Postado originalmente por
Pdroca
NOME DO PERSONAGEM: Wufura Kenthedak
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 40+1
EQUIPAMENTOS: Blue legs, Terra Hood, Blue Robe, Boots of Haste, Wand of Cosmic Energy, Spellbook of Enlightenment
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana potion, 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que itens usar? Compensa Gastar toda minha grana em mana potion para rushar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço, o que me daá boa xp e grana boa tambem...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Primeiro, troque o Blue Robe por no mínimo uma Spirit (se der troque por focus). ML muito bom pro level, upando com Mana Pots vai upar ele tranquilo, não precisa se preocupar com ele.
Sendo premmy o melhor para não ter gastos e ainda sair com um lucro seria Mutated Humans Yalahar, o gold que cai paga as pots e as vezes sobra, as mutated flesh vserão lucro. Ja cheguei a fazer 60k/h sem bonus la, quando tava bem vazio (o que é raro). Ataque de WOI (acho q vai ter que comprar, custa por volta de 3k) e exori flam, vfica no térreo e sobe na montanha com cuidado, juntar varios mutated + slime e acid blob e tals pode te mandar pro templo. Pode descer tb no -1 do Norte que é tranquilo, só não vai que nem loco pq no fim da cave tem uns 4 juntos, lura 1 a 1, no max 2 pra num ter q usar muitas Exuras e tals.
Esqueci da mais clássica, faz task de tarantulas pois a exp é razoável e te da um lucro muito bom, faz o máximo que conseguir.
Tem outras opções, só que com cuidado como Necros de Drefia (eu caçava la ja no 35 só que com MTO cuidado nos DS, precisa de Utana Vid pra descer), d-lair de ANkh somente nos dragons, pode tentar alguns Earth elementals tb mas com muito cuidado.
Por último, pode gastar pra rushar a grana sim, mesmo não sendo muito, porém pense que depois q acabar vai etr q fazer hunts de rots, por exemplo, para juntar gold de novo.

Postado originalmente por
mage-br
NOME DO PERSONAGEM: Walker of Hell
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 33
EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Terra Hood, Focus Cape, P-legs, D-shield, WoI.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB ( que poderei vender ou usar), e 10k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.(Me falaram para ir tarpit -3, ai eu levo as gfbs né, e faço a quest da blessed stake ?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Te aconselho fazer tasks da tarantula. Sim é chato, mas tb te da gold. Leve umas GFBS para caso de full respawn e seja feliz com o loot da hide! hauha
Tomb é bom, mas o loot não é o melhor, pode ir q dará uma EXP razoável, mas lembre sempre de fazer bagloot para ajudar nos gastos. Cuidado com os Vamps pq o Life Drain é pesado, se juntarem 2 corre muito e com o dedo no exura caso ele de paralyze.
Espero ter ajudado vocês.