Curtir Curtir:  0
Página 703 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2036036536937017027037047057137538031203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.021 a 7.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vou supor que você só se exercita fds pq é um cara extremamente ocupado e n tem tempo nem pra tomar banho no meio de semana, pq tem muita gente q trabalha/estuda das 5h às 20h e ainda sim treina.

Peito escavado, tem um nome mais bonito pra esse afundamento do esterno mas n vou googlar. Vc pd disfarçar isso ganhando massa muscular, mas mesmo assim ainda é dificil dependendo do graue, tem q se dedicar. Treinando só uma vez na semana vc teria q fazer um fullbody mesmo, mas pra se ter um bom resultado com esse tipo de treino vc já deveria ter um corpo e mente (e conhecimento) que aguentasse isso (algo q provavelmente n tem), mas como n pd outros dias terá q fazer assim mesmo e ter resultados mais lentos. Se arranjar uma academia que abre sábado e domingo divide o treino em 2.

Pra se ter resultados precisa de disciplina: disciplina pra comer, treinar e dormir.
    Então pesquisei sobre esse peito escavado, mas não chega nem perto disso.

Nada perto.

Então, eu acordo 6h e volto para casa umas 20h, e sempre tem alguma coisa da escola para fazer, então vamo supor que tempo livre eu só tenho depois das 22h. Se eu for treinar, eu não vou dormir direito, nem chegando perto das 8h recomendadas e sendo mais prejudicial do que benéfico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber o q é um corpo definido ou corpo com massa corporal

e pudesse me posta algumas fotos sl

se um corpo definido seria aquele nego que fez o Lobo la da Lua Nova.

e me da um exemplo de alguémq tem massa corporal sl

e tipo eu não quero ficar monstro quero ficar bombado . nao bombadao.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Na minha opinião, um corpo definido é um cara que TAMBEM TEM massa, mas tem pouca gordura, assim dando forma aos musculos (braço/perna/o famoso tanquinho). Lembrando que o cara definido não é aquele magrelo que só tem os ossos de fora... e sim aqueles que não tem muita gordura :o

Tirei uns exemplos do Bodybuilding.com (já que nem todos lá são profissionais, tem muitas pessoas "normais" que não pensam em ser profissionais)

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    o maluco desse tamanho de fio dental e sacanagem...
    O cara nem deve achar mais o pen3s dele no meio daqueles músculo.

Tudo tem limite esse coleman é bizarro, saiu na super interesante de agosto ele tem até problema de respiração por causa da excessiva massa muscular.
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bruce Lee é um exemplo de alguem com muito músculo e que não é um gigante.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignore qlq informação que saia nessas revistas pops, igual a super interessante, sobre musculação. São todas preconceituosas e conservadoras em relação a esse assunto.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruce lee com muito musculo? :wscared:

@topic
    Anyway, estou usando jack3d.
    3 Doses até agora, e o que eu posso dizer POR ENQUANTO, é pra mim esta sendo nada mais que um suquinho de limão antes do treino.

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco meu, o Bruce lee é muito definido, não tem nenhuma gordura sobrando, e os musculos dele são bem trabalhados, em tamanho ele não chega a nem um decimo do colleman ou do shwasernegger(WTF??), mas que ele é definido pracarai não da pra negar.
    se fosse pra escolher entre ficar igual ao Lee ou ao Colleman, sem dúvida eu escolheria ficar igual ao bruce.

OBS.: não quis dizer bastante musculo se referindo a tamanho, mas sim definição, porque qualquer um que faça academia a meio ano e tome whey pode ficar maior que o bruce lee, mas pra ter aquela definição tem que treinar e comer bem!
    Última edição por cacheraum; 30-07-2010 às 23:01.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post

Vai no google imagens e pesquisa por gogoboy. Achou o definido que a mlkda almeja alcançar na academia. Não é facil e a maioria tbm depende de sintéticos (inclusive esse cara do crepusculo, q se vc reparar n é grande, usou para adiantar o processo, coisa que se eu tivesse dinheiro e acesso faria).

Agora digita fisiculturista. Aquilo é ter muita massa magra. Tbm são definidos, embora essa definição varie muito com a época do ano. Obviamente usam sintéticos, o corpo n cresce muito sozinho.
    Última edição por Sete; 30-07-2010 às 23:22.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vai no google imagens e pesquisa por gogoboy. Achou o definido que a mlkda almeja alcançar na academia. Não é facil e a maioria tbm depende de sintéticos (inclusive esse cara do crepusculo, q se vc reparar n é grande, usou para adiantar o processo, coisa que se eu tivesse dinheiro e acesso faria).

Agora digita fisiculturista. Aquilo é ter muita massa magra. Tbm são definidos, embora essa definição varie muito com a época do ano. Obviamente usam sintéticos, o corpo n cresce muito sozinho.

hmm , digitei gogoboy , axei meio gay , mais eu quero ficar assim mesmo ,

e tipo , aquele cara da lua nova o lobo la , ele é definido neh? se for , eu vo muda meu negocio na academia ;S ou senao eu faço os dois , aumento um pouco e defino .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?