Curtir Curtir:  0
Página 711 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2116116617017097107117127137217618111211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.101 a 7.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tá besta n consigo mandar isso tudo não ahuaheua ainda mantenho carbo em 5 e gordura em 1.
    Antigamente eu tambem não conseguia mandar, mas agora eu to comendo tanto que eu me vejo comendo até quando não to com fome, se eu nao ter cuidado vo ganhar barriga shusahusa (não comendo merda, mas comendo muito mesmo!)

e eu to até comendo pouca proteina... to sem money... nenhum suplemento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 05-08-2010 às 21:03.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Abulmina resolve seu problema, não?

Meu pré: 1h antes: Pão de forma integral com queijo e peito de peru(blanquet)
    40min antes: creatina, glutamina, nano vapor
    15min antes: dextrose, colágeno

Meu pós é creatina, whey e dextrose

@vergium
    franol é coisa séria cara, melhor perguntar isso em um forum de fisiculturismo
    Tá muito cara, 28 conto pacotinho de meio quilo de 80%. Na net o frete fica sempre o preço de um outro pacote. Sou liso. Um whey mais barato com concentração decente (da titanium) sairia mais em conta, mas tbm n consigo manter.

To diminuindo as prots mais por questão financeira do q por comer mesmo (qlq coisa botava tudo no liquidificador e bebia um shake de carne ^^ já faço isso com ovo cozido, ou tomaria cobavital). Até usaria mais ovos, mas só uso gordura propositalmente em uma refeição, então como os ovos tudo nessa (o restante vem das carnes e aveia).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 21:15.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei 12kg de clara de ovo pasteurizada. Tenho preguiça de cozinhar ovo e ovo cru tem problema de salmonela e você não absorve bem as proteínas. Porém, o processo de pasteurização desnatura a proteína e daí o corpo absorverá bem mais. Estou tomando pura mesmo, fazendo jus ao meu nick de ROCKY!

http://www.mauri.com.br/default.asp?...des&ds_Obj=884

Cada kg equivalem a 30 claras e paguei 4,90 em cada.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale pela praticidade, mas na base da grana ainda n daria pra mim, o frango sai mais em conta :/

Aqui achei umlugar q compro 30 ovos por 4,25

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, sou bem magro mas tenho barriga(nao mt mas tenho) to pensando em fazer academia, é possivel ganhar massa e perde barriga?Ou ganharei mais barriga ?

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por issae Ver Post
    tipo, sou bem magro mas tenho barriga(nao mt mas tenho) to pensando em fazer academia, é possivel ganhar massa e perde barriga?Ou ganharei mais barriga ?
    Cara, depende de como você se alimenta, se você é do tipo de pessoa que diz que "malha para COMER BEM" nem entre...

Mas eu em 3 meses ganhei 7 KG, a barriga continua a mesma, só que eu ja to com braço maior, costas mais largas, e o corpo mais "duro"
    Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2010 às 13:02.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, depende de como você se alimenta, se você é do tipo de pessoa que diz que "malha para COMER BEM" nem entre...

Mas eu em 3 meses ganhei 7 KG, a barriga continua a mesma, só que eu ja to com braço maior, costas mais largas, e o corpo mais "duro"
    É melhor malhar e comer que nem um porco do que SÓ comer que nem um porco ué
    <editado>

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por issae Ver Post
    Da sim, mas tem que controlar bem o treino e principalmente a alimentação.
    Mas tambem da pra perder barriga antes de começar o treino de hipertrofia, vc que sabe...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá senhores, atualmente meu treino é abc, de segunda a sábado.Gostaria de mudar para segunda a sexta, vocês teriam alguns exemplos de série (não precisa digitar quais exercícios, só os dias e grupos musculares) para tal período?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ABCAB - CABCA - BCABC - e assim por diante, começar na outra semana da onde parou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?