Bom, eu não compro a 4ª wand (WOCE), acho meio waste pros bichos que um lvl 26-33 caça, ir de decay (3ª wand) e fire wave (quando for 2+ bichos) pra mim compensa mais, até pq vc vai estar hitando legal com fire wave e tal... mas esse negócio de wand depende muito de quem caça e o que caça, se vc vai caçar bichos neutros/fracos a energy, até compensa. Resumindo, vai do seu gosto
E quanto ao que caçar, rots e undeads... lá o uso de pots é opcional, dá uma xp legal, dinheiro bom tbm... bagloot sempre é uma boa opção tbm xD
Char tá legal, só PELO AMOR DE DEUS me troque essa Scale Armor por uma Spirit cloak rsrs
Char legal, set legal tambémtem várias Dwarf Mines, todas ficam do lado de Kazzordoon. Saindo de Carlin, vc desce Femor Hills assim que chegar lá até chegar nas minas. Saindo de Venore ou Thais, atravessa a Ponte dos dwarfs e dps atravessa a montanha de kazz, assim que sair dela vira a esquerda e desce que vc chega.
Respostas:
DEVO TROCAR MEU PLATE ARMOR POR UMA SPIRIT CLOAK?
Sempre. São quase 100oz a mais de cap e 1 a mais de ml
VOCÊS SEMPRE DIZEM QUE NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR COM O ML ATÉ LV 30, MAS SE EU QUISER UPAR MESMO ASSIM, QUAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE UPA-LO?
A mais rápida é caçar usando pots ao máximo, de maneira que vc pague as pots que use pra não sair no waste. Ou então, vc fica pescando (mais barato que comprar food) e dando exura gran enquanto fica no msn, ou fica vendo o trade, ou fazendo qualquer coisa... cuidado com PKs se for em PVP. Ou vc vai caçar normal mesmo, o ml vai subir junto.
ESTOU EM THAIS (FIBULA) CAÇANDO NA CAVERNA DE ROT, DEVO CONTINUAR LÁ ATÉ QUE LV?
Melhor lugar pra low level. Eu ficaria até 19, a partir daí vai cycs/shadowthorn com decay, ou dwarfs a partir do 22 com draconia ou continua rots se quiser grana (se bem que shadowthorn dá muuuuuito dinheiro tbm).
VOCÊS PODEM DAR OUTRA OPÇÃO DE CAÇA PARA MIM? QUAL?
Começando da melhor, no seu lvl são essas opções pra free: rots, undeads, mino cave (aquela do horned fox, no -1 e -2, muito money (5k/h) com bagloot), dwarfs, amazon camp, trolls (se tiver muito desesperado). Já dá até pra ir elfos de shadowthorn, mas vai gastar MUITO com heal por causa dos scouts.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Só trocar a p-armor pela spirit cloak, de resto tá ótimo :riso: se quiser trocar o soldier helm por um steel helm... mas se não der, nem faz muita diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: