Curtir Curtir:  0
Página 285 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dugan Gomosh
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Zaoan Legs, All Wands, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pretendo gastar 1bp de mf e 1 bp de hmm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Na Semana / 1~3 horas. Fim de Semana / 4~10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber as melhores quests para eu fazer.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber uma hunt que desse muita xp e um loot rasuavel.

QUERO SER AVALIADO: SIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber uma hunt que desse muita xp e um loot rasuavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dungan Felipe; 30-07-2010 às 17:18.
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Wand of Starstorm, Inferno, hat of mad, focus cape, blue legs, vampire shield, platinium amulet, boot of haste

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k e mais nada. @_@

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu era Premium e Master Sorcerer, agora que eu sou free vou continuar sendo Master Sorcerer? '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, voltei a jogar hoje depois de MUITO tempo, e graças a zeus eu consegui recuperar a minha acc. Me falem um lugar que seja facil para eu ir pegando o ritmo do jogo novamente, pl0x.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dungan Felipe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dugan Gomosh
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Zaoan Legs, All Wands, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pretendo gastar 1bp de mf e 1 bp de hmm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Na Semana / 1~3 horas. Fim de Semana / 4~10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber as melhores quests para eu fazer.

Nesse level aconselho a ir nos Minos de Dara~, tem também as Larvas e Scarabs em Ank~, dê uma olhada também nas task's que você pode fazer, por exemplo a das Tarantulas, a melhor para low level.

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Wand of Starstorm, Inferno, hat of mad, focus cape, blue legs, vampire shield, platinium amulet, boot of haste

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k e mais nada. @_@

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu era Premium e Master Sorcerer, agora que eu sou free vou continuar sendo Master Sorcerer? '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, voltei a jogar hoje depois de MUITO tempo, e graças a zeus eu consegui recuperar a minha acc. Me falem um lugar que seja facil para eu ir pegando o ritmo do jogo novamente, pl0x.

Free é bem tenso véi, também voltei a jogar tem pouco tempo, mas já recuperei as velhas formas <risos>, estou caçando Guards, luro o máximo que eu consigo e venho matando na GFB. Basicamente mage free tem duas opções de hunt nesse 'mid level', Cyclops e Guards. Ontem fui caçar uns DL's com um rl, tenho um S 34 ML 49+3, fui de Icicle, deu pra '4funzá' legal, quase morri umas 25x, mas valeu a pena.

@Promote: Quando você ficou free, voltou a ser apenas Sorcerer, caso coloque Premium novamente, voltará a ser Master Sorcerer.

Espero ter ajudado vocês.
    ...

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4r3ll1 Ver Post
    Free é osso jogar de mage véi, mas também estou na mesma, ultimamente tenho caçado guard, eu luro o máximo possível e vou rushando na gfb, não sei se no seu level isso seria aconselhável, se eu fosse você eu cataria as caves de Kazz~, que tem Dwarfs~, Rotworms~, Slimes, dá pra fazer uma exp razoável lá e com profit padrão.

Aaaah eu também te aconselho trocar essa blue legs por uma plate mesmo e tentar comprar uma boh, com isso você irá diminuir os seus gastos, pois você irá matar correndo e também aumenta sua exp na hunt.

@Lootbag: Lootbag nada mais é do que você ir guardando seus loots, na maioria das vezes, que dão um aumento no seu profit ou então itens mais pesados, no caso de mages, em bag's, bp's, corpos e etc...Nunca deixe seu lootbag em evidência, com muitos diferentes itens emcima, coloque sempre uns itens que drope dos mobs de sua hunt emcima para não correr o risco de perder. Postman é de grande ajuda nesses caso.

Espero ter ajudado.
    Vlw cara ajudou bastante.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Athon
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: focus cape, p legs, steel helm, dwarven shield, wand of draconia, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mfs, nenhuma runa, 12k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana por volta de 2 hrs, fds por volta de 7 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao pretendo comprar itens pra meu char ao nao sei wands... Comecei a task dos 5000 minos... Preciso saber se eh bom eu fazer alguma quest nesse level, se eu tenho que treinar ML e se tiver, como o faço ( a melhor maneira ).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: com certeza eu tenho, rs.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim.

Publicidade:

''_ATHOXX_''

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 27+1

EQUIPAMENTOS: Plate legs, steel helm, spirit cloak, todos wands até woce, crown shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

Seguinte... quando eu não estou com vontade de caçar, ou tô fazendo alguma coisa, fico runando hmm (até porque ainda não tenho level pra fazer gfb). Aí eu me pergunto: O QUE EU FAÇO COM ESSE MONTE DE HMM? D:
    Valem 1k cada 200 no meu mundo. Guardo pra mais pra frente (colocarei premmy assim que puder usar woi :riso, uso agora pra pegar 33 logo ou vendo (tento vender né, tá dificil alguém comprar) e compro pot com a grana pra caçar? Fiz as contas e eu vou bater pouco ainda com as hmms (30-60 :wscared Obrigado gente
    Última edição por Juliano Ferreira; 31-07-2010 às 19:14.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: thipek
    LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS:stell helmet,focus cap,vamp shield,crocodile bots,plate legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (300 gfb,60k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3hrs por dia no max)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nd)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caÇar nesse lvl q de uma xp boa e pouca wast ou um poko de lucro, ja caco earth elemental, e minos de darashia.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por plasmon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: thipek
    LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS:stell helmet,focus cap,vamp shield,crocodile bots,plate legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (300 gfb,60k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3hrs por dia no max)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nd)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caÇar nesse lvl q de uma xp boa e pouca wast ou um poko de lucro, ja caco earth elemental, e minos de darashia.

Itens bons.. Eu trocaria plate legs por blue legs e crocodile por boh. ML também está bom!

Cara, eu gosto muito de caçar em Mintwallin. É em área free, mas da bom lucro e boa xp/h. Se for caçar lá, leve Obsidian knife, pois dá um bom lucro.

Leve algumas bps de mp (umas 3 ou +) e algumas hp pra emergência (2 bp tá ótimo).
    Não sei muitos lugares bons pra premmy.. Mas é isso ae!

Espero ter ajudado,
    Abraços
    Última edição por Curinga Sorcerer; 01-08-2010 às 00:55.
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Athon
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: focus cape, p legs, steel helm, dwarven shield, wand of draconia, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mfs, nenhuma runa, 12k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana por volta de 2 hrs, fds por volta de 7 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao pretendo comprar itens pra meu char ao nao sei wands... Comecei a task dos 5000 minos... Preciso saber se eh bom eu fazer alguma quest nesse level, se eu tenho que treinar ML e se tiver, como o faço ( a melhor maneira ).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: com certeza eu tenho, rs.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim.
    ''_ATHOXX_''

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Curinga Sorcerer Ver Post
    Itens bons.. Eu trocaria plate legs por blue legs e crocodile por boh. ML também está bom!

Cara, eu gosto muito de caçar em Mintwallin. É em área free, mas da bom lucro e boa xp/h. Se for caçar lá, leve Obsidian knife, pois dá um bom lucro.

Leve algumas bps de mp (umas 3 ou +) e algumas hp pra emergência (2 bp tá ótimo).
    Não sei muitos lugares bons pra premmy.. Mas é isso ae!

Espero ter ajudado,
    Abraços
    bom nao comprei blue legs porq lvl 40 faco a quest ia ser desnecessario....
    como ja falei ja caco mino em yalahar e darashia. queria saber outros lugares entendeu?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid