Curtir Curtir:  0
Página 287 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    01-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joao Styx
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21 + 1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Spirit Cloak,Plate Legs,Dragon Shield,Wand of Decay e Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho umas 400 stalagmite runes,40 mana potions + ou - e 14k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h + ou -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada ate agr

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque devo caçar? :confused:

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Walker of Hell
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Terra Hood, Focus Cape, P-legs, D-shield, WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB ( que poderei vender ou usar), e 10k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.(Me falaram para ir tarpit -3, ai eu levo as gfbs né, e faço a quest da blessed stake ?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    Citação Postado originalmente por phfoxer Ver Post
    Power abuser, quem nao é odeia e quer ser, quem é nao deixa de ser.
    O filósofo do tibia :rolleyes:

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sarah The Sorcerer Char nao e meu ..
    LEVEL: 24-25
    MAGIC LEVEL:18

EQUIPAMENTOS:brass armor,plate legs,tortoise shield,sodier helmet,scarf.. WOI e wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k 2 life ring crocodiles boots e mais algun itens de addon que vai dar 2k e mais produto de criatuas vai dar 5k ou 6k....

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou pegar lv 25 e runar? ou pega lv 25 e ir caçar pq meu ml n ta bom pro lv pq nunca treino so faço hunt exori flam e etc...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pegando lv 25 vo Stone Tomb ate lv 33 pegar minha woi no dp e ir aonde?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pdroca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wufura Kenthedak
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 40+1

EQUIPAMENTOS: Blue legs, Terra Hood, Blue Robe, Boots of Haste, Wand of Cosmic Energy, Spellbook of Enlightenment

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana potion, 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que itens usar? Compensa Gastar toda minha grana em mana potion para rushar ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço, o que me daá boa xp e grana boa tambem...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Primeiro, troque o Blue Robe por no mínimo uma Spirit (se der troque por focus). ML muito bom pro level, upando com Mana Pots vai upar ele tranquilo, não precisa se preocupar com ele.

Sendo premmy o melhor para não ter gastos e ainda sair com um lucro seria Mutated Humans Yalahar, o gold que cai paga as pots e as vezes sobra, as mutated flesh vserão lucro. Ja cheguei a fazer 60k/h sem bonus la, quando tava bem vazio (o que é raro). Ataque de WOI (acho q vai ter que comprar, custa por volta de 3k) e exori flam, vfica no térreo e sobe na montanha com cuidado, juntar varios mutated + slime e acid blob e tals pode te mandar pro templo. Pode descer tb no -1 do Norte que é tranquilo, só não vai que nem loco pq no fim da cave tem uns 4 juntos, lura 1 a 1, no max 2 pra num ter q usar muitas Exuras e tals.

Esqueci da mais clássica, faz task de tarantulas pois a exp é razoável e te da um lucro muito bom, faz o máximo que conseguir.

Tem outras opções, só que com cuidado como Necros de Drefia (eu caçava la ja no 35 só que com MTO cuidado nos DS, precisa de Utana Vid pra descer), d-lair de ANkh somente nos dragons, pode tentar alguns Earth elementals tb mas com muito cuidado.

Por último, pode gastar pra rushar a grana sim, mesmo não sendo muito, porém pense que depois q acabar vai etr q fazer hunts de rots, por exemplo, para juntar gold de novo.

Citação Postado originalmente por mage-br Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Walker of Hell
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Terra Hood, Focus Cape, P-legs, D-shield, WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB ( que poderei vender ou usar), e 10k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.(Me falaram para ir tarpit -3, ai eu levo as gfbs né, e faço a quest da blessed stake ?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    Te aconselho fazer tasks da tarantula. Sim é chato, mas tb te da gold. Leve umas GFBS para caso de full respawn e seja feliz com o loot da hide! hauha

Tomb é bom, mas o loot não é o melhor, pode ir q dará uma EXP razoável, mas lembre sempre de fazer bagloot para ajudar nos gastos. Cuidado com os Vamps pq o Life Drain é pesado, se juntarem 2 corre muito e com o dedo no exura caso ele de paralyze.

Espero ter ajudado vocês.
    Última edição por nekonu; 06-08-2010 às 14:00.

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mine Tyrina
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue robe, blue legs, boots of haste, wand of decay (no momento estou usando dragonbreath pq to tarantula), vampire shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas Destroy field só que eu fiz quando tava mt lag e n deu pra jogar, nenhum mana fluid, 90k no banco.

TIPO DE CONTA: Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana: 2 horas, final de semana: 48 lol

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo pra rushar level, to sem criatividade, tava fazendo tarantula task mas já to enjoada, preciso de dicas (de preferencia mais de um lugar) obs: SERVIDOR PVP-OPCIONAL!

QUERO SER AVALIADA: SIM

Publicidade:

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hail Arak Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mine Tyrina
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue robe, blue legs, boots of haste, wand of decay (no momento estou usando dragonbreath pq to tarantula), vampire shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas Destroy field só que eu fiz quando tava mt lag e n deu pra jogar, nenhum mana fluid, 90k no banco.

TIPO DE CONTA: Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana: 2 horas, final de semana: 48 lol

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo pra rushar level, to sem criatividade, tava fazendo tarantula task mas já to enjoada, preciso de dicas (de preferencia mais de um lugar) obs: SERVIDOR PVP-OPCIONAL!

QUERO SER AVALIADA: SIM
    Esta Otimo ML relação ao Level , e ekips ..
    Eu continuaria Tarantula , Otimo XP e otimoo loot e possibiliade de task..
    Continua jaja pega Draconia mata mais facil , e jaja tem 50 pontos.

PS : Sou novo aqui, vou tentar ajudar alguns ok ?
    Entra ?
    Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
    http://acessa.me/rrj

http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome: Legolas The Arqueiro
    Level: 24
    Magic level: 22 e 24 com equips

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, dragon shield(vou comprar o vampire), wand of decay.

Previsões: 16k no bank, uma necrotic rod e uma wand os decay para vender,
    runas de poison fields(usava elas para trapar os cyc smith ), e outras coisas.

Tipo de conta: Premium (30 dias)

Duvidas sobre a vocação:Nenhuma
    Duvida sobre o que caçar:Sim já tentei tombs mas não deu muito certo agora estou na minotaur piramid mas morri por uma noobice minha, me enfiei no meio do respwan de 4 guards e alguns minos archer e mages ai não deu combo legal, sorte que minha parceira tava la para buscar meu loot.Então to com duvida o q caçar sem ser piramid.
    Ahh e quero rushar o maximo possivel com menos waste, e eu faço lootbag.
    Quer ser avaliado? SIM!!!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Nome: Legolas The Arqueiro
    Level: 24
    Magic level: 22 e 24 com equips

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, dragon shield(vou comprar o vampire), wand of decay.

Previsões: 16k no bank, uma necrotic rod e uma wand os decay para vender,
    runas de poison fields(usava elas para trapar os cyc smith ), e outras coisas.

Tipo de conta: Premium (30 dias)

Duvidas sobre a vocação:Nenhuma
    Duvida sobre o que caçar:Sim já tentei tombs mas não deu muito certo agora estou na minotaur piramid mas morri por uma noobice minha, me enfiei no meio do respwan de 4 guards e alguns minos archer e mages ai não deu combo legal, sorte que minha parceira tava la para buscar meu loot.Então to com duvida o q caçar sem ser piramid.
    Ahh e quero rushar o maximo possivel com menos waste, e eu faço lootbag.
    Quer ser avaliado? SIM!!!
    Larva cave -2 com Wand of Draconia
    Ankrahmun Tombs -1

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dawn Stalker
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, norse shield, blue legs, crystal ring, scarf, leather boots, wands: draconia/decay/woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): poucas potions de life e mana, +-40k no banco, poucas runas (+- 200 HMM, +- 400 LMM, 30 GFBs)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6h só final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não runo mto... qual lvl é bom pra eu parar pra runar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: geralmente caço bh ou fico em amazon camp... ai nos ultimos dias fui dwarf mines e cyc... mas nao aguento mais! alguém dê uma idéia... nem ligo tanto pra loot... ligo mais pra exp.

QUERO SER AVALIADO: COM CERTEZA SIM, me ajudem ^^
    Um guerreiro valente, porém fraco, nasce secretamente na cidade de Carlin.... Ninguém sabe o que esse guerreiro pode fazer, mas ele pode fazer TUDO........ Seu nome????? Giant Zell

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 39 quase 40
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad//terra hood, plate legs, spiritcloak, todas wands, demon shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que de xp rápido e um loot bom, de preferencia algo que não seja em yalahar ou earth elementals de edron já que estão bem lotados, quero xp em torno de 40k/h

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid