Postado originalmente por
Nanozudo
NOME DO PERSONAGEM: Nanozudo
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 26 sem equips!
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirt Cloak, Blue Legs, Ancient Shield, Scarf, Zoan shoes e todas as Wand possiveis.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho pouco dinheiro, muitas Hmm e muitas stalgmite.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como bagloot funciona?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar para ganhar boa exp e ganhar nem que seja um pouco de lucro?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Free é osso jogar de mage véi, mas também estou na mesma, ultimamente tenho caçado guard, eu luro o máximo possível e vou rushando na gfb, não sei se no seu level isso seria aconselhável, se eu fosse você eu cataria as caves de Kazz~, que tem Dwarfs~, Rotworms~, Slimes, dá pra fazer uma exp razoável lá e com profit padrão.
Aaaah eu também te aconselho trocar essa blue legs por uma plate mesmo e tentar comprar uma boh, com isso você irá diminuir os seus gastos, pois você irá matar correndo e também aumenta sua exp na hunt.
@Lootbag: Lootbag nada mais é do que você ir guardando seus loots, na maioria das vezes, que dão um aumento no seu profit ou então itens mais pesados, no caso de mages, em bag's, bp's, corpos e etc...Nunca deixe seu lootbag em evidência, com muitos diferentes itens emcima, coloque sempre uns itens que drope dos mobs de sua hunt emcima para não correr o risco de perder. Postman é de grande ajuda nesses caso.
Espero ter ajudado.