Curtir Curtir:  0
Página 151 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: P-legs, steel helm, spirit cloak, dwarven shield, dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (assim que pegar mais lvl ponho PAcc)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Não

Na verdade, só queria esclarecer uma dúvida... já tive uma sorc 50, mas o ml tava 43, meio ruinzinho pro lvl - nunca treinava com ela. Queria saber se aquele esquema de manter o ml emparelhado com o level até lvl 40 vai mesmo fazer diferença depois, ou se eu vou gastar tanto tempo treinando/runando só pra ter 2-3 de ml a mais. Se for pouca a diferença, faço que nem fiz com a sorc antiga mesmo
    Faz o mesmo esquema antigo, tenha sempre em mente que ML NAO se treina, ele sobe normalmente durante a hunt, pallys e kinas treinam pq tem chance de errrar hits e chance dos hits sairem fracos, já os magos não tem essa, os hits sao praticamente fixos, e nunk erra

Citação Postado originalmente por Dark Of Ray Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zegotorair Nikas
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 14[13 mais so um poko chega no 14]15 com set

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,plate legs,dwarven shield,dragonbreath,leather legs,dark helmet,bronze amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ir ao mais rapido pro lvl 30 e conseguir 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hras por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se é bom ir na area de caça POH sozinho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s,e se for perto de karzzodoon explike direito,e se devo ir uma cave ke tem 4 dwarf soldier e 1 guard!!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM[e n esqueça disso,pois a ultima vez que
    digitei sim aki,não fui avaliado ^^
    Não, nenhum desses lugares é pra vc, é 95% de chance de vc morrer em menos de 5 segundos, nesse lvl vc tem que ficar rotworms, dwarf ou no maximo undeads =)

@avaliação
    ML tá bom, set base :thumb:

Citação Postado originalmente por Lukas Tenshi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucas Miranda
    LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, P-Legs, Dragon Shield, Wand of Vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (infelizmente...)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h + / - nas ferias, sabados, domigos e feriados - 2h e meia + / - em dias de aulas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1 - Dano das wands depende do ML?
    2 - O que é mais importante para o dano das magias, ML ou o level?
    3 - O dano das magias exori vis/terra/flam/frigo/mort é muito maior que as exevo flam hur/vis lux? Se for igual ou menor o dano, o que torna elas tao boa pra sorc free ser tao criticado?
    4 - Tem problema deixar o ML desproporcional ao level? Se sim, qual o motivo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente upo nas rots em venore, mas n curto muito la... se puder falar lugar bom de upar que seja perto de venore eu agradeço

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Desculpe por tantas perguntas, sou novo com sorcerer
    E imploro que n deixem de responder esse post, estou precisando muito dessas respostas
    E se n souber responder todas, responda pelo menos as que sabem,ja vai me deixar muito grato
    Valew!!!
    Achei suas duvidas interessantes pq já tive quase todas essas duvidas, bem, vamos por partes :

1 - Dano das wands depende do ML? Não, o dano das wands é fixo.
    2 - O que é mais importante para o dano das magias, ML ou o level? ML, o level nao influencia quase nada nas magias, praticamente nem influencia.
    3 - O dano das magias exori vis/terra/flam/frigo/mort é muito maior que as exevo flam hur/vis lux? Se for igual ou menor o dano, o que torna elas tao boa pra sorc free ser tao criticado? Praticamente igual ao do flam hur, um pouco menor que do vis lux, na verdade, a vantagem dessa magia está no modo de usá-la, ela nao prescisa ser mirada como o flam hur e o vis lux ... "como assim Juan, n entendi direito :confused:" é assim, a magia flam hur segue uma rota, é uma "fire Wave (onda de fogo)", que segue na direçao para onde o char está olhando, enquanto os exoris, vao direto no alvo que esta selecionado, isso faz uma diferença enorme, imagina, vc tendo que atacar correndo do bixo, e tendo que virar toda hora pra mandar um flam hur ... que saco né ? enquanto com exoris é só vc colocar pra atacar, correr e apertar a hotkey que a magia vai lá sozinha =), mas mesmo assim o flam hur ajuda em algumas horas ...
    4 - Tem problema deixar o ML desproporcional ao level? Se sim, qual o motivo? em parte, exemplo : vamos supor que vc é lvl 25 e seu amigo tbm, e vc tem ML 15 e seu amigo tem ML 20, voce nao vai poder caçar no mesmo bixo que ele, pq vc vai curar menos, hitar menos e nao tera o mesmo desempenho que ele, gastará mais mana e como consequencia gastará bem mais $ do q dele ... mas tambem nao compensa ficar parado treinando ML, ML nao se treina, voce tem que abusar bem das mana pots nas hunts (mas, claro, até onde der pra nao levar wast), pra que assim seu ML suba bem ... e tenha em mente, se um amigo seu knight ou pally no mesmo lvl que vc falar pra vc que ta com 20k no banco, enquanto vc n tem nem 5k, não fique desesperado, vida de mage é assim, agente nao lucra nada, e quando lucra já ta na hora de trocar de equips, comprar magias, etc ... resumindo, agente nunca tem $ "sobrando", e nao fique incomodado com isso, é normal a todos os mages, a nossa fortuna se faz depois de adquirir a suada soft boots, e depois do lvl 70 +- aí sim vc vai se tornar muito rico, e até passar akele seu amigo kina/pally que tirava uma com a sua cara =P

NUSS FALEI PKRL auheuaheuaheuh, é que eu me empolgo quando o assunto é sorcerers oeiaoeioaei, bom, espero que te ajude, boa sorte ^^

@Avaliação
    ML ótimo, mas n perde tempo treinando, tenho certeza que vc treino, set ta quase lá, só nao entendi pra q esse blue robe, coloca uma Focus que fik show , ainda te sobra um $ bom, se pegar um Platinum Amulet n vai prescisar trok equips tão cedo ^^

@hunt
    Caçar nesse lvl tem que ser rotworm, ajuda com $ e é o mais recomendado pro seu lvl, tem Dwarf tbm, mas n da a mesma grana, se quiser pode ir Ghostland de Carlin, mto bom lá, mas pra esse lvl já n sei =( , vai na cave sul e sudoeste, a noroeste costuma ter lure de DS e a sudeste tem DS e Stalker.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 23-07-2010 às 13:38.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Otto Sneijder
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Tortoise Shield, Plate Legs, Wand of Decay e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17,5k e 10 mana potions (sim, vou repô-las antes de caçar)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium a partir de segunda ou terça

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente é bastante, algo em torno de 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Várias. O meu objetivo é alcançar 25k no banco até o level 25, para promotion + bless (levando-se em conta a Pilgrimage of Ashes Quest). Isso é possível fazendo a task dos crocodiles até o level citado acima? E os equips? Deixá-los assim? Quais usar e em que level é aconselhado comprá-los?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já falei anteriormente, task dos crocodiles até o level 26, por aí. Depois disso, eu aguento tarântulas? Se não, qual o level indicado para começar a task?

QUERO SER AVALIADO: Por favor.

Bem pessoal, várias dúvidas, espero que sanem a todas.

Abçs.
    olha aí um exemplo pra vc
    VVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Citação Postado originalmente por Lukas Tenshi Ver Post
    E se n souber responder todas, responda pelo menos as que sabem,ja vai me deixar muito grato
    Valew!!!
    @Cricket
    O kra veio de boa vontade te ajudar, n ta ganhando nd pra isso, entao pelomenos agradeça :closedeye

@Duvida
    Pode ficar na task crocodilos sim, vai ajudar bastante, mas nao deixe os crabs de lado, ele é o q dá mais gold (drop e principalmente o loot -> crab pincers), tarantulas é aconselhável lvl 22 com Draconia e Dragon shield, mas com mto cuidado, equips e lvl pra cada equip (nao que seja obrigatorio te-los no lvl indicado, mas colocarei um asterisco "*" nos que são mais preferíveis vc ter o mais perto possivel do lvl recomendado) :

SET RECOMENDADO ATÉ LVL 50 :

1- Platinum Amulet - lvl 35
    2- Crown Helmet / Hat of the Mad - (um é def e outro ml, como a diferença é meio grande, recomendo o Crown) - lvl 25 *
    3- Dragon shield - lvl 22 / Demon Shield - lvl 50
    4- Focus Cape - 30*
    5- Wands - (não recomendo Decay e WoCE) *
    6- Blue Legs - (aguarde pra fazer a quest) - lvl 40 *
    7- Boots of Haste - lvl 50 *

SET RECOMENDADO PARA O LVL ATUAL :

1- Scarf - (parece besteira, mas não é ... não usá-lo é como tbm não usar a boa e velha Leather Boots)
    2- Steel Helmet / Dark Helmet
    3- Dwarven Shield / Tortoise Shield
    4- Spirit Cloak
    5- Wands - (nao recomendo a Decay, mas cada um é cada um, se sentir vontade de te-la, compre)
    6- Plate legs
    7- Leather Boots / Crocodile Boots (ou com um pouquinho mais de condiçoes) Zaoan Shoes

@Avaliação
    ML bom, set base.

@Edit - Lukas Tenshi
    Opa ! Nada rapaz, tô aki pra isso :happy: , pelomenos alguem volta pra agradecer né , abçs

cya
    Última edição por juanpike; 23-07-2010 às 14:12.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu juan! Tenho outra dúvida (não sei se é o tópico apropriado, se não for por favor me indique onde pergunto), eu tava aqui pensando, qual lado dos Djinns eu me alio visando grana, Blue ou Green? (sei que ainda vai demorar um pouco pra poder fazer, mas gosto de já ir planejando o char) Mais uma vez obrigado :riso:

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMoi Do
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 11+1

EQUIPAMENTOS: focus cape,plate set , dwarven shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):140 LMM,15 mp,3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não sei, 5horas +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não consigo manter wand de jeito nenhum,acabo ficando puto e fico caçando afkzão

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shironaya Izanami
    LEVEL: 19
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet,todas wands,hat of the mad,focus cape,dwarven legs,BOH/soft,mms (full bless)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 77k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caçar,vale apena task tarantula nesse lvl ? da umas dicas ;x

QUERO SER AVALIADO: pode ser

Publicidade:

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Riverny
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22 + 2 = 24

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, p legs, drag shield, plantium amulet, wand of db wand of decay, botas.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tô pobre, 2k só.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias com aula e dia todo nos fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Só quero saber se meu ml tá bonzin, ;D

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riverny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Riverny
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22 + 2 = 24

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, p legs, drag shield, plantium amulet, wand of db wand of decay, botas.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tô pobre, 2k só.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias com aula e dia todo nos fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Só quero saber se meu ml tá bonzin, ;D

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM
    o ml ta bom tente mante-lo junto com seu lvl
    VICIO TIBIANO É ASSIM
    00:31 Meludu Rafiroq [19]: to com sonooooooo
    00:31 Rabujentoo [22]: tbm .
    00:32 Meludu Rafiroq [19]: como vc vai madrugar entao?
    00:32 Rabujentoo [22]: como sempre
    00:33 Rabujentoo [22]: durmindo
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: lol
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: bot?
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: bot?
    00:34 Rabujentoo [22]: no
    00:34 Rabujentoo [22]: eu jogando
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: lol entao vc nao dorme
    00:34 Rabujentoo [22]: sonambulo
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: adpksadpkas
    00:34 Rabujentoo [22]: sei lá
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: lol viciadao

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    Valeu juan! Tenho outra dúvida (não sei se é o tópico apropriado, se não for por favor me indique onde pergunto), eu tava aqui pensando, qual lado dos Djinns eu me alio visando grana, Blue ou Green? (sei que ainda vai demorar um pouco pra poder fazer, mas gosto de já ir planejando o char) Mais uma vez obrigado :riso:
    Não tenho certeza mas me lembro de ter visto 1 topico de discussão sobre qual melhor djinn então realmente aki ñ deve se o lugar p iso.
    Mas na minha opnião depende em q vc costuma caçar veja a lista de itens q kda djinn compra e escolha o q compra itens que dropem de monstros em que vc caçe.
    "A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou."

(Karl Kraus)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola novamente,
    Bem, estou com mais algumas duvidas e agradeço a quem me responder

LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, P-Legs, Dragon Shield, Wand of Vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e algumas LMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (infelizmente...)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h + / - nas ferias, sabados, domigos e feriados - 2h e meia + / - em dias de aulas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1 - Estou com 12k e acho q ateh o lvl 20 eu consigu fikar com 25k (Desert Quest + hunts) e gostaria de saber o que fazer com a grana no lvl 20?
    2 - Essa duvida eh bem bizarra.. eu sei q pode atacar com wand + magia ou runa, mas pode atacar usando wand + magia + runa?
    3 - Eh recomendado pegar todas as wands ou tem algumas que n compensa pegar?
    4 - Eu sou free, portanto n tenho as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort, entao gostaria de saber se a LMM pode substituir essas magias, ou o dano da LMM eh muito inferior?
    5 - as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort tem alguma abreviaçao? cansa fikar escrevendo o nomes delas, xp
    6 - qual a melhor comida que se possa comprar levando em base a regeneraçao/oz? eu ja vi uma lista das melhores comidas e tais, soh as melhores eu n sabia aonde conseguir e talz, a unica q eu consigu pegar eh uns cogumelos (que eu esqueci o nome agora) q dropa dos dwarfs, tenho 150 delas...
    7 - Mais uma pergunta meio inutil, mas fazer o q... treinar skills com summons soh pode em mundos PVPs?
    8 - Quando um summon mata um bixu a exp vai pro proprio summon? Se sim, quando compensa ir hunts com summon?
    9 - Nesse lvl e com esse ML consigu ir Cycs levando algumas MP e LMMs?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao

QUERO SER AVALIADO: Não, pq eu sei q vao me falar q meu ML ta muito alto pro lvl, xD.

Novamente, muitas perguntas, neh?
    Fiko grato a quem ajudar
    Valew!!!

@EDIT: Valew a pelas respostas juliano, me ajudou muito..
    Ah, e sobre eu runar LMM eh q eu canso muito rapido de caçar, ai vou treinar ML q eu axu q eh mais divertido,
    e outra coisa, eu ja teho a wand of dragobreath, eh q eu copiei e colei o meu outro post e soh editei e eskeci da wad... xD
    muito obrigado :riso:
    Última edição por Lukas Tenshi; 25-07-2010 às 14:16.

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gladiadormed
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14 com equips 16

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, scarf, guardian shield, plate legs, spirit cloak, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k (acabei fazer a desert)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (aff)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu faço hunt em rotworms e amazom camp de venore mais tem muito botther.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim (foi por isso que vim qui)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem