Curtir Curtir:  0
Página 714 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2146146647047127137147157167247648141214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.131 a 7.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Essa rosca inversa é o melhor. O segundo que você citou é muito limitado, mas serve de complemento. Todos os exercícios para bíceps pegam bem antebraço, mas o melhor deles é a rosca "martelo", por causa da pegada. Fazendo essa rosca martelo junto com o biceps e uma rosca inversa você está bem exercitado no antebraço.

Abraços.
    Eu faço isso

Rosca Invertida + Martelo

E também o outro que ele citou

Mas não gosto muito desses exercícios (eu sei que são bons, to falando no sentido de fazer eles, hehe)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Eu faço isso

Rosca Invertida + Martelo

E também o outro que ele citou

Mas não gosto muito desses exercícios (eu sei que são bons, to falando no sentido de fazer eles, hehe)
    Eu curto todos os exercícios para braço e antebraço. São tranquilos. Acho tenso exercícios pesados, principalmente agachamento, que você até passa mal depois do treino.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, axo q vo começa a faze academia, só q tava afim de saber se da pra fazer tranquilo sem aquele negocio de interferir no crescimento e tal. é de boa?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente tem aparecido umas bolinhas no meu corpo (basicamente braços e costas) alguem sabe me dizer o que é ??? Alergia a algo que eu ando tomando ? (eu acho que pode ser algo haver com leite... porque eu to tomando muito agora, mas sei lá)

se alguem ja passou por isso me diz ae o que pode ser

PS: 4g/kg de proteina por dia

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaming Costa Ver Post
    Então, axo q vo começa a faze academia, só q tava afim de saber se da pra fazer tranquilo sem aquele negocio de interferir no crescimento e tal. é de boa?
    Sim, desde q se alimente direito e preste atenção na postura e execução

@Ak

Podem ser espinhas internas?

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Ultimamente tem aparecido umas bolinhas no meu corpo (basicamente braços e costas) alguem sabe me dizer o que é ??? Alergia a algo que eu ando tomando ? (eu acho que pode ser algo haver com leite... porque eu to tomando muito agora, mas sei lá)

se alguem ja passou por isso me diz ae o que pode ser

PS: 4g/kg de proteina por dia
    pode ser o leite sim.

E alias, não tem pra que você tar comendo 4g/kg de proteína, (a não ser que esteja ciclando)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    pode ser o leite sim.

E alias, não tem pra que você tar comendo 4g/kg de proteína, (a não ser que esteja ciclando)
    Cara eu fiz minha dieta na base daquele calculo de TBM

66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

que da quase 2800 kcal. + 500 que diz para adicionar 3200. Como a dieta ta em 35% de prot ta dando 280 gramas... e isso no meu caso é 4,4g/kg eu tambem acho muito, mas eu só to seguindo tudo certinho .___.
    Última edição por Ak47ungaged; 08-08-2010 às 19:30.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara eu fiz minha dieta na base daquele calculo de TBM

66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

que da quase 2800 kcal. + 500 que diz para adicionar 3200. Como a dieta ta em 35% de prot ta dando 280 gramas... e isso no meu caso é 4,4g/kg eu tambem acho muito, mas eu só to seguindo tudo certinho .___.
    Já li a respeito da ingestão exagerada de proteínas causar o aparecimento de espinhas. Eu tenho espinhas porque ingiro muita carne de frango, dizem que a proteína do frango causa mais espinhas devido aos hormônios e antibióticos que dão para o frango crescer.

Não acho que esse tanto de proteínas que você come seja adequado. É muito exagero, ao meu ver. Depois de ler vários estudos eu cheguei a conclusão pessoal de que não compensa ingerir mais que 2g de proteína por kg corporal.

Abraços.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Já li a respeito da ingestão exagerada de proteínas causar o aparecimento de espinhas. Eu tenho espinhas porque ingiro muita carne de frango, dizem que a proteína do frango causa mais espinhas devido aos hormônios e antibióticos que dão para o frango crescer.

Não acho que esse tanto de proteínas que você come seja adequado. É muito exagero, ao meu ver. Depois de ler vários estudos eu cheguei a conclusão pessoal de que não compensa ingerir mais que 2g de proteína por kg corporal.

Abraços.
    é verdade, mas minha dieta esta como 3200 kcal. se eu deixar como 2g/kg
    eu teria de ingerir 600g de carboidrato para "substituir" as proteinas que eu tirei e manter as kcalorias... quase 10g/kg (não sei se influencia em algo...)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, esse tanto de proteína vai foder com tua saúde AK. Mesmo ingerindo grande quantidade de água, muita proteína dá problema por causa da amônia, creio eu (não tenho certeza se é necessariamente a amônia, já estudei sobre isso mas não lembro xd)

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?