Curtir Curtir:  0
Página 700 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2006006506906986997007017027107508001200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.991 a 7.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser adaptação e pra vc pegar execução então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês falando tanto em biceps... porque todo mundo adora biceps ??? o pump é muito legal *@*

ps: uma musica (provavel que todos ja tenham escutado... mas é muito lekal *@*)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    vocês falando tanto em biceps... porque todo mundo adora biceps ??? o pump é muito legal *@*

ps: uma musica (provavel que todos ja tenham escutado... mas é muito lekal *@*)

Bíceps é clássico! Vai me dizer que todo leigo que vai brincar que é forte e tals não faz uma pose de contração de bíceps? É o famoso MUQUE. Mesmo o triceps sendo responsável por 60% ou mais do volume do braço em circunferência, bíceps bota mais moral! Sem contar que ter genética pra um bom biceps é bem difícil, eu tenho, felizmente...acho melhor ter um bíceps forte do que um triceps forte e um biceps horrível! :riso:

Abraços.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bíceps é clássico! Vai me dizer que todo leigo que vai brincar que é forte e tals não faz uma pose de contração de bíceps? É o famoso MUQUE. Mesmo o triceps sendo responsável por 60% ou mais do volume do braço em circunferência, bíceps bota mais moral! Sem contar que ter genética pra um bom biceps é bem difícil, eu tenho, felizmente...acho melhor ter um bíceps forte do que um triceps forte e um biceps horrível! :riso:

Abraços.
    Porra, eu malho ha 3 meses, como que eu sei se eu tenho genetica boa ou ruim ? a minha familia por parte de pai era toda forte (meu pai era forte pra caralho e meu avô tb...) mas eu nao sei né...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botar em prática a sua força de vontade. Prepara em casa e leve umas marmitinhas mesmo, na cara dura... é a hora que albumina mais ajuda é nessa ai tbm. Amendoins tbm... tem um tópico na area de nutriçõ do hipertrofia com sugestões de refeições de facil transporte.

E estria conta muito da genética tbm.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu como alguns de meus amigos e amigas, achamos pessoas bombadas ridiculas... uma coisa é ter o corpo definido, a outra é ter o corpo bombado, mas gosto é gosto...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Cara, eu como alguns de meus amigos e amigas, achamos pessoas bombadas ridiculas... uma coisa é ter o corpo definido, a outra é ter o corpo bombado, mas gosto é gosto...
    Que bom que você deu sua opinião.

Acho que quase todo mundo concorda com você, ser forte é ridículo, maneiro é ser magricela ou gorducho.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Que bom que você deu sua opinião.

Acho que quase todo mundo concorda com você, ser forte é ridículo, maneiro é ser magricela ou gorducho.
    O problema é que os leigos muitas vezes não sabem como se dá a constituição corporal. O olhômetro deles é muito falho. O cara "definidinho" que muitas vezes eles se referem em verdade é um cara com uma grande quantidade de massa muscular, porém com percentual de gordura bem baixo. Esse cara não tem muito volume, na medida em que músculo é 3x mais denso que gordura, em média. Já os "bombados" em sua maioria ou são por retenção de água ou por gordura mesmo, nego fortinho com BF alto. Se o cara manter um BF de 7% pra baixo ele pode chegar a 20kg a mais que a altura que não parecera um "monstro bombadão" de camiseta, etc...

Abraços.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    O problema é que os leigos muitas vezes não sabem como se dá a constituição corporal. O olhômetro deles é muito falho. O cara "definidinho" que muitas vezes eles se referem em verdade é um cara com uma grande quantidade de massa muscular, porém com percentual de gordura bem baixo. Esse cara não tem muito volume, na medida em que músculo é 3x mais denso que gordura, em média. Já os "bombados" em sua maioria ou são por retenção de água ou por gordura mesmo, nego fortinho com BF alto. Se o cara manter um BF de 7% pra baixo ele pode chegar a 20kg a mais que a altura que não parecera um "monstro bombadão" de camiseta, etc...

Abraços.
    Concordo com o que está em negrito, mas acho que você se equivoca numa das ideias. Quando eles dizem "definidinho" acho que eles se referem a isso aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...84&postcount=1

E "bombado" isso aqui:

Brinks, porque isso não existe, mas acho que quando eles se referem à "bombado" já estão falando de gente nem tão forte assim:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Concordo com o que está em negrito, mas acho que você se equivoca numa das ideias. Quando eles dizem "definidinho" acho que eles se referem a isso aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...84&postcount=1

E "bombado" isso aqui:

Brinks, porque isso não existe, mas acho que quando eles se referem à "bombado" já estão falando de gente nem tão forte assim:
    Mas olha, mesmo o Arnold aí eu acho com um físico proporcional. Tudo bem que tem um volume animalesco, mas é bem diferente de uns fisiculturistas modernos que ficam com o corpo bem fora dos "padrões humanos".

Se você vê o arnold em filmes, perto de outros caras, nem é tão brutal em comparação. Agora um coleman da vida parece um obeso mórbido por baixo de uma camiseta, de tão grande. :riso:

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?