem em si mesmos...

boa sorte a todos..
    .

Inscritos no Concurso

1- Julia Snowick
    2- Shaman~
    3- Bruce Vandertesk
    4- Yuuka
    5- Lion~
    6- DJ Joel
    7- Bela~
    8- Tami
    9- Aldo Fireglade
    10- Gibson
    11- Fe Petruci
    12- Deus
    13- Ptah
    14- Regina
    15- Himevitti Rovian
    16- Jahni

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 18-08-2010 às 16:02.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tópicos Similares

1. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  2. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45

Permissões de Postagem