Curtir: 0
Nome do Personagem: -
Level: 31
Magic Level: 29+1(armor) +1 spellbook (na uso em hunt)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):de homens,, open pvp
Equipamentos: crown helm, spirit, northwind, ancient shield/spellbook lvl30, plate legs, leather
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho menos de 5k na balance, nao fiz desert, sou ed
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
Tempo disponível para jogar:~3h
Dúvida sobre a vocação:dinheiro pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
Dúvida sobre o que caçar: eu quero um local que nao seja muito arriscado, de lucros e que faça mais de 15k de xp '-', eu caço atualmente nas catacombs
Quero ser avaliado: SIM
30-09-2006
*Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:
http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Level: 36
Magic Level: 35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Spirit cloak, plate legs, steel helmet, dwarven shield, necro rod, spring rod, hailstorm rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nao muita grana.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 2h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar pra pegar mt xp sem gastar mt.
Quero ser avaliado: NÃO

Nome do Personagem: Lemon Strik
Level: 21
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Spirit Cloack, Necrotic Rod, Hat of the mad, plate legs, dwarven shield. (Eu to com money pra comprar melhor, mais não quero gastar nisso ainda)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k Balance, e mana pot livre pra caçar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Nas férias 5 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Eu queria saber onde upar, pois morri no lvl 20 e preciso de um lugar que upe bem, eu estou disposto a socar exori vis(ou qlqr outro) e mana pot nem que de waste, só preciso rush ate lvl 30.
Dúvida sobre o que caçar: /\
Quero ser avaliado: NÃO
Nome do Personagem:
Prefiro Nao Comentar e.e
Level: 21
Magic Level: 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: spirit cloak,dwarven shield,wand of decay,moonlight rod, p-legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20mp, 3k no bank, 40 ih,todas as strikes, To Promoted [Elder]
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: entre 2 e 5 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: meu primeiro druid >.>
Dúvida sobre o que caçar: To com dúvidas, eu sei que nesse level eu deveria estar em larvas de ank ou rots de darashia, mas infelizmente, no server que jogo, tá cheio de botter em ank, e eles nem me respondem quando eles vão sair da cave.. :/
Rots de darashia até desanima, pois tem lvl 50~60 kina botteando com char que tem guild e talz. (não tenho maker pra matar :/ )
Eu tou premmy, deve ter algum lugar pra caçar.. to sem caçar descentemente já tem 1 dia..
Última edição por Psy202; 06-08-2010 às 20:28.
Nome do Personagem: Broto Azul
Level: 31
Magic Level: 31 sem set, 33 com set
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloack, Plate Legs, Dragon Shield, Fire Sword e todas as rods.
Provisões: 500 avalanches, 40k balance, 40 uhs, mp livre.
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: Relativo, 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Com relação aos equipamentos, gostaria de saber se tá bom assim e quando devo mudar. Estava pensando em usar a Focus Cape, um Demon Shield ou um Spellbook, BOH e uma Blue Legs. Mas nem sei como fazer set de druid. E vendo meu character deaths é fato: eu morro pra caramba. :yelrotflm
Dúvida sobre o que caçar: Nenhuma.
Quero ser avaliado: Sim
Tá meio abandonada essa parte, hein...
ML padrão pro level. nem se esquente em treinar porque, a menos que você morra muito/upe muito com runas, só o ml que você consegue upando já dá pro gasto.
Sobre os equips: você aparentemente usa uma parada muito full ML, o que eu só aconselho quando você caça com blocker. Quando você é um druid caçando solo, sugiro que você vá meio vestido como um kina ou híbrido entre def e ml. Prioridade é TOTAL do escudo sobre o spellbook caçando solo. Depois o elmo, acho que realmente compensa usar um RH em vez de um hat of the mad solando. Quando você consegue a Yalahari Mask, a prioridade passa a ser da armadura. Não sei se deu pra entender o que eu disse. Pra exemplificar é assim:
eu caço de Yalahari Mask, Demon Armor/Armadura elemental, MMS, Zaoan Legs/Calça elemental, Beetle Necklace, Rod e, óbvio, Soft.
Se você ainda não tem mask, sugiro RH/Crusader, Focus Cape/Armadura Elemental, escudo decente, Calça pra def/Calça elemental, Platinum Amulet (pra equilibrar a arm), Rod e Soft (boh se não tiver).
é isso.
Última edição por Tar Ancalime; 07-08-2010 às 23:36.

Nome do Personagem:------
Level: 30
Magic Level: 25+1 ta uma MERDA \õ
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: dark helmet,spirit cloak,brass legs, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: Sim
Última edição por Punkerage; 08-08-2010 às 01:21.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts