Curtir Curtir:  0
Página 149 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sing Mytos
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 6 (sem spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Steel H; Spirit Cloak, Plate L; Leather B; Serpent Sword, Tortoise Sh; Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k +(20k guardado pra promotion)

TIPO DE CONTA: Premium, Mas Premia não faz diferença entre área Free e Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zegotorair Nikas
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: Plate armor,plate legs,dark helmet,bronze amulet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7000 gps ou ++,lvl 27.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4-5 hras por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais são as melhores magias?de atak ,def,healing e outras!!e tbm sobre a magia utamo vita!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: perto de venore,thais ou carlin
    QUERO SER AVALIADO: SIM

P.S.:tenho poucos gps!e morri,voltei lvl e ml!e keria sabe ond como chegar a karzodoon,nunk fui la!!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Antonio Paulo
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Mage Hat (arm:3)
    Scale Armor (arm:9)
    Wand Of Vortex
    Steel Shield (arm:21)
    Chain Legs (arm:3)
    Leather Boots (arm:1)

PROVISÕES: nao sei me ajudem, compensa fazer quais runas??? tem que comprar a magia pra fazer a runa? me ajudem !!!

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de férias, umas 5h/dia .. sei la

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sou nb aki, eu mato os bixo na opcao de ataque ou defesa? pois to reparando que o dano em ambas as opcoes está sendo o mesmo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: root worms? até quando ? e depois ??

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliocacs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sing Mytos
    MAGIC LEVEL: 6 (sem spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Steel H; Spirit Cloak, Plate L; Leather B; Serpent Sword, Tortoise Sh; Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k +(20k guardado pra promotion)

TIPO DE CONTA: Premium, Mas Premia não faz diferença entre área Free e Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Problema de premia, vc vai ver futuramente, o server é alemão, da muita lag, vc ainda está lv baixo, converse com algumas pessoas la, e veja se da futuro, pq a lag vai ser tensa, já tentei jogar em premia, melhor server pvp que existe, pessoas que se respeitam, pls e brs se tratam bem, suecos e espanhois ainda completam o time, e por não ter a galera free, raramente vc vai ver alguém com falta de educação la, é um super server, mas é muito complicado o fator lag, mage tem pouca life, qq lag te manda templo =s

Sobre caçar tem dwarf caves, rots de lb e rots de darashia, não tem muito o que fazer até lv 13 e pegar a dragonbreath

Citação Postado originalmente por Dark Of Ray Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zegotorair Nikas
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: Plate armor,plate legs,dark helmet,bronze amulet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7000 gps ou ++,lvl 27.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4-5 hras por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais são as melhores magias?de atak ,def,healing e outras!!e tbm sobre a magia utamo vita!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: perto de venore,thais ou carlin

P.S.:tenho poucos gps!e morri,voltei lvl e ml!e keria sabe ond como chegar a karzodoon,nunk fui la!!
    melhores magias de atack, são de sorcs, o mas vis e o vis hur, caçando quara usando essas magias lhe rende 600k/h no lv 130+ ^^ para def não existe magia os equipamentos é que dizem sobre sua def, para healer o exura, será seu eterno companheiro, se a coisa apertar use exura gran, n use pots de healer, pq o exura gran heala mais, use soh mps para healar mana, o utamo é uma magia para caçar com bloker, já q o monstro pode mudar o alvo e ir em vc, ai no lugar de tirar seu life tira a sua mana, e futuramente vc vai ter muito mais mana q life ^^

Ir a kazz é uma trabalheira, eu sempre q morro vou la fazer bless, e jogo tibia a 5 anos e a incriveis 5 anos eu me perco toda vez q vou la, tente ir com algum amigo pq se perder la é fácil

Para upar tente ir nas dwarf caves, fiz um video para a videoteca mostrando todas as caves apartir do dp de carlin pode te ajudar ^^

Citação Postado originalmente por Elros Vardamir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Antonio Paulo
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Mage Hat (arm:3)
    Scale Armor (arm:9)
    Wand Of Vortex
    Steel Shield (arm:21)
    Chain Legs (arm:3)
    Leather Boots (arm:1)

PROVISÕES: nao sei me ajudem, compensa fazer quais runas??? tem que comprar a magia pra fazer a runa? me ajudem !!!

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de férias, umas 5h/dia .. sei la

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sou nb aki, eu mato os bixo na opcao de ataque ou defesa? pois to reparando que o dano em ambas as opcoes está sendo o mesmo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: root worms? até quando ? e depois ??

Vamos la, vamos primeiro arrumar um set legal para vc, olhe o set que eu recomendo

Steel Helmet
    Spirit Cloak
    Plate Legs
    Leather Boots
    Dwarven Shield

E a wand vai trocando assim que for pegando o lv delas, esse set ai deve sair no maximo por 2k, tente comprar ate o lv 13, ficando nas rots consegue os 2k para esse set, o steel helmet custa de 300 a 400 gps, a spirit cloak custa de 1 a 1,5k, a plate legs de 200 a 300 gps, o dwarven shield de 200 a 300 gps, e vc pode ir com esse set até o lv 40 trocando apenas as wands

Agora vamos aos modos de atack, o modo de atack é fisico, ou seja é vc dando pancadinha usando uma arma, mas vc é mago, mago usa atacks magicos, por isso não depende do modo de atack, contudo se vc ficar em full atack, vc vai receber mais danos que em full def, por isso coloque o modo no shieldzinho e ai cace, soh se um dia for usar uma sword ou axe, vc muda o esquema, mas é sempre na def viu ^^

As runas que compensam fazer são, hmm (lv 25 e nem tanto, já foi uma boa runa mas nem é mais utilizada mas vale ainda ter), thunderstorm e gfb( duas runas de area, uma do elemento energia e outra do elemento fogo são para lv 30) e claro a famosa e boa SD (lv 45, melhor runa do jogo e soh sorcs fazem, pegando lv dela compre na hora), para se fazer runa, vc tem que comprar a magia da runa, falar a palavra magica e pronto, ela vira a sua runa, para usa é soh por na sua hotkey favorita e colocar em used on target, e pronto aperta ela que vai direto no monstro que esta atacando, mas tem q ter o lv requerido para usar ela viu ^^

Sobre caçar recomendo dwarfs/rotworms, com muito cuidado com o seu set atual vc apanha muito e pode morrer facilmente =s no lv 13 com a wand of dragonbreath pode ir nos dwarf soldiers que é mais legal e mais lucrativo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nohh kra brigadao ... ajudou de mais !!!! vlw mesmo !!!

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Não criei
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: quero saber qual ideal pra começar a upar

EQUIPAMENTOS: quero saber qual ideal pra começar a upar

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k pra runa e ekip.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora +- (mas não seguidas)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: foram citadas acima

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: do level 8 ao 15. sem enjoar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    "BDE" Bonde da espadinha !

1 Espadinha [x]
    2 Espadinhas [x]
    3 Espadinhas [ ]
    + de 3 Espadinhas [ ]

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Devez Emnunca
    MAGIC LEVEL: 11 , sem o Spirit Cloak

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Spirit Cloak , Dragon Shield , Snakebite Rod, Plate Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, RL level 67 EK para blocar se possivel

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em pegar ml 20 antes de caçar,vale a pena?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por pracatoua; 16-07-2010 às 20:32.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crow Mage
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Focus cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Boots of Hast, Demon Shield ( To usando o guardian por medo de perder o demon) Wand of Decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 LMM e 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber até que level +/- da pra ser free acc pq eu to sem poder comprar agora, então presiso de dicas...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cara eu to em venore, amazon camp ta cheio, as vezes meu amigo bloca uns dragon soh pra gente brinca (ou seja, pouca xp) e as vezes ele bloca uns cyclops ( que dao xp boa até, pórem é mto cheio!)...Enfim oq devo caçar? Meu amigo pode bloca algumas coisas ( lvl 45 paladin ).

Última edição por Sir Samnar; 16-07-2010 às 21:46.
    enquanto isso em pacera:

0:45 Jorge Eirado [86]:Sell Minha esposa or trade for itens:yelrotflm

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Otto Sneijder
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Tortoise Shield, Plate Legs, Wand of Decay e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17,5k e 10 mana potions (sim, vou repô-las antes de caçar)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium a partir de segunda ou terça

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente é bastante, algo em torno de 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Várias. O meu objetivo é alcançar 25k no banco até o level 25, para promotion + bless (levando-se em conta a Pilgrimage of Ashes Quest). Isso é possível fazendo a task dos crocodiles até o level citado acima? E os equips? Deixá-los assim? Quais usar e em que level é aconselhado comprá-los?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já falei anteriormente, task dos crocodiles até o level 26, por aí. Depois disso, eu aguento tarântulas? Se não, qual o level indicado para começar a task?

QUERO SER AVALIADO: Por favor.

Bem pessoal, várias dúvidas, espero que sanem a todas.

Abçs.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Otto Sneijder
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Tortoise Shield, Plate Legs, Wand of Decay e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17,5k e 10 mana potions (sim, vou repô-las antes de caçar)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium a partir de segunda ou terça

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente é bastante, algo em torno de 5 horas.

tarantulas tu aguenta, mas lure só de 2 em 2 e use exori flam, eu, particularmente nao gosto de ir tarantulas, pode arriscar banuta e foreigner quarter...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Várias. O meu objetivo é alcançar 25k no banco até o level 25, para promotion + bless (levando-se em conta a Pilgrimage of Ashes Quest). Isso é possível fazendo a task dos crocodiles até o level citado acima? E os equips? Deixá-los assim? Quais usar e em que level é aconselhado comprá-los?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já falei anteriormente, task dos crocodiles até o level 26, por aí. Depois disso, eu aguento tarântulas? Se não, qual o level indicado para começar a task?

QUERO SER AVALIADO: Por favor.

Bem pessoal, várias dúvidas, espero que sanem a todas.

Abçs.
    tarantulas tu aguenta, mas eu recomendo ir foreigner quarter ou arriscar banuta, nivel 33 com woi é melhor pra matar tarantula, foi exatamente o que fiz no meu sorce velho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem