Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
pqp, como to feliz.........................
tbm nao curti NHK
quanto a Nyan Koi eu nao vi entao nao falo nada.
vi epi 3 de Narumago, bem bacana, agora com essa menina nova vai ficar do mau.
terminei b gata h key, achei bem engraçado, final hilario.
e terminei tbm ichiban ushiro no daimaou, acho que se nao tivesse o excesso de ecchi o anime seria beeeeeeeeeeeeem melhor, de qualquer forma ate q achei legalzinho...
to vendo ainda mushishi e estou gostando bastante, mas esse tipo de anime é dificil ver um atras do outro, parece monster, tenho ele baixado faz um tempao, sei que é bom e eu gostei muuuuuuuuuuuuuito mas nao conssigo tirar paciencia pra ver =D.
kero ver se assisto 1 por semana pelo menos de monster.
SPOILER (nao eh nada de mais, mas mesmo assim preferi coloca em branco)
HOTD, tá bem bacana agora com esse novo professor no time as coisas vao pegar fogo... eu pensei que eles ficariam beeeeeeeeeeeeeeem mais tempo no colegio mas parece que isso nao aconteceu, bacana, quero ver agora a situaçao da cidade
Última edição por rikelokaoo; 22-07-2010 às 14:06.
Se for pra ler o manga vai fundo, nem passe perto do anime...
Se bem que eu gostei do anime... Mas ele é ruim, não tem fim e não conta 1/100 do que acontece no manga...
Já tentou Lovely Complex?
Ou algo mais classico... Onegai Teacher/Onegai Twins, na epoca em que eu assisti, eu lembro que adorei os dois, principalmente o Teacher.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ja vi sim Lovely Complex, essa semana, vou ver esses 2 sim, valeu.
onegais sao bacanas, de uma conferida
quanto a air gear eu curti bastante, o anime peca pelo fato de ser censurado e ser meio cortado pelo que fiquei sabendo mas mesmo assim eu gostei bastante.
comecei a acompanhar agora o mangá e está otimo...
ova de air gear: http://animeblade.com.br/noticias/1279023143/
Iriandor voce acompanha manga de air gear???
quero começar a ler claymore que tbm é otimo e teve um final todo cagado =D
mas fazer o que, eh a vida.
comocei a rever desert punk, a qualidade na tv fica estupidamente superior que no pc

Galera, alguem ai tem informaçoes sobre o Anime de Highschool of Dead, tipo ja li o manga ate aonde lançou e o vi o anime ate lançou tbm,
Mas oque eu queria saber , e se tipo alguem sabe se o anime vai continuar sendo fiel ao maga ate o fim, ou vai ser tipo so o começo igual e depois segue umas historias nada haver.....
Ou pior, se vai ser akeles animes promos, so pra divulgar o manga.....
Espero que nao hehe....
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Ninguem sabe, mas eu aposto em divisão apartir do episódio 25...
Ou então final em aberto pra segunda temporada, mas acho dificil pois o manga não tem nenhuma parte que de pra usar como "season end".
Sem falar que os mangakas do HSTD são mto, mas MTO demorados pra lançar um manga, isso se ele não entrar em hiatus denovo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.