Curtir Curtir:  0
Página 717 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2176176677077157167177187197277678171217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.161 a 7.170 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera vejam se pode me ajudar com o que aconteceu hoje.

Acordei às 2 da tarde, ai 3 e meia almocei Arroz; Feijão e peito de frango
    4 horas fui pra academia, treinei costas/biceps, forcei legal lá

Ai cheguei em casa e tomei 300 ml's de Leite com 3 colheres de Toddy e fui tomar banho, ai quando acabei de tomar banho meu coração começou a ficar acelerado, ficou uns 10~15 minutos acelerado, mais ou menos 120-140 batimentos por minuto

Pode ter sido devido ao açucar do Toddy? pode ter sido uma Hipoglicemia??

Obrigado

Ps: tenho 19 anos, ali está 10, mas está errado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon's; 11-08-2010 às 00:53.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Ae galera vejam se pode me ajudar com o que aconteceu hoje.

Acordei às 2 da tarde, ai 3 e meia almocei Arroz; Feijão e peito de frango
    4 horas fui pra academia, treinei costas/biceps, forcei legal lá

Ai cheguei em casa e tomei 300 ml's de Leite com 3 colheres de Toddy e fui tomar banho, ai quando acabei de tomar banho meu coração começou a ficar acelerado, ficou uns 10~15 minutos acelerado, mais ou menos 120-140 batimentos por minuto

Pode ter sido devido ao açucar do Toddy? pode ter sido uma Hipoglicemia??

Obrigado

Ps: tenho 19 anos, ali está 10, mas está errado
    Banho depois da musculação e o sistema digestivo a mil me parece uma explicação mais plausível (seu almoço ainda tava lá e o leite tbm, leite da um pouco de trabalho). Seu corpo tá a mil por causa do treinamento, quente, desviando fluxo de sangue pro sistema digestivo e de repente vc esfria a superfície dele, ele tem q desviar o fluxo de sangue pra superfície pra te manter aquecido, mas tbm tem q manda pro sistema digestivo, e a própria musculação já exige um fluxo de sangue nos músculos.

É um dos motivos de se evitar gordura no pós treino, além de ela atrasar a absorção de nutrientes. Gordura força muito o sistema digestivo, e vc precisa do maior fluxo possível nos músculos.

Mas isso foi aumento na pressão, e n hipoglicemia (hipo da queda). Um médico?
    Última edição por Sete; 11-08-2010 às 12:01.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Em que ponto do antebraço é exatemente a dor? É uma dor muscular ou uma dor que parece ser no osso? Dói em rosca de pegada neutra (vulgo "rosca martelo")?
    a dor é mais localizada do pulso pra baixo, uma dor meio no osso mesmo, mas só doi fazendo a rosca na barra, ou a normal, essa do tipo martelo nao doi.
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    a dor é mais localizada do pulso pra baixo, uma dor meio no osso mesmo, mas só doi fazendo a rosca na barra, ou a normal, essa do tipo martelo nao doi.
    Quando vc vai soltar a barra se soltar ela aos poucos, sem ser de uma vez, vc não sente a dor. Põe os 4 dedos debaixo da mesa, com a palma da mão pra cima e faz força pra cima, dói no mesmo lugar?

Se doer talvez seja tendinite, geralmente é uma inflamação qualquer que pode virar coisa pior se insistir na rosca direta. Isso começa por tu pegar peso demais, além do que seu antebraço suporta, e fazer o exercício errado. Quando faz a rosca direta não pode dobrar os pulsos, tem que manter firme, reto, se não toda a supinação cai em cima do antebraço e fode tudo..

O que tu pode fazer é tomar anti-inflamatório e por gelo no lugar, e na academia fazer flexão e extensão de punho.. Pega a barra ou haltéres, senta com o cotovelo apoiado no joelho e dobra só o pulso 10~15 vezes.. Flexão é com a mão pra cima e extensão pra baixo (ou o contrário aheuae).. Esses 2 fortalecem o antebraço, e daí tu volta pra rosca direta.

E enquanto não melhora, vai fazendo a rosca em barra W que dói menos.. Ou fica só martelo mesmo :S

Insistir na rosca direta só vai foder mais seu tendão, e quando tiver todo fodido já, vc vai ter que ir no médico e ele vai mandar vc parar de treinar até melhorar.. Ir no médico agora é uma boa, ortopedista memo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam o video, é muito foda HSUAHSAUHSA

Publicidade:

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos, vou começar a fazer musculação semana que vem. Não é pra ficar fortão, por enquanto não, pois o que eu preciso mais é emagrecer. Tenho 1,78 e peso 93 kilos... Ano passado eu jogava futebol, não era tão pesado assim, ficava por volta dos 83~87 kilos. Peguei muito peso do inicio do ano pra cá, pois não fiz nada praticamente além de estudar e usar o PC.

Vocês teriam algumas dicas pra mim, sobre como perder peso melhor? Quais exercicios fazer na musculação, além da esteira e da bicicleta que eu já sei que são importantes.
    Tb gostaria de saber se atrapalha no crescimento ou lesiona os ossos nessa idade. rs

Obrigado

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Tenho 14 anos, vou começar a fazer musculação semana que vem. Não é pra ficar fortão, por enquanto não, pois o que eu preciso mais é emagrecer. Tenho 1,78 e peso 93 kilos... Ano passado eu jogava futebol, não era tão pesado assim, ficava por volta dos 83~87 kilos. Peguei muito peso do inicio do ano pra cá, pois não fiz nada praticamente além de estudar e usar o PC.

Vocês teriam algumas dicas pra mim, sobre como perder peso melhor? Quais exercicios fazer na musculação, além da esteira e da bicicleta que eu já sei que são importantes.
    Tb gostaria de saber se atrapalha no crescimento ou lesiona os ossos nessa idade. rs

Obrigado
    Cara, apesar de muitos medicos falaram que atrapalha o crescimento, é só você pesquisar que você vai ver que tem muito cara que começou com 10-15 anos, que hoje é um monstro, e mede + de 180...

Era bom você focar em ganhar musculo logo, pois musculo queima mais gordura do que a gordura em si... ou seja, quanto mais forte, mais rapido você emagrece, ainda mais você que é muito novo, deve ter o metabolismo bem acelerado.

No inicio eu tambem queria só perder peso, mas depois de 1 mes de academia eu quis começar a focar em ganhar peso DIRETO, agora eu nem faço mais esteira nem porra nenhuma, só puxo ferrooooooooo

Essa é minha opinião, talvez os outros digam algo melhor ^^

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que atrapalha crescimento é injestão inadequada de nutrientes, procure um nutricionista. Qnt a musculação, seu instrutor vai te passar series próprias pra emagrecer, embora acho mais importante ganhar massa muscular com musculação e queimar com aeróbico, com o tempo a massa muscular vai aumentar seu gasto calorico e qnd vc emagrecer n vai ficar tão flácido qnt ficaria só perdendo peso. Aeróbico após o treino de musculação, e ja que quer perder peso sem se importar muito com massa magra tbm faria em jejum 2~3x semana.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... na realidade eu me expressei mal, pois não tenho experiência nenhuma na área. Eu estava me referindo a emagrecer na minha gordura mesmo, o peso pra mim não faz diferença, o que me incomoda é a gordura mesmo que eu tenho, na barriga, coxa, e um pouco nos braços, tô um pouco gordinho. O que eu queria perder mesmo era essa gordura. Acho que vou focar em ganhar massa muscular mesmo, isso vai diminuir minha gordura?
    E o que é a massa magra? É essa massa que eu tenho, que chamo de "gordura", que fica na barriga e tal?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual exercício caseiro eu posso fazer para definir melhor meu peitoral, meu abdome e meus braços? eu fazia abdominal qndo era mais novo (14 ou 15 anos), uns 150 ah 200 por dia, ai consegui desenhar mais ou menos meu abdome soh que com o passar dos tempos eu parei de fazer e agora soh to com um "tanquinho" aqui nao muito "desenhado", eu gostaria de saber o exercicio, as series, qntos por dia e em qnto tempo eu começo a perceber resultados?

lembrando td naturalmente :yelrotflm

vlw ai!

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?