Curtir Curtir:  0
Página 153 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Mysh Ynilla
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 8 (quase 9)

EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Scale Armor,Leather Boots,Plate Legs,Ancient Shield,Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k tenho as 3 primeiras wands e mais muitas coisas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free =(

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais ou menos 3h ou atarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo guarda dinheiro pra a 4 wand ou ja pular pra a 5 wand?(é q fica muito caro comprar as duas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero conseguir dinheiro onde devo caçar sem correr perigo?

QUERO SER AVALIADO: (X)SIM ( )NÃO

Nao notem a informaçao do personagem no lado eu nao atualizei^^
    Bom, eu não compro a 4ª wand (WOCE), acho meio waste pros bichos que um lvl 26-33 caça, ir de decay (3ª wand) e fire wave (quando for 2+ bichos) pra mim compensa mais, até pq vc vai estar hitando legal com fire wave e tal... mas esse negócio de wand depende muito de quem caça e o que caça, se vc vai caçar bichos neutros/fracos a energy, até compensa. Resumindo, vai do seu gosto
    E quanto ao que caçar, rots e undeads... lá o uso de pots é opcional, dá uma xp legal, dinheiro bom tbm... bagloot sempre é uma boa opção tbm xD
    Char tá legal, só PELO AMOR DE DEUS me troque essa Scale Armor por uma Spirit cloak rsrs

Citação Postado originalmente por Raider123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skall Rantio
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: dark helmet.spirit cloak,plate legs,Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): light magic missile (30),40 mp,30 hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~6 da tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria saber onde e a dwarf mine com dwarfs e dwarfs soldier eu não lembro onde é se alguem puder me ajudar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO -sim
    Char legal, set legal também tem várias Dwarf Mines, todas ficam do lado de Kazzordoon. Saindo de Carlin, vc desce Femor Hills assim que chegar lá até chegar nas minas. Saindo de Venore ou Thais, atravessa a Ponte dos dwarfs e dps atravessa a montanha de kazz, assim que sair dela vira a esquerda e desce que vc chega.

Citação Postado originalmente por DeividB Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: CAVALO GREGO
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: P-SET, LEATHER BOOTS, WAND OF DRAGONBREATH, DWARVEN SHIELD, SOLDIER HELMET.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K NO BANCO, 1 BP POISON FIELD, 1 BP LMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 POR DIA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: DEVO TROCAR MEU PLATE ARMOR POR UMA SPIRIT CLOAK? VOCÊS SEMPRE DIZEM QUE NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR COM O ML ATÉ LV 30, MAS SE EU QUISER UPAR MESMO ASSIM, QUAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE UPA-LO?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ESTOU EM THAIS (FIBULA) CAÇANDO NA CAVERNA DE ROT, DEVO CONTINUAR LÁ ATÉ QUE LV? VOCÊS PODEM DAR OUTRA OPÇÃO DE CAÇA PARA MIM? QUAL?

QUERO SER AVALIADO: SIM

DESDE JÁ AGRADEÇO!
    Respostas:
    DEVO TROCAR MEU PLATE ARMOR POR UMA SPIRIT CLOAK?
    Sempre. São quase 100oz a mais de cap e 1 a mais de ml

VOCÊS SEMPRE DIZEM QUE NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR COM O ML ATÉ LV 30, MAS SE EU QUISER UPAR MESMO ASSIM, QUAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE UPA-LO?
    A mais rápida é caçar usando pots ao máximo, de maneira que vc pague as pots que use pra não sair no waste. Ou então, vc fica pescando (mais barato que comprar food) e dando exura gran enquanto fica no msn, ou fica vendo o trade, ou fazendo qualquer coisa... cuidado com PKs se for em PVP. Ou vc vai caçar normal mesmo, o ml vai subir junto.

ESTOU EM THAIS (FIBULA) CAÇANDO NA CAVERNA DE ROT, DEVO CONTINUAR LÁ ATÉ QUE LV?
    Melhor lugar pra low level. Eu ficaria até 19, a partir daí vai cycs/shadowthorn com decay, ou dwarfs a partir do 22 com draconia ou continua rots se quiser grana (se bem que shadowthorn dá muuuuuito dinheiro tbm).

VOCÊS PODEM DAR OUTRA OPÇÃO DE CAÇA PARA MIM? QUAL?
    Começando da melhor, no seu lvl são essas opções pra free: rots, undeads, mino cave (aquela do horned fox, no -1 e -2, muito money (5k/h) com bagloot), dwarfs, amazon camp, trolls (se tiver muito desesperado ). Já dá até pra ir elfos de shadowthorn, mas vai gastar MUITO com heal por causa dos scouts.

Só trocar a p-armor pela spirit cloak, de resto tá ótimo :riso: se quiser trocar o soldier helm por um steel helm... mas se não der, nem faz muita diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Medico Ortopedista
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: Plate set- Steel Helmet, Tortoise Shield, Wand of Dragonbreath, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 2,5 k no banco e uns 10 mana potion na bag

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar Premium Acc essa semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou colocar Premmy essa semana, nao conheço praticamnete NADA de area premmy, joguei a mt tempo atras durante um tempo em ankrahmun e darashia, mas so lembro de uma torre de minos ao norte de Darashia e mais NADA.

Gostaria de saber um lugar bom pra caçar ou em darashia ou ankhramun com meu mage com objetivo de fazer muita grana e uma boa xp/h .... disseram que tem larva em Ankh q é bom, mas até q level? Depois de larva, onde recomendam eu ir? ou recomendam eu ir em outro lugar? Gostaria que esta explicação fosse bem detalhada, pois minha premium vai ser de 1 mes para testar e vai depender basicamente disso, dos lugares para caça, preciso de várias opçoes boas e espero ajuda do pessoal. se Possivel, gostaria que alguem indicasse um topico que explica com ochego na cave das larva en ankh. Jogo em server PVP e não quero nem pisar em area free durante o tempo premmy pq area free = muitos p.k.s.

Queria conseguir Upar o Mage durante esse mes premmy ate pelo menos o lvl 40, é possivel? tenho disponivel em media 3 hrs por dia para jogar (entre 19h e 22h) e fins d semana varia muito, pode ser q dá pra jogar ou não.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Medico Ortopedista
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: Plate set- Steel Helmet, Tortoise Shield, Wand of Dragonbreath, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 2,5 k no banco e uns 10 mana potion na bag

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar Premium Acc essa semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou colocar Premmy essa semana, nao conheço praticamnete NADA de area premmy, joguei a mt tempo atras durante um tempo em ankrahmun e darashia, mas so lembro de uma torre de minos ao norte de Darashia e mais NADA.

Gostaria de saber um lugar bom pra caçar ou em darashia ou ankhramun com meu mage com objetivo de fazer muita grana e uma boa xp/h .... disseram que tem larva em Ankh q é bom, mas até q level? Depois de larva, onde recomendam eu ir? ou recomendam eu ir em outro lugar? Gostaria que esta explicação fosse bem detalhada, pois minha premium vai ser de 1 mes para testar e vai depender basicamente disso, dos lugares para caça, preciso de várias opçoes boas e espero ajuda do pessoal. se Possivel, gostaria que alguem indicasse um topico que explica com ochego na cave das larva en ankh. Jogo em server PVP e não quero nem pisar em area free durante o tempo premmy pq area free = muitos p.k.s.

Queria conseguir Upar o Mage durante esse mes premmy ate pelo menos o lvl 40, é possivel? tenho disponivel em media 3 hrs por dia para jogar (entre 19h e 22h) e fins d semana varia muito, pode ser q dá pra jogar ou não.

Oi ^^

olha, seu ML ta bom, só troca essa plate armor por uma spirit cloak que fik bunito =P, já que vai ficar premmy, em Edron vende a 900 gps perto de onde compra pot, pede pra alguem te levar ...

@hunt
    melhor lugar por enquanto é larva ou undeads, pra ir em larvas é facil, vá para Ankrahmun, vá até a saída central, a nordeste do barco e dps é só subir direto, até vc achar um buraco, caso vc desvie do cainho, é só ver se ter Nomads no caminho, se começar a aparecer algum deles , é só voltar um pouco, (pod fik calmo q ele n é forte), quando pegar lvl 22, compre uma Draconia, e pode ir fazer task de tarantulas já ^^.

PS: vo ve se edito com uns maps pra vc

@Edit
    Hunt Larvas :

*Seta azul -> caminho do barco para a saída central
    *Seta verde -> caminho da saida até a cave
    *Círculo vermelho -> entrada da cave
    Para esse level é melhor ficar só no 1° andar

Tarantulas Task :

Primeiro, se voce nao conhece Port Hope, quando sair do barco, procure logo uma escada e desça.

*Seta azul -> caminho até o NPC da task
    *Círculo vermelho -> caves de tarantulas
    Cuidado, as 3 caves sao ligadas pelo -2 (2° andar), quando voce sobe do -2 pro -1, já sai no meio de 3~5 Tarantulas, entao , minha dica é voce alternar entre as caves sempre por fora, zere a cave , saia e va pra outra, se alternar por dentro, vai sair no meio de um ninho de Tarantulas, e a coisa vai ficar feia pra vc :wscared:

cya
    Última edição por juanpike; 28-07-2010 às 13:03.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lotor Duth
    LEVEL:11
    MAGIC LEVEL:3

EQUIPAMENTOS:p-legs,dark helmet,dwarf shield,aquela armor que ganha na island of destiny,leather bots,vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k no dp e 5 mp na bag

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não

QUERO SER AVALIADO:sim

Bem gostaria de saber se continuo upando um magic level por level ou treino até ml 8~10 e depois vou upar???Me ajudem plx

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lotor Duth
    LEVEL:11
    MAGIC LEVEL:3

EQUIPAMENTOS:p-legs,dark helmet,dwarf shield,aquela armor que ganha na island of destiny,leather bots,vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k no dp e 5 mp na bag

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não

QUERO SER AVALIADO:sim

Bem gostaria de saber se continuo upando um magic level por level ou treino até ml 8~10 e depois vou upar???Me ajudem plx
    olá
    Bom, tente comprar uma Spirit cloak pra voce , custa em media 800 gps, quanto ao ML, esqueça-o, o pessoal adora encher a cabeça dos mages com treino de ML, ML NAO SE TREINA, upa normalmente durante a hunt, é só vc usar bastante magia e pots (com cuidado pra nao tomar prejuizo com $)

cya

Publicidade:

Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    olá
    Bom, tente comprar uma Spirit cloak pra voce , custa em media 800 gps, quanto ao ML, esqueça-o, o pessoal adora encher a cabeça dos mages com treino de ML, ML NAO SE TREINA, upa normalmente durante a hunt, é só vc usar bastante magia e pots (com cuidado pra nao tomar prejuizo com $)

cya
    Obrigado por responder minha dúvida,eu pûs ml 5 e agora vou voltar a caçar e...quando eu puder fazer LMM vou runar umas 100 para usar mais para frente em shadowthorn.Desejo sorte para você e mais uma vez fico agradecido com seu ato de solidariedade comigo

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Keler of Shanera)
    LEVEL: (19)
    MAGIC LEVEL: (11)Sei q é Ruim

EQUIPAMENTOS: (horseman helmet Arm:6)-(plate armor Arm:10)-(plate legs Arm:7)-(beholder shield Def:28)-(wand of decay)-(leather boots Arm:1)-( crystal necklace)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (0,0, 1.5k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 2 a 3 Horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Qual a Melhor Maneira de Upar ML??)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não Sei Onde caçar Nem que Bicho eu caço (Atualmente caço Slimes, Rotworm e Carrion Worm)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Level 40[X]___ML 35[X]
    Level 45[X]___ML 40[X]
    Level 50[X]___ML 45[X]
    Level 55[X]___ML 50[X]
    Level 60[ ]___ML 55[ ]

Aee 15/07 vai te bolo em!! vô fika mais velho!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Magisth medici

EQUIPAMENTOS: iron helmet, plate armor, leather legs, leather boots, copper shield, wands of vortex e dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2,5k queria saber que runas fazer, nos proximos lvls?

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:que magias compro? todas possiveis? que equips comprar... ainda não comprei nada em main

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde da bastante exp? pra upar e ter mais mana certo?

QUERO SER AVALIADO: SIM, obrigado

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deny Cheng Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Keler of Shanera)
    LEVEL: (19)
    MAGIC LEVEL: (11)Sei q é Ruim

EQUIPAMENTOS: (horseman helmet Arm:6)-(plate armor Arm:10)-(plate legs Arm:7)-(beholder shield Def:28)-(wand of decay)-(leather boots Arm:1)-( crystal necklace)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (0,0, 1.5k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 2 a 3 Horas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Qual a Melhor Maneira de Upar ML??)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não Sei Onde caçar Nem que Bicho eu caço (Atualmente caço Slimes, Rotworm e Carrion Worm)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    Troca plate armor por spirit cloak primeiro de tudo. Agora com seu decay dá pra vc ir no forte do Horned Fox (aquela cave do lado dos dwarfs, socada de minos), lá fazendo bagloot vai te dar MUITA, mas MUITA grana mesmo (400%+ de lucro, lá é ótimo), aí dá pra torrar bastante pot e upar ML, o que é a melhor maneira de upar ml pra mim, já que é mais rápido e não enjoa igual ficar runando. Pode tbm continuar upando e ficar runando enquanto caça com summons depois, lá pelo lvl 27... Se quiser xp, vai cycs, continua rots, os minos que eu citei dão xpzinha mais ou menos tbm, dwarfs soldier e guard com cuidado... se não tiver socada de bots, vai elfos de shadowthorn, nesse lvl é o MELHOR, pq vc vai usar milhares de pots (upando muito ml) e ter uma xp ótima, tendo um lucro de 40-70% mais ou menos
    Quanto a avaliação, ML tá meio baixo mas nada que não dê pra recuperar rápido, equips bons

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magisth medici

EQUIPAMENTOS: iron helmet, plate armor, leather legs, leather boots, copper shield, wands of vortex e dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2,5k queria saber que runas fazer, nos proximos lvls?

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:que magias compro? todas possiveis? que equips comprar... ainda não comprei nada em main

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde da bastante exp? pra upar e ter mais mana certo?

QUERO SER AVALIADO: SIM, obrigado
    NÃO faça runas por enquanto. Runa só se faz quando se tá com preguiça de upar ou tá muito lag. E agora vc só vai poder fazer LMM e poison field, que não vão servir de nada. Deixa pra fazer umas GFBs, SDs mais pra frente. E NÃO compre todas as magias, compre somente o que vai usar. No seu caso, só aconselho comprar exiva, light e intense healing, utamo vita, mais pra frente fire wave, energy beam (pra ter uma magia de ataque de cada elemento, por segurança) e daí pra frente SÓ o que vc usar. Não tem sentido gastar dinheiro com coisa que nem vai usar Nem exura vita eu acho bom investimento pq logo logo seu exura gran vai curar quase sua vida toda.
    Quanto a EQUIPS: vende essa plate armor, e põe spirit cloak, steel helm, plate legs, dwarven shield, scarf se tiver barato... e vai guardando o resto pra upgrades futuros.
    Quanto ao que caçar: undeads e rots por dinheiro, o que era bom, pq vc vai gastar um pouco com esse upgrade, além de ter que comprar wand of decay/fire wave em breve, tendo dwarfs, trolls, amazon camp como alternativas no caso de caves cheias. Se tiver paciência, faça bagloot :riso:
    Quanto a avaliação: Gostei do ml, só trocar os equips que fica ótimo
    -> E o que eu falei sobre comprar ou não as magias, é o melhor do ponto de vista do seu balance, mas se quiser/gostar de ir comprando tudo, vai em frente que é muito legal ter um monte de magia rsrs
    Última edição por Juliano Ferreira; 30-07-2010 às 17:23.

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mikatumi
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath e Spirit Cloak.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e amanha vou fazer desert quest.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4 a 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar mais ml?Se sim ate quanto mais ou menos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar undead em Mount Stearnum esta bom para mim? Se não onde caçar?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Nunca use bot use tibia br!

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem