Postado originalmente por
Coak
Nome do Personagem: Siul Ez
Level: 28
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Plate Set, Dark Helmet, Leather Boots, Tortoise Shield, Scarf e Necrotic Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena runar HMM com life ring vendendo cada 100x por 1k ? E avalanche vale ?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um lugar bom para dinheiro e um bom para upar.
Quero ser avaliado: SIM
Devido a estatísticas, as Avalanches valem mais a pena, pois são mais rápidas de vender, mas são mais demoradas pra fazer, e vice e versa. Isso vai do seu pensamento, mas eu recomendo runar Avalanches.
Runar com Life Ring é uma boa idéia, contanto que você drope de monstros, porque ficar comprando de pessoas vai dar menos lucro do que você possa imaginar revendendo as runas. Eu mesmo não gosto de runar para vender as runas, mas é uma boa opção para levantar dinheiro.
@dinheiro
Trolls perto da Dwarven Bridge (ponte dos Dwarvens), os Rotworms de Venore (perto do Elf Camp) ou senão Dwarf Soldiers com lootbag (em qualquer cave vazia perto de Kazordoon).
@up
Mount Sternum Undeads ou os Cyclops, são uma boa opção para você upar, mas caso no seu server tenha muito pk, eu não recomendo esses lugares, e nem recomendo que desça mais que 4 andares nos Undeads.
Outro lugar bom para upar é no Outlaw Camp, com a Northwind Rod ou a Necrotic Rod, eu recomendo a Northwind pois com ela você pode rodar até a parte dos Minotauros, com muito cuidado, e evite os Hunters.
Um Crown Helmet e um Dragon Shield ficaria com no seu Set.