Postado originalmente por
Maruz Galo
Nome do Personagem: Maruz Galo
Level: 30
Magic Level: 36+1(hat of the mad)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional pvp
Equipamentos: Hat of the mad, blue legs, blue robe, boh, vampire shied, rod ate lvl 30.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):12k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc
Tempo disponível para jogar: dia todo e as vezes madrugada estou de férias.:yelrotflm
Dúvida sobre a vocação: não :riso:
Dúvida sobre o que caçar: nao tenho ideia do q caça nesse lvl ou se devo runar, sei la. :confused: help plx
Quero ser avaliado: SIM plx fala ae se ta bom :rolleyes:
ty

Cyclops de Edron é a melhor opção para você nesse momento. Eu recomendo levar Terra Rod e uma boa quantia de MPs, mas se lembre, nem sempre você vai ter sorte para profit, eles são mais para rushar até o level 33. Não desça mais que 2 andares, o 2º andar ja é meio perigoso caso você não tenha nenhum Stealth Ring em mãos.
Fenrock ou Arena Quarter é uma boa opção também para quem consegue usar Terra Rod. Eu recomendo em Fenrock ter Parcels e a Quest Postman concluída. Na arena só toma cuidado com os Undead Gladiator nos últimos andares do castelo e muito cuidado com os BloodWalker, de resto você pode ficar socegado.
Não ta bom... Ta excelente seus equipamentos e seu Ml.

Macarrao
Level: (Obrigatório)
Magic Level: (Obrigatório)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: hat of the mad, blue legs, dragon shield, hailstorm rod, focus cape
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mp, 550 icicles, 10k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Dia todo
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim ( rushar até lvl 45)
Não posso te avaliar e nem dar dicas, sendo que você não posto seu level.
Retorne no tópico com a ficha completa.

jaumsita
Level: 23
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Necrotic Rod, Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Tudo
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)

remmy
Tempo disponível para jogar: Não tenho vida
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Oq caço?
Quero ser avaliado: SIM
Cemetery Quarter de Yalahar, tanto no Seal dos Ghouls quantos nos do Skeletons. Eu recomendo o dos Ghouls, porém você tem que tomar muito cuidado com o Demon Skeleton no Respawn e tem que saber correr dos monstros para não tomar muita Waste.
O Seal dos Skeletons é mais "suave", por não ter Crypts na cave, a XP é um pouco menos do que a dos Ghouls, mas também vale a pena. Não esqueça de levar uma Northwind Rod em ambos respawns.
Conhece alguma tumba de Ankrahmun? Caso conheça eu recomendo ir entre o 1º e 2º andar dependendo da tumba escolhida. Eu recomendo o 1º andar da tumba do petróleo, sendo ela a que tem mais Ghouls e a melhor XP.
Caso não tenha Northwind Rod, eu recomendo comprar urgentemente.