Curtir Curtir:  0
Página 185 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quanto a jogar online acho que não vai ter problema, se ele é region free então não pode ser region free só para o single. Mas não te dou certeza.

Quanto aos addons o unico problema que encontrei em jogos europeus rodando em consoles americanos foi o do SF IV e SSFIV.
    Porque se voce tem o SFIV americano e comprou o DLC para este, e o save obviamente for americano com o SSFIV ele não vai reconhecer o save e ai abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho PS3, com PES 2010, Call of Duty 4 - Modern Warfare 2 e God of War 3.
    Jogo o MW2 online.
    Meu user da PSN: Gapanowicz

P.S: PS3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera to querendo pega um ps3 pra mim! mais to indesiso quanto ao primeiro jogo que eu pego. Qual e o primeiro jogo que vcs me recomendariam pega? (estou mais entre:GOW 3 ,uncharted 2,Infamous,GTA 1V,PES 2009,Call of duty mordern warfare 2 , MGS 4 ,Resident evil 5 ,littel big planet,FF XIII)mais se tiver algum melhor do que esse aqui podem falar pra mim tambem.
    Lembrando que eu so posso pega jogo de ps3 de 3 em 3 meses +/-, pq e caroo.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega uncharted 2,um dos melhores jogos pra ps3 de longe.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GTA IV.
    É o melhor custo beneficio na minha opinião.
    O online dele da pra ficar horas jogando sem ficar enjoado, tem a historia que é muito legal e mesmo off line ficar brincando de caos em manhatan é muito legal.
    É um jogo perfeito para quem esta com medo de acabar comprando um jogo que vai acabar rapido e enjoar facil.

Mas a dica é pegue mais de um jogo, pelo menos tres.

GTAIV, Uncharted 2 e um de seu gosto, para mim o terceiro seria Skate 3, ou FIFA 2010 ou algum jogo de esporte para ficar jogando online, não canso de jogar isso.
    Ai para voce, voce escolhe ué. :riso:

Se for só um de 3 em 3 meses ai é GTA IV, um de esporte se voce gosta, Uncharted II, Super Street Fighter IV se voce gosta, e vai seguindo essa linha, um de nome que tem bastante gente jogando online e que seja legal (claro) e um que vá de seu gosto como jogos de esporte, jogos de luta, FPS.
    Se for pegar FPS espere até sair Black Ops e Medal of Honor, ai veja uns videos, reviews e analize se faz seu gosto, uma certeza é Modern Warfare 2 mas acredito que sera ultrapassado pelo Black Ops então vale a pena esperar.

Agora uma dica muito importante:

PES NÃO!
    PES é uma bosta nos consoles, não sou anti pes, nem pro fifa, mas nos consoles FIFA da surra no PES, se for pegar esse jogo (pes) espere o 11 que aparentemente vai ser bem melhor que foram 09 e 10, mas nenhum desses dois por favor.
    É RUIM! MUITO RUIM!
    Pode ir de FIFA sem medo, o pes 11 é uma incognita, se tiver um PC gamer espere para o PC e teste lá, comprar pes para console é muito arriscado considerando o novo os antigos é de fato uma besteira, vai gastar dinheiro comprando PES 09 ou 10 para PS3.

Publicidade:

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera, acho que vou pegar o uncharted 2e o outro eu fiquei entre Mordern warfare 2 e GTA IV.queria perguntar outra coisa a vocês.

o God of war 3 tem pouco tempo de duraçao?
    E outra,o que vocês acha, o Read Dead Redemption,me aconselhariam a pegar ele tambem como primeiro jogo? lembrando que vou pegar so 2 jogos. VOu pegar o Uncharted 2 e o outro eu fiquei entre GTA IV, MWF 2,RDR e GOW 3 - o que vocês acham?

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignore oque eu voufalar pq é muito de gosto então não da para levar como fato.

GOD OF WAR É UMA BOSTA.

Pronto.

Ele é um jogo de aventura 3rd então deve zerar e fim, com PS3 voce pode ir pegar trofeu mas eu acho isso tao chato...
    Vai de gosto, se voce gosta de GOW compra, os graficos são bonitos, a historia é legal, eu só acho PODRE o fdp pulando de pé junto, isso é feio, muito feio, e a jogabilidade em si é muito zuado por isso não vo com a cara de gow.
    MAS COMO DISSE, É GOSTO!

Red Dead Redenption é um jogão, estilo GTA 4 mas como prineiro jogo eu sou muito mais GTA 4, muito mais até que Uncharted.

Então desses que voce disse eu pegaria sem GTA IV e Uncharted II, tavez até GTA IV e MW 2 mas tem aquela questão de que em alguns meses sai Black Ops e voce, por mais que ainda tenha bastante gente jogando MW 2, vai ter um jogo que acabou de comprar mas é ultrapassado.

Vai de GTA IV e Uncharted II mesmo, otimas escolhas como primeiro jogo.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parademebanir Ver Post
    Como ele mesmo disse, ignore o Andyoita, GoW 3 é PERFEITO, mas realmente é um jogo curto e sem muito fator replay se você nao curte pegar troféus. Red dead é divertido, mas tambem acabou ja era. De inicio é melhor pegar jogos com modo online mesmo, vai de U2 e MW2.
    Mas serio, na primeira oportunidade que tiver compra GoW 3, nao vai se arrepender MESMO.
    Um outro jogo que nao tem multiplayer mas vai te render umas 40 horas de jogo é FF XIII, se você quiser pegar platina coloca ai umas 120 horas de jogo.
    Acabou ja era?
    Se bem que de alguem que acha gow PERFEITO não dava para se esperar muita coisa.
    RDR online é o canal, tão divertido quanto GTA IV.
    Tem que considerar tudo cara, ele vai poder comprar jogo a cada 3 meses e sai muito jogo bom principalmente no fim do ano de uma vez só.
    Ai o cara gasta a grana comprando GOW que esse sim acabou ja era e fica sem Black Ops, MOH, FIFA 11, PES 11, Madden 11, Little Big Planet 2 e sei la mais quantos jogos espetaculares que vao sair nesse fim de ano.

ou repetir, melhor escolha é GTA IV e Uncharted II.
    E GOW, sinceramente, não é questão de gosto não, agora é logica, é escolha para quando voce estiver sem nada para comprar, tipo quando sua pilha de jogos já estiver enorme e voce tiver pelo menos um jogo de cada genero, ai voce ve se pega gow, e ainda assim, sou muito mais Dantes Inferno. (ta esse ultimo comentario foi muito questão de gosto, mas não estou sozinho nessa opinião)

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae valeu galera! qualquer outra coisa aqui eu pergunto pra vcs de novo. =D

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde vcs compram jogos aqui no brasil?

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem