Postado originalmente por
Ultamal
A UH para Knights foi inutilizada pelo simples fato deles terem Ml muito baixo, fazendo com que cure pouco o seu
sangue. É mais fácil comprar Potions, mais econômico do que essas próprias runas.
Qual level é o seu Blocker? Vou me basear no seu level...
Você pode caçar todas as tumbas possíveis, contanto que você pegue level 33 primeiro, pra utilizar a Hailstorm Rod. A tumba que eu indico é a Tarpit Tomb, depois do Teleport se puder, la você tem poucas chances de ter Waste com um Blocker
bom. Só tome cuidado quando for lurar os monstros para que não venha em grande quantidade e acabar mirando em você (esteja ciente dele ter
Exeta Res).
Pra pegar level 33 rapidamente, recomendo caçar Cyclops, se possível com a task do
Daniel Steelsoul.

Postado originalmente por
Diego August marcelino
Nome do Personagem: Stone of Ice
Level: 32
Magic Level: 32(+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: hat of the mad,focus cape, blue legs, platinium amulet, spellbook of enlightenment e necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 ava,200 icicle, 500 stala, 100 explo
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 4 h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim, no momento tou scarab fazendo grana pra boh, mais xp muito baixa entorno de 30k com bonus
Quero ser avaliado: SIM
Pegue level 33 nos Scarabs mesmo e tente caçar qualquer tumba que você conheça, seja a Tarpit Tomb no 2º andar ou a Shadow Tomb no 2º andar. Eu recomendo também a Oasis Tomb, mas la tem muito Scarab. <drama>
Qualquer uma dessas tumbas são boas para o seu level, mas tome cuidado com o Single Respawn de Vampiro ao norte da Shadow Tomb, ele pode ser risco de morte para você.
Compre uma Hailstorm Rod e não recomendo treinar Ml, ele esta ótimo!