Curtir Curtir:  0
Página 696 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1965966466866946956966976987067467961196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.951 a 6.960 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Quando vc corre, a primeira meia hora é só pra queimar o glicogênio, depois começa a queimar gordura, mas se vc tiver de jejum as reservas de glicogênio vão estar menores, assim vai começar a queimar gordura mais rapido. Acho que vc só deve fazer isso se estiver desesperado pra emagrecer, pq não é muito bom fazer exercicios pesados com fome.
    Vamos considerar um indivíduo que vai percorrer uma distância de 5 quilômetros. Se essa distância for percorrida correndo, digamos à uma velocidade de 10 km/h, o tempo total do exercício será de 30 minutos e o gasto calórico será equivalente à aproximadamente 300 calorias. Se a mesma distância for percorrida andando acelerado, por exemplo a 5 km/h, o tempo será de 1 hora e o gasto calórico será também de 300 calorias.

Como vemos, nos dois exemplos o gasto calórico total é o mesmo. No entanto, existe uma importante diferença: no primeiro exemplo as 300 calorias terão sido obtidas predominantemente a partir dos carboidratos; no segundo caso, as mesmas 300 calorias seriam produzidas principalmente pela queima de gorduras. O conselho para queimar gorduras é: diminua o ritmo e prolongue a duração do exercício.

Fonte: corpoperfeito.com.br

@
    Estava pensando aqui, será que uma dieta de 2000kcal dia com 15 minutos de esteira (andando acelerado), 15 minutos de bicicleta (pesado) emagreceria ou nem queimaria os 2000kcal diarios? Sem contar a musculação e as 6 pequenas refeiçoes diarias acelerando o metabolismo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    06-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma puta dúvida

Tenho um sopro no coração, fiz uma bateria de exames com o cardiologista e ele disse que é inocente, que não irá me atrapalhar em nada

Comecei tomar Creatina, sera que tem perigo?? tomo 5g por dia e bebo 3 litros dágua por dia

Obs: fiz exames de sangue semana passada e está tudo OK

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    To com uma puta dúvida

Tenho um sopro no coração, fiz uma bateria de exames com o cardiologista e ele disse que é inocente, que não irá me atrapalhar em nada

Comecei tomar Creatina, sera que tem perigo?? tomo 5g por dia e bebo 3 litros dágua por dia

Obs: fiz exames de sangue semana passada e está tudo OK
    Ate onde eu saiba nao tem problema algum.

Abracos!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leite pra cutting falam que atrapalha por causa do indice insulinêmico dele ser elevado. E pra tentar um bulking com minimo acumulo de gordura, comofaz? Sl, já vi muito nego com leite em cutting e n teve problemas...

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera si pá vou começar a malhar =)
    tpw sou mt frango mt msm
    tpw tenho 16 anos 1,84 e 61 kg =x
    e tenho tendencia a ser magro...
    me alimento bem (eu acho)
    q q vcs aconselham ? q dieta devo fazer pra ganhar peso ?
    me ajudem ae sou perdido nesse meio ;x

obs: do ano passado pra esse ano engordei + de 10kg , ganhei isso depois que parei de jogar bola ;x
    jogava desde dos 6 anos (futsal e campo)

se tiver dicas do que eu devo comer melhor ainda

Publicidade:

Última edição por Rulaz; 16-07-2010 às 01:10.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é por nada não, mas todo mundo acha que come bem antes de começar a treinar.
    Comer bem pra que? Pra ganhar massa?
    Não mesmo, pra voce ganhar massa muscular é mais ou menos o segunte, 6 refeições no dia, 3 em 3 horas, todas elas contendo proteina, 2g de proteina por peso corporal, dividido nessas refeições, vai com calma, vai lendo bastante sobre nutrição que voce vai aprendendo.

Living the lifestyle

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao querendo abusar mais quais alimentos tem bastante proteinas?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    nao querendo abusar mais quais alimentos tem bastante proteinas?
    Todos os derivados de animais.

Peixe, frango, peito de peru, carne vermelha, ovos, leite(e derivados, como queijo, iogurte).

Soja não é derivado de animal mas também tem um alto teor de proteínas, apesar do valor biológico ser mais baixo.

Mas é mais saudável peixe, ovos e o leite desnatada, iogurte também, queijo tem muita gordura, por isso os melhores são cottage e ricota, que tem pouca gordura.

Médicos dizem que carne vermelha faz mais mal do que comer carne de porco, mas comer umas duas vezinhas na semana tá de boa.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomar bastante agua pode facilitar o ganho do peso?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomar pouca vai comprometer totalmente o ganho de massa magra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?