vocês falando tanto em biceps... porque todo mundo adora biceps ??? o pump é muito legal *@*
ps: uma musica (provavel que todos ja tenham escutado... mas é muito lekal *@*)
Bíceps é clássico! Vai me dizer que todo leigo que vai brincar que é forte e tals não faz uma pose de contração de bíceps? É o famoso MUQUE. Mesmo o triceps sendo responsável por 60% ou mais do volume do braço em circunferência, bíceps bota mais moral! Sem contar que ter genética pra um bom biceps é bem difícil, eu tenho, felizmente...acho melhor ter um bíceps forte do que um triceps forte e um biceps horrível! :riso:
Bíceps é clássico! Vai me dizer que todo leigo que vai brincar que é forte e tals não faz uma pose de contração de bíceps? É o famoso MUQUE. Mesmo o triceps sendo responsável por 60% ou mais do volume do braço em circunferência, bíceps bota mais moral! Sem contar que ter genética pra um bom biceps é bem difícil, eu tenho, felizmente...acho melhor ter um bíceps forte do que um triceps forte e um biceps horrível! :riso:
Abraços.
Porra, eu malho ha 3 meses, como que eu sei se eu tenho genetica boa ou ruim ? a minha familia por parte de pai era toda forte (meu pai era forte pra caralho e meu avô tb...) mas eu nao sei né...
Botar em prática a sua força de vontade. Prepara em casa e leve umas marmitinhas mesmo, na cara dura... é a hora que albumina mais ajuda é nessa ai tbm. Amendoins tbm... tem um tópico na area de nutriçõ do hipertrofia com sugestões de refeições de facil transporte.
Cara, eu como alguns de meus amigos e amigas, achamos pessoas bombadas ridiculas... uma coisa é ter o corpo definido, a outra é ter o corpo bombado, mas gosto é gosto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online