Postado originalmente por
gabriel290494
NOME DO PERSONAGEM: Athon
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: focus cape, p legs, steel helm, dwarven shield, wand of draconia, wand of decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mfs, nenhuma runa, 12k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana por volta de 2 hrs, fds por volta de 7 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao pretendo comprar itens pra meu char ao nao sei wands... Comecei a task dos 5000 minos... Preciso saber se eh bom eu fazer alguma quest nesse level, se eu tenho que treinar ML e se tiver, como o faço ( a melhor maneira ).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: com certeza eu tenho, rs.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim.
A melhor maneira de se treinar ml é caçando, sabe pq?Caçando você gasta a mesma mana que gasta runando e ainda usa potions ou seja pega mana mais rapido e ainda de quebra ganha xp e dinheiro:riso:
Faz postman ela é chatinha mas ela ainda vai te render rios de dinheiro, lvl 35 faz crusader, lvl 40 faz blue legs, 45( se tiver team) bright sword e of, essas são as principais tem mais so que não lembro.
Se eu fosse você deixava para terminar essa task quando você voltar a ser free que ai você vai em mintwalin você ja vai ter postam e pronto fechou : )
Acho que ja da pra você arriscar task da tarantula o boss paga a waste e da lucro, ou então na peninsula tumb( olha
aqui) acho que d apra você ir matar os humans de yahalar (
olha esse tuto)
Espero que ajudei^^

Postado originalmente por
Juliano Ferreira
NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 27+1
EQUIPAMENTOS: Plate legs, steel helm, spirit cloak, todos wands até woce, crown shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
Seguinte... quando eu não estou com vontade de caçar, ou tô fazendo alguma coisa, fico runando hmm (até porque ainda não tenho level pra fazer gfb). Aí eu me pergunto: O QUE EU FAÇO COM ESSE MONTE DE HMM? D:
Valem 1k cada 200 no meu mundo. Guardo pra mais pra frente (colocarei premmy assim que puder usar woi :riso

, uso agora pra pegar 33 logo ou vendo (tento vender né, tá dificil alguém comprar) e compro pot com a grana pra caçar? Fiz as contas e eu vou bater pouco ainda com as hmms (30-60 :wscared

Obrigado gente

Equips tão bom pro lvl ja que vai por premium lvl 40 você faz blue legs quest e had of the mad, ai depois so vai faltar a focus cape^^
Sobre ml da uma olhada no que eu falei pro cara ai de cima ^
Vai ter que usar essas hmm e é melhor usar logo por que se você esta achando os hits dela fracos agora depois vai achar ridiculo( ainda mais com os exoris).Os unicos que comprar elas são kinas e pallys quando vão caçar em uma cave que tenha ghost, ou seja é super dificil vende-la sé melhor usar msm ^^