Curtir Curtir:  0
Página 703 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2036036536937017027037047057137538031203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.021 a 7.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bruce Lee é um exemplo de alguem com muito músculo e que não é um gigante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignore qlq informação que saia nessas revistas pops, igual a super interessante, sobre musculação. São todas preconceituosas e conservadoras em relação a esse assunto.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruce lee com muito musculo? :wscared:

@topic
    Anyway, estou usando jack3d.
    3 Doses até agora, e o que eu posso dizer POR ENQUANTO, é pra mim esta sendo nada mais que um suquinho de limão antes do treino.

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco meu, o Bruce lee é muito definido, não tem nenhuma gordura sobrando, e os musculos dele são bem trabalhados, em tamanho ele não chega a nem um decimo do colleman ou do shwasernegger(WTF??), mas que ele é definido pracarai não da pra negar.
    se fosse pra escolher entre ficar igual ao Lee ou ao Colleman, sem dúvida eu escolheria ficar igual ao bruce.

OBS.: não quis dizer bastante musculo se referindo a tamanho, mas sim definição, porque qualquer um que faça academia a meio ano e tome whey pode ficar maior que o bruce lee, mas pra ter aquela definição tem que treinar e comer bem!
    Última edição por cacheraum; 30-07-2010 às 23:01.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    eu queria saber o q é um corpo definido ou corpo com massa corporal

e pudesse me posta algumas fotos sl

se um corpo definido seria aquele nego que fez o Lobo la da Lua Nova.

e me da um exemplo de alguémq tem massa corporal sl

e tipo eu não quero ficar monstro quero ficar bombado . nao bombadao.
    Vai no google imagens e pesquisa por gogoboy. Achou o definido que a mlkda almeja alcançar na academia. Não é facil e a maioria tbm depende de sintéticos (inclusive esse cara do crepusculo, q se vc reparar n é grande, usou para adiantar o processo, coisa que se eu tivesse dinheiro e acesso faria).

Agora digita fisiculturista. Aquilo é ter muita massa magra. Tbm são definidos, embora essa definição varie muito com a época do ano. Obviamente usam sintéticos, o corpo n cresce muito sozinho.

Publicidade:

Última edição por Sete; 30-07-2010 às 23:22.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vai no google imagens e pesquisa por gogoboy. Achou o definido que a mlkda almeja alcançar na academia. Não é facil e a maioria tbm depende de sintéticos (inclusive esse cara do crepusculo, q se vc reparar n é grande, usou para adiantar o processo, coisa que se eu tivesse dinheiro e acesso faria).

Agora digita fisiculturista. Aquilo é ter muita massa magra. Tbm são definidos, embora essa definição varie muito com a época do ano. Obviamente usam sintéticos, o corpo n cresce muito sozinho.

hmm , digitei gogoboy , axei meio gay , mais eu quero ficar assim mesmo ,

e tipo , aquele cara da lua nova o lobo la , ele é definido neh? se for , eu vo muda meu negocio na academia ;S ou senao eu faço os dois , aumento um pouco e defino .

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    hmm , digitei gogoboy , axei meio gay , mais eu quero ficar assim mesmo ,

e tipo , aquele cara da lua nova o lobo la , ele é definido neh? se for , eu vo muda meu negocio na academia ;S ou senao eu faço os dois , aumento um pouco e defino .
    vc quer ficar igual o lobo da lua nova?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Taylor Lautner (lobo do Crepusculo), até onde fiquei sabendo, ganhou 12,5kg de massa muscular em 5 meses. Pra mim, um leigo do assunto, é meio que impossivel ganhar tudo isso nesse tempo sem usar esteroides e afins.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O Taylor Lautner (lobo do Crepusculo), até onde fiquei sabendo, ganhou 12,5kg de massa muscular em 5 meses. Pra mim, um leigo do assunto, é meio que impossivel ganhar tudo isso nesse tempo sem usar esteroides e afins.

Mais ou menos.Se ele tiver genética boa, comer certinho a cada 2h e dormir direito, além do treino --perfeito--, consegue 2.5kg por mês sim.
    E pense assim: sua única missão na vida é virar cocoto pra um filme de teens.Sério, você vai se esforçar.

Mas eu concordo que ele usou algo, ficou definido e tals.Mandou no mínimo um termo...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Mais ou menos.Se ele tiver genética boa, comer certinho a cada 2h e dormir direito, além do treino --perfeito--, consegue 2.5kg por mês sim.
    E pense assim: sua única missão na vida é virar cocoto pra um filme de teens.Sério, você vai se esforçar.

Mas eu concordo que ele usou algo, ficou definido e tals.Mandou no mínimo um termo...
    Esses popstars são tudo relaxados, acho dificil que mesmo com um instrutor foda e talz ele consiga manter uma dieta e um treino dignos de um fisiculturista profissional..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?