Curtir Curtir:  0
Página 141 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Xearius Thor
    Level: 21
    Magic level: 14 (13+1)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, necrotic rod e leather boots
    Provisões: 15,7k
    Tipo de conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 2 a 3h/dia e 3 a 4h/dia nos fins de semana
    Dúvida sobre a vocação: Somente se é realmente necessário treinar magic level, quais quests devo fazer, quais magias devo comprar agora (tenho exori flam e exori vis) e quais equipamentos devo comprar.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim. Estou atualmente nos crocodiles e pretendo seguir alguns tutoriais da seção, mas quero saber da experiência de vocês o que posso caçar.
    Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tadeik; 08-08-2010 às 15:33.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Nome do personagem: Xearius Thor
    Level: 21
    Magic level: 14 (13+1)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, necrotic rod e leather boots
    Provisões: 15,7k
    Tipo de conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 2 a 3h/dia e 3 a 4h/dia nos fins de semana
    Dúvida sobre a vocação: Somente se é realmente necessário treinar magic level, quais quests devo fazer, quais magias devo comprar agora (tenho exori flam e exori vis) e quais equipamentos devo comprar.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim. Estou atualmente nos crocodiles e pretendo seguir alguns tutoriais da seção, mas quero saber da experiência de vocês o que posso caçar.
    Quero ser avaliado: Sim.
    Muito bom você caçar Crocodiles + Task nesse level, só que depois do level 22 tente comprar uma Northwind Rod e siga pra qualquer tumba na área Premium, sendo a Tarpit Tomb a melhor, rodeando todo 2º andar.

Caso tenha Yalahar aberta, vá caçar nos Ghouls do Cemetery Quarter, só tome cuidado com o DS do respawn direito.

Compre um Dragon Shield.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mall elemento

Level: 31

Magic Level: 33

Tipo de mundo n - pvp

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)50 avalanches(rumo 100) 100 hmms/ ando com 20 poths,30 mana / 30k no bank...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premmy

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre a vocação: Sim.Então...queria saber por que UH foi menos valorizada para kinas...

Dúvida sobre o que caçar:Sim.Queria saber o que caçar como hunt alternativa(caço com o meu bloker) boa ,que o lucro seja alto
    Última edição por Ultamal; 08-08-2010 às 20:34.

Avatar de Diego August marcelino
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stone of Ice

Level: 32

Magic Level: 32(+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad,focus cape, blue legs, platinium amulet, spellbook of enlightenment e necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 ava,200 icicle, 500 stala, 100 explo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim, no momento tou scarab fazendo grana pra boh, mais xp muito baixa entorno de 30k com bonus

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Nome do Personagem: Mall elemento

Level: 31

Magic Level: 33

Tipo de mundo n - pvp

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)50 avalanches(rumo 100) 100 hmms/ ando com 20 poths,30 mana / 30k no bank...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premmy

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre a vocação: Sim.Então...queria saber por que UH foi menos valorizada para kinas...

Dúvida sobre o que caçar:Sim.Queria saber o que caçar como hunt alternativa(caço com o meu bloker) boa ,que o lucro seja alto
    A UH para Knights foi inutilizada pelo simples fato deles terem Ml muito baixo, fazendo com que cure pouco o seu sangue. É mais fácil comprar Potions, mais econômico do que essas próprias runas.

Qual level é o seu Blocker? Vou me basear no seu level...

Você pode caçar todas as tumbas possíveis, contanto que você pegue level 33 primeiro, pra utilizar a Hailstorm Rod. A tumba que eu indico é a Tarpit Tomb, depois do Teleport se puder, la você tem poucas chances de ter Waste com um Blocker bom. Só tome cuidado quando for lurar os monstros para que não venha em grande quantidade e acabar mirando em você (esteja ciente dele ter Exeta Res).

Pra pegar level 33 rapidamente, recomendo caçar Cyclops, se possível com a task do Daniel Steelsoul.

Citação Postado originalmente por Diego August marcelino Ver Post
    Nome do Personagem: Stone of Ice

Level: 32

Magic Level: 32(+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad,focus cape, blue legs, platinium amulet, spellbook of enlightenment e necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 ava,200 icicle, 500 stala, 100 explo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim, no momento tou scarab fazendo grana pra boh, mais xp muito baixa entorno de 30k com bonus

Quero ser avaliado: SIM
    Pegue level 33 nos Scarabs mesmo e tente caçar qualquer tumba que você conheça, seja a Tarpit Tomb no 2º andar ou a Shadow Tomb no 2º andar. Eu recomendo também a Oasis Tomb, mas la tem muito Scarab. <drama>

Qualquer uma dessas tumbas são boas para o seu level, mas tome cuidado com o Single Respawn de Vampiro ao norte da Shadow Tomb, ele pode ser risco de morte para você.

Compre uma Hailstorm Rod e não recomendo treinar Ml, ele esta ótimo!

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Avatar de Diego August marcelino
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post

Pegue level 33 nos Scarabs mesmo e tente caçar qualquer tumba que você conheça, seja a Tarpit Tomb no 2º andar ou a Shadow Tomb no 2º andar. Eu recomendo também a Oasis Tomb, mas la tem muito Scarab. <drama>

Qualquer uma dessas tumbas são boas para o seu level, mas tome cuidado com o Single Respawn de Vampiro ao norte da Shadow Tomb, ele pode ser risco de morte para você.

Compre uma Hailstorm Rod e não recomendo treinar Ml, ele esta ótimo!
    vlw mano

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: plate set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:sim. gostaria de saber se green djim no meu level iria ser uma boa escolha? se não for, a onde eu pego um bom dinheiro sem ser runando.

Quero ser avaliado: não

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Level 31
    ML 31 ou 32.
    Mundo : PVP
    Grana: 1,2kk
    Equips: Demon Helmet, Boh, Blue legs, demon shield e focus cape.
    Status: Vou ser premmy.
    Tempo para jogar: As horas bônus.

Seguinte, quero botar level 50 ou 60 até o final desse mês, mas sem gastar muito e sem muitas chances de morrer.
    Bom, antes de mais nada é complicado conciliar uma boa hunt, de alta xp podendo ter waste, com pouco perigo de morrer.
    Acho que no seu level agora, dragons seriam uma boa opção, principalmente o respaw de yalahar do lado esquerdo, um pouco depois do level 35 provavelmente seria interessante experimentar necros - Também em Yalahar, o respaw que tem hero - level 40~50 as duas melhores opções que me veem à cabeça agora são, mutated rats e djinns, à partir do level 50 uma excelente escolha seria as hunts de elementais, como earth elemental de Edron ou energy ao sul de Darashia.

Mas, principalmente por você ser druid, de longe a melhor opção é ir para hunts com blockers.

Espero ter ajudado ^^

Citação Postado originalmente por Burganay Ver Post
    Level: 33

Magic Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: plate set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:sim. gostaria de saber se green djim no meu level iria ser uma boa escolha? se não for, a onde eu pego um bom dinheiro sem ser runando.

Quero ser avaliado: não

Olha, hunt focando profit para mages no seu level não é algo facil, mas você pode tentar Dragons, se não se sentir à vontade em grandes respaws como Venore, Edron, ou Yalahar, você pode tentar pegar alguns menores em Ank.
    Se você não gostar muito pode experimentar Tumbs - Se você fizer lootbag terá uma grande chance de lucro.
    Se você não quiser runar pelo fato de achar um desperdicio de tempo, talvez fosse bom você levar em consideração runar enquanto caça algo, com melee weapon - Claro.
    Quanto aos green djinns sem duvida é uma boa escolha, mas no seu level requer um cuidado extra, talvez fosse bom você olhar o tutorial deles, ou algum video para conhecer o respaw; Monks como summon seriam uma boa opção para melhorar o lucro.
    Última edição por Flessa; 10-08-2010 às 19:58.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LvL: 30
    ML: 34
    Ekips: Plate set, dragon shield, hat of the mad.
    Grana: 80k

Queria saber se compensa fazer task das tarantulas, o que eu uso lá. Se não, o que eu caço?

Aproveitando, os equips eu mantenho esses mesmos ou compro outros? Quais?
    O Ml ta bom, ou treino mais?

Obrigado.
    "Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson

15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
    15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
    15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
    15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
    15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
    15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
    15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
    15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
    15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 17 + 1 (e isso é porque não deixei mana parada hora nenhuma)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Soldier Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Ancient Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion, 6k no banco, nenhuma MF ou runas (sério )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Depende, às vezes 6h/dia, às vezes nenhuma.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de saber o que caçar nesse level, se por gentileza puderem postar mais de uma alternativa, ainda melhor, porque nem sempre o local tá vazio. Tá foda ficar caçando rots sem parar. Alguma coisa que dê mais de 10k/h se possível sem waste, eu sei caçar com a vocação, fiquem tranquilos, tenho braço

Quero ser avaliado: Se quiserem, mas não faço questão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic