Ah, coé.
Eu coloquei fly no meu Ho-oh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah, coé.
Eu coloquei fly no meu Ho-oh.
como você ousa profanar Ho-oh, senhor dos céus, criador dos cães, residente da Torre de Cobre, com um movimento sujo de um HM Slave? Herege! O fogo de Ho-oh o consumirá pela eternidade!
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Atitude perdoável, visto que é somente 1 HM e serve para tirar o antigo pokemon voador do time e por o Ho-oh que é muito mais forte.
POREEEEEEEEEEEEM, UM HM SLAVE SERIA USAR 4 HM... QUAAAAAAAATRO HM NO POKEMON, DEIXANDO-O COMO UMA FERRAMENTA E NÃO COMO UMA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA COMO LUGIA MERECE SER VISTO.
QUE A BLASFEMICE ACABE POR AQUI.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
AFF coitado do mlk ele só fez a maior cagada do tópico, só pq é a mais épica a mais vergonhosa a mais humilhante coisa pro Lugia tem que dar um desconto pra ele, aliás todo mundo erra.............................................. mas não tanto assim né.
Tomara que vc tenha pelo menos 2 Lugias PELO MENOS
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Seria mais blasfêmia pegar um Pokémon lendário de evento pra HM-Slave
Ai você que fez isso merece a Morte.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
tava com vontade mesmo, pelos seguintes motivos
1- como uso 4 pokes o lugia tambem daria suporte quando precisasse
2- como não tenho wi-fi no ds não poderia usa-lo em coisas muito importante, trocar, etc
3- se fosse usa-lo como hm slave pelo menos não ficaria pela eternidade guardado num box do pc do mesmo jeito que tem varios pokes meu lá
Lugia para mim só é útil competitivamente, nem me importo como uso in-game.
Bah, queria que HMs pudessem ser usados de uma maneira diferente nessa nova versão, mas acredito que ainda vai ser o mesmo de sempre.
Gastar 1 Slot para um move que é tecnicamente inútil (se Cut pelo menos tivesse mais chance de critical) ou ter que substituir pokes para passar de certas partes é muito irritante.
~~Ahoseru~~
Alguem aqui pode me explicar direitinho quais as funções do pokewalker?
Btw, olha que merda, estava jogando diamond até agora achando q era platinum, como o pokemon veio no DS e estava com nome de platinum nem me dei ao trabalho de ler o nome do jogo na tela do start game EHAUEAHUEAHU
=(
Outra coisa, aquele ovo que vc ganha, esqueci a cidade, quantos passos são necessarios pra fazer ele nascer?
Ou mudaram a forma de fazer ele nascer? =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.