Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vendo sua lista de egg...
uhsahusaasuhauhsasuhsa
Cara, boa parte disso ai eu posso pegar na Platinum tranquilamente e te passar, quer ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vocês conseguem jogar HG/SS sem nenhum problema ou compraram o jogo mesmo?
To pensando seriamente em comprar ele, mas fico na duvidam pois não ando tendo mta paciencia pra pokemon...
Btw, me aceitem no chat... Não vi que precisava "escrever um pedido de aceitação" lá no chat e acabei colocando só "//nick Iriandor" =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Acho que não tem "pedido de aceitação" o.o
A única coisa que pedia era senha, que era Zoroark.
//
[email protected]
Add lá depos flea.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Entediado pelo fracasso nas minhas tentativas de fazer chains e pegar shinys na Platinum, sem contar o fracasso em tentar pegar Mesprit e o trio lendário de Kanto, resolvi jogar outro jogo. Achei um save na Pearl aqui, que eu fiz em um momento de tédio e vou prosseguir nesse save. Só tenho 2 badges, um Prinplup lv 29 e um Staravia lv 28. Quero pegar uma Roselia na rota 208, uma Misdreavus e um Gible.
Odeio muito fazer ovos. Ao menos já fiz mais da metade... Já já chego nos ovos da GIV.
Edit: Amei muito Celebi com Nasty Plot (Evento do 13o filme). Ele fica MUITO bom
Celebi @Leftovers EVs: 36 Def / 252 SpA / 220 Spd
- Nasty Plot
- Psychic
- Leaf Storm
- Hidden Power (Fire)
Simplesmente destruidor. Usei numa batalha agora poco via wi-fi, nem mesmo um Scizor (Melhor counter que existe pra Celebi) conseguiu segurar. Ele tem só um counter perfeito: Heatran
Por essas e outras que eu ando com um Suicune na team...
Última edição por Flea; 23-07-2010 às 13:09.
Vamos marcar pra jogar nós 3
ps: sem lendários
aasuhhuasauhsuhasuhs
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bora uma agora ?
Meu FC 2450 7013 2248
@Libra
Os cabeçudos da Coca