Depende de qnt gordura tu usa, n gosto de usar muita gordura, prefiro n passar de 1g/kg.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depende de qnt gordura tu usa, n gosto de usar muita gordura, prefiro n passar de 1g/kg.
Vi seu tópico lá, sl, toma cuidado com essas medidas
Última edição por Sete; 09-08-2010 às 21:20.
Eu acho que a maioria das coisas que falam por aí nos foruns é bem ultrapassada. Essas dietas aí são muito calóricas para qualquer indivíduo, independente da morfologia. Sou da teoria de zerar as gorduras ruins, baixar ao máximo as boas, baixo carbo e bastante proteína. Bastante eu digo até 2 ou 3g por kg, não mais que isso. Se o cara tá ganhando músculo e gordura junto em proporções de aumentar o % de gordura, tá errado, o cara tá cagando na dieta. Isso é o que se pensa atualmente. É burrice engordar igual uma baleia e depois se entupir de droga, como esteróides, clembuterol e outras merdas que aceleram o sistema nervoso central pra secar, podendo causar depressão e coisas sérias, sendo que o cara consegue ter ganhos com qualidade, ganhando músculo e diminuindo o % de gordura.
Povo de forums normalmente gostam mais de volume do que definição, é complicado ter volume se tu n tiver um bf q passe dos 10, 12 uns 15% talvez
é o seguinte, a uma semana atras eu comecei a sentir umas dores na região do pulso nos exercicios de biceps, principalmente na rosca na barra e talz.
eu achava que era por causa de mau alongamento mas essas dores vem aumentando muito e tenho medo que seja tendinite, principalmente pelo fato de eu ser guitarrista e essa é uma das piores lesoes para alguem que toca guitarra.
alguem sabe explicar melhor isso? vo falar com o cara da academia e ver se o que isso pode ser...
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
Alguem de porto alegre sabe onde ocmprar Tribulus Terrestris? Ou só mandando fazer?
@Topic
E aí galera, um tempão que não posto aqui, mas pelo que vi ainda tem um pessoal bem fiel por aqui. Vou ver se volto ao tópico.
Em que ponto do antebraço é exatemente a dor? É uma dor muscular ou uma dor que parece ser no osso? Dói em rosca de pegada neutra (vulgo "rosca martelo")?
Liga das Lendas: Vintas