Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

To lendo silmarillion pela terceira vez.
Sinceramente, silmarillion > senhor dos anéis > abismo profundo > o hobbit.
Terminei de ler O Ladrão de Raios, demorei muito, quer dizer, não li porque não quis terminar ele xD
É muito bom, não dá nem pra compara com o filme, um milhão de vezes melhor, gostei muitoo
Começarei amanhã a ler O Mar de Monstros, vamos ver se é bom...
E sobre o Tolkien, como o Dark'Seiya, tembém acho Silmarillion o melhor, mais é muito "complicado"
Cabou de chegar os outros 2 livros da saga do Percy Jackon, agora to mais afim de terminar O Mar de Monstros
E chego também Slash que meu irmão vai ler, ele falo que é bom, eu como não gosto do Slash, nem vo me da o trabalho de ler...
Última edição por NiM LuksZ; 26-07-2010 às 11:17.

Alguém já leu aquele livro que vivem falando no jovem nerd? "A batalha do apocalipse" ou algo assim.
Vale?
estou lendo "zona morta"
é uma história contada por um escritor amador (tem cara de ser jovem ainda), mas me amarrei na história
fala sobre um sobrevivente num brasil pós apocalíptico, achei mto interessante a história ^^
site do conto: www.zonadosmortos.********
pra ler é só escolher a parte (a história principal foi a parte 1, mas dps o autor escreveu mais duas ^^) escolhendo a parte, vai no topo dá página e escolhe jornal :p
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Lendo agora O Mar de Monstros, tá bem no começo ainda, mais to achando meio chato já... vamos ver no que vai da...
Tava procurando mais livros pra ler depois da saga do Percy Jackson, quando vi uma coleção que me chamo atenção, são duas trilogias, pelo que intendi, a primeira chama Crônicas do Mundo Emerso, e a segunda, ainda em lançamento, eu acho, chama-se Guerras do Mundo Emerso, vocês já ouviram falar? É de uma autora italiana, Licia Troisi
Queria saber se são boas, do que fala, e talz xD
É... O Mar de Monstros é meio chatinho sim...
Não to gostando muito não, e já to quase na metade...
Ele melhora da metade pra frente?
Agora, os outros livros que perguntei se vocês conheciasm e ninguém me respondeu, resolvi baxar o primeiro pra ver como era, li uns comentários que era um livro muito bom
Li até o quinto capitulo, e to gostando muito, os personagens não são como dos outros livros que li, são meio diferentes...
Recomendo pra que gosta de cavaleiros, magias, dragões e talz xD
Só pra lembrar, o nome da primeira trilogia é "As Crônicas do Mundo Emerso", os livros são A Garota da Terra do Vento, A Missão de Senar e o Talismã do Poder
E a trilogia continua com outra, "As Guerras do Mundo Emerso", livros, A Seita dos Assassinos, As Duas Guerreiras, o outro a Rocco não tomo vergonha na cara e traduziu ainda...
E a autora é Licia Troisi
Tá aew, recomendado, mas li so um pouco, se acharem ruim não leiam, eu gostei xD