Curtir Curtir:  0
Página 716 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2166166667067147157167177187267668161216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.151 a 7.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de qnt gordura tu usa, n gosto de usar muita gordura, prefiro n passar de 1g/kg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Depende de qnt gordura tu usa, n gosto de usar muita gordura, prefiro n passar de 1g/kg.
    Eu tambem não, to com 0,9g/kg

caraca, é incrivel, a alguns meses atras eu acharia que isso aqui é papo de doente e taria comendo trakinas hsauhususah

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi seu tópico lá, sl, toma cuidado com essas medidas
    Última edição por Sete; 09-08-2010 às 21:20.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a maioria das coisas que falam por aí nos foruns é bem ultrapassada. Essas dietas aí são muito calóricas para qualquer indivíduo, independente da morfologia. Sou da teoria de zerar as gorduras ruins, baixar ao máximo as boas, baixo carbo e bastante proteína. Bastante eu digo até 2 ou 3g por kg, não mais que isso. Se o cara tá ganhando músculo e gordura junto em proporções de aumentar o % de gordura, tá errado, o cara tá cagando na dieta. Isso é o que se pensa atualmente. É burrice engordar igual uma baleia e depois se entupir de droga, como esteróides, clembuterol e outras merdas que aceleram o sistema nervoso central pra secar, podendo causar depressão e coisas sérias, sendo que o cara consegue ter ganhos com qualidade, ganhando músculo e diminuindo o % de gordura.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo de forums normalmente gostam mais de volume do que definição, é complicado ter volume se tu n tiver um bf q passe dos 10, 12 uns 15% talvez

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Povo de forums normalmente gostam mais de volume do que definição, é complicado ter volume se tu n tiver um bf q passe dos 10, 12 uns 15% talvez
    Pois é, poucas vezes se vê fisiculturistas que competem postando. Esses caras nunca deixam o bf passar de 10% hoje em dia.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte, a uma semana atras eu comecei a sentir umas dores na região do pulso nos exercicios de biceps, principalmente na rosca na barra e talz.
    eu achava que era por causa de mau alongamento mas essas dores vem aumentando muito e tenho medo que seja tendinite, principalmente pelo fato de eu ser guitarrista e essa é uma das piores lesoes para alguem que toca guitarra.

alguem sabe explicar melhor isso? vo falar com o cara da academia e ver se o que isso pode ser...
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem de porto alegre sabe onde ocmprar Tribulus Terrestris? Ou só mandando fazer?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Alguem de porto alegre sabe onde ocmprar Tribulus Terrestris? Ou só mandando fazer?
    Normalmente vende em qualquer loja de suplemento.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

E aí galera, um tempão que não posto aqui, mas pelo que vi ainda tem um pessoal bem fiel por aqui. Vou ver se volto ao tópico.

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    é o seguinte, a uma semana atras eu comecei a sentir umas dores na região do pulso nos exercicios de biceps, principalmente na rosca na barra e talz.
    eu achava que era por causa de mau alongamento mas essas dores vem aumentando muito e tenho medo que seja tendinite, principalmente pelo fato de eu ser guitarrista e essa é uma das piores lesoes para alguem que toca guitarra.

alguem sabe explicar melhor isso? vo falar com o cara da academia e ver se o que isso pode ser...
    Em que ponto do antebraço é exatemente a dor? É uma dor muscular ou uma dor que parece ser no osso? Dói em rosca de pegada neutra (vulgo "rosca martelo")?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?