Postado originalmente por
Juliocacs
NOME DO PERSONAGEM: Sing Mytos
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 6 (sem spirit cloak)
EQUIPAMENTOS: Steel H; Spirit Cloak, Plate L; Leather B; Serpent Sword, Tortoise Sh; Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k +(20k guardado pra promotion)
TIPO DE CONTA: Premium, Mas Premia não faz diferença entre área Free e Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Problema de premia, vc vai ver futuramente, o server é alemão, da muita lag, vc ainda está lv baixo, converse com algumas pessoas la, e veja se da futuro, pq a lag vai ser tensa, já tentei jogar em premia, melhor server pvp que existe, pessoas que se respeitam, pls e brs se tratam bem, suecos e espanhois ainda completam o time, e por não ter a galera free, raramente vc vai ver alguém com falta de educação la, é um super server, mas é muito complicado o fator lag, mage tem pouca life, qq lag te manda templo =s
Sobre caçar tem dwarf caves, rots de lb e rots de darashia, não tem muito o que fazer até lv 13 e pegar a dragonbreath

Dark Of Ray
NOME DO PERSONAGEM: Zegotorair Nikas
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 7
EQUIPAMENTOS: Plate armor,plate legs,dark helmet,bronze amulet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7000 gps ou ++,lvl 27.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4-5 hras por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais são as melhores magias?de atak ,def,healing e outras!!e tbm sobre a magia utamo vita!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: perto de venore,thais ou carlin
QUERO SER AVALIADO: SIM
P.S.:tenho poucos gps!e morri,voltei lvl e ml!e keria sabe ond como chegar a karzodoon,nunk fui la!!
melhores magias de atack, são de sorcs, o mas vis e o vis hur, caçando quara usando essas magias lhe rende 600k/h no lv 130+ ^^ para def não existe magia os equipamentos é que dizem sobre sua def, para healer o exura, será seu eterno companheiro, se a coisa apertar use exura gran, n use pots de healer, pq o exura gran heala mais, use soh mps para healar mana, o utamo é uma magia para caçar com bloker, já q o monstro pode mudar o alvo e ir em vc, ai no lugar de tirar seu life tira a sua mana, e futuramente vc vai ter muito mais mana q life ^^
Ir a kazz é uma trabalheira, eu sempre q morro vou la fazer bless, e jogo tibia a 5 anos e a incriveis 5 anos eu me perco toda vez q vou la, tente ir com algum amigo pq se perder la é fácil
Para upar tente ir nas dwarf caves, fiz um video para a videoteca mostrando todas as caves apartir do dp de carlin pode te ajudar ^^

Elros Vardamir
NOME DO PERSONAGEM: Antonio Paulo
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: Mage Hat (arm:3)
Scale Armor (arm:9)
Wand Of Vortex
Steel Shield (arm:21)
Chain Legs (arm:3)
Leather Boots (arm:1)
PROVISÕES: nao sei me ajudem, compensa fazer quais runas??? tem que comprar a magia pra fazer a runa? me ajudem !!!
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de férias, umas 5h/dia .. sei la
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sou nb aki, eu mato os bixo na opcao de ataque ou defesa? pois to reparando que o dano em ambas as opcoes está sendo o mesmo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: root worms? até quando ? e depois ??
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vamos la, vamos primeiro arrumar um set legal para vc, olhe o set que eu recomendo
Steel Helmet
Spirit Cloak
Plate Legs
Leather Boots
Dwarven Shield
E a wand vai trocando assim que for pegando o lv delas, esse set ai deve sair no maximo por 2k, tente comprar ate o lv 13, ficando nas rots consegue os 2k para esse set, o steel helmet custa de 300 a 400 gps, a spirit cloak custa de 1 a 1,5k, a plate legs de 200 a 300 gps, o dwarven shield de 200 a 300 gps, e vc pode ir com esse set até o lv 40 trocando apenas as wands
Agora vamos aos modos de atack, o modo de atack é fisico, ou seja é vc dando pancadinha usando uma arma, mas vc é mago, mago usa atacks magicos, por isso não depende do modo de atack, contudo se vc ficar em full atack, vc vai receber mais danos que em full def, por isso coloque o modo no shieldzinho e ai cace, soh se um dia for usar uma sword ou axe, vc muda o esquema, mas é sempre na def viu ^^
As runas que compensam fazer são, hmm (lv 25 e nem tanto, já foi uma boa runa mas nem é mais utilizada mas vale ainda ter), thunderstorm e gfb( duas runas de area, uma do elemento energia e outra do elemento fogo são para lv 30) e claro a famosa e boa SD (lv 45, melhor runa do jogo e soh sorcs fazem, pegando lv dela compre na hora), para se fazer runa, vc tem que comprar a magia da runa, falar a palavra magica e pronto, ela vira a sua runa, para usa é soh por na sua hotkey favorita e colocar em used on target, e pronto aperta ela que vai direto no monstro que esta atacando, mas tem q ter o lv requerido para usar ela viu ^^
Sobre caçar recomendo dwarfs/rotworms, com muito cuidado com o seu set atual vc apanha muito e pode morrer facilmente =s no lv 13 com a wand of dragonbreath pode ir nos dwarf soldiers que é mais legal e mais lucrativo ^^