Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então, axo q vo começa a faze academia, só q tava afim de saber se da pra fazer tranquilo sem aquele negocio de interferir no crescimento e tal. é de boa?
Ultimamente tem aparecido umas bolinhas no meu corpo (basicamente braços e costas) alguem sabe me dizer o que é ??? Alergia a algo que eu ando tomando ? (eu acho que pode ser algo haver com leite... porque eu to tomando muito agora, mas sei lá)
se alguem ja passou por isso me diz ae o que pode ser
PS: 4g/kg de proteina por dia
Cara eu fiz minha dieta na base daquele calculo de TBM
66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)
que da quase 2800 kcal. + 500 que diz para adicionar 3200. Como a dieta ta em 35% de prot ta dando 280 gramas... e isso no meu caso é 4,4g/kgeu tambem acho muito, mas eu só to seguindo tudo certinho .___.
Última edição por Ak47ungaged; 08-08-2010 às 19:30.
Já li a respeito da ingestão exagerada de proteínas causar o aparecimento de espinhas. Eu tenho espinhas porque ingiro muita carne de frango, dizem que a proteína do frango causa mais espinhas devido aos hormônios e antibióticos que dão para o frango crescer.
Não acho que esse tanto de proteínas que você come seja adequado. É muito exagero, ao meu ver. Depois de ler vários estudos eu cheguei a conclusão pessoal de que não compensa ingerir mais que 2g de proteína por kg corporal.
Abraços.
Caralho, esse tanto de proteína vai foder com tua saúde AK. Mesmo ingerindo grande quantidade de água, muita proteína dá problema por causa da amônia, creio eu (não tenho certeza se é necessariamente a amônia, já estudei sobre isso mas não lembro xd)
<editado>