Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murderer Shot Ver Post
    Cachero e Eternal , Lord paulistinha poderia ser uma se não tivesse dado manota!!
    os citados acima nem dão pra ser considerados lendas ¬¬ só rusharam lvl...
    agora Smoked por exemplo que por mais que tenha obtido 100/100 (não lembro ao certo era casa dos 3 digitos) ficou mais de 1 ano sem ninguem passar ele

He man o paladin portador de Utevo res, exevo vis lux.

Esses sim eram Fod@s...

tinha o knight que esqueci o nome que não chega a ser uma lenda... mas barbarizou na época em!

um knight lvl 49 se não me engano que matava hl em carlin...
    só na trap... era ligeiro que só...
    ninguem matou ele!

Mulf por ter peitado a SAD, se não me engano, uma guild inteira por 3 ou 4 dias seguidos...
    sozinho!

Pskonejott por ser o primeiro que teve capacidade de ficar em pharao até conseguir o tão sonhado Twin Axe e Djinn blade.

Mais lenda que esse só Alex mesmo.
    Que até hoje varios npc's citam o nome dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SMOKED NUM É LENDA, pra mim ninguem que foi banido por admitir que usou bot pra pegar os skills pode ser lenda, Mulf, Acko, EO, pra mim são lendas
    Ingek é mito

Sempre

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deprimente :wscared:
    Ninguém lembro do SASHRA?
    tinha muitos rares, foi hacked e talz.
    ele jogava no Embermane tb.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a maior lenda do tibia é a Bubble, ela foi a primeira top, foi a que abriu caminho para os outros e ela foi top a época mais difícil de jogar, sem hotkeys e talz, quem é knight high level pensa como seria você jogando sem ter hotkeys pra se curar, para joga tinha que ter bem mais habilidades do que hoje em dia.
    Ah, e a lenda mais FAIL com toda certeza é o Lord Paulistinha, sem comentários...

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara para mim é o Eternal, não tem player igual.

Marco muito minha vida de tibiano ao falar que knight tem de treinar pelo menos skills 90 para ser alguem. E sua humildade na entrevista, tendo um contraponto do Seromontis que é um bosal de merda.

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.

Humm

hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
    Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.

E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.

Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe
    Cara nao sei se alguem penso nisso mais emfim a saida do eternal do game, coincide com a vinda das hotkeys, e os ups que desvalorizaram os players e deu chance aos botters. Será que tem algo haver ?:10:

Publicidade:

Última edição por Ilidioconrado; 30-07-2010 às 04:22.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas,
    pra mim a Bubble, Will Hunting, Latuz, Johnny Gunsy ( sou titaniano de fato), Savage Funkstar ( nakele tempo de war vs o Seromontis ), Knight'Poderoso ( nois era contra na war, mas o respeito fico )... Cachero é logico como pude esquecer!
    hj em dia não tem mais a graça de antigamente...
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketa-Kun Ver Post
    Lendas,
    pra mim a Bubble, Will Hunting, Latuz, Johnny Gunsy ( sou titaniano de fato), Savage Funkstar ( nakele tempo de war vs o Seromontis ), Knight'Poderoso ( nois era contra na war, mas o respeito fico )... Cachero é logico como pude esquecer!
    hj em dia não tem mais a graça de antigamente...
    Nao foi o Knight'Poderoso que foi rookado a level 250 e recuperou?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion, Familia Del'Toro, Acko, Setzer Gambler, Will Hunting, Gugo, Cachero, Tha Maverick Sorcerer e Dulokz (pq foi o cara que MAIS ME FEZ RIR na historia do Tibia)...

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Ela está retires. mas também achei bem estranho a pessoa continuar elite knight mesmo sendo free account. Acho que os jogadores bem mais antigos podem continuar com promotion mesmo free acc.
    LOL, acabo a premmy e ele nem logo o char

@topic pra mim Lendas mesmo
    Foram Bubble, Gugo, Alex, Eternal, Cachero, Muf

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion, o melhor jogador de tibia do mundo de todos os tempos.

Publicidade:

http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem