Postado originalmente por
Lokuja
NOME DO PERSONAGEM: Espectro John LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak - Crown Helmet - P legs - Bots - Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2-6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não =]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar. Não sou P.A, vou colocar esta 5ª e 6ª vou começar a jogar, nunca joguei de P.A com mage e não tenho a minima ideia do que caçar, estou muito desatualizado.. Quando parei de jogar tinha acabado de lançar Yalahar. Como não tenho muito money, quero uma coisa que de dinhero e de pra pegar uma xpzinha razoavel, e se possivel, o que fazer com esse dinheiro ? ekps ? =]
QUERO SER AVALIADO: SIM
100k é muito dinheiro para o seu lv, muito mesmo, primeira coisa a se fazer com a premmy, é colocar promotion e comprar as magias premmys, vc tem dinheiro de sobra pra isso
No caso no seu lv, vc tem q visar basicamente tasks, vc tera bastante lucro, e uma exp mediana, caso não saiba sobre tasks consulte a quest killing in the name of... eu recomendo a de crocodiles, contudo se vc tiver boa jogabilidade já pode fazer tarantula task que é uma das mais lucrativas tasks, eu no seu lugar prefiriria esperar lv 30, para usar gfb
Se não quiser tasks vai dwarfs de cormaya, sobre o dinheiro recomendo que guarde, lv 40 mude o set, magias até la vai gastar bastante, pode ter alguns wastes e como morre bastante na sua faixa de lv, não é legal usar set bom por enquanto, o seu esta normal, soh lv 40 venha aqui novamente que vamos montar um set pra vc ^^

Riverny
NOME DO PERSONAGEM: Riverny
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 21 ( com hat of the mad )
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, noble armor, plate legs, leathet boots, dragon shield, plantium amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou deixar pra fazer runa no nivel 25 ( hmm ) e tenho uma boa quantia de dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, irei por premium em breve.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias de semana e quase o dia todo nos fds.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se Sorcerer realmente fica esse monstro todo que dizem em nivel altos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom, eu atualmente sou lv 199, tenho um amigo knight lv 194, um outro ek lv 230, um pally lv 195, e vários druids, um 165, um 212 e um 240, e sorc um outro lv 240, nesse amontoado de chars, sabe qual deles é o unico q faz mais exp q eu? o outro ms, um druid do meu servidor o minoeslayer gasta horrores em SD para upar em serpents, fazendo 500k/h e tendo waste monstruoso, eu vou quara, faço 600k/h com lucro alto, e ai qual é a melhor vocação? contudo sorc soh fica melhor que as outras 3, depois do lv 130, até la é a vocação mais complicada de se upar, exp boa soh com bloker e mesmo assim gastando rios de dinheiro, ml baixo já que druids dando sio upam bem mais, nosso ml soh fica alto de verdade depois do lv 130 quando vamos em quara de mas vis, ate la é muito tenso upar ms, é muito trabalhoso mesmo, grande parte, para no caminho e cria pally q upa legalzinho tem dinheiro e n morre fácil
Fazer runas não faz seu ml subir rapidamente, então nem rune
Sobre caçar vai em dwarf soldiers com single de guards sendo free acc, premmy faça task de crocodile

Gustavo Sorcerer
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 44 - 30% (sem itens)
EQUIPAMENTOS: Blue legs, Focus Cape, BOH, Demon Shield, WOI, Wand of Starstorm, Hat of The Mad, Spellbook of Enlightenment, Terra Hood, Glacier Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650 Sd´s, 85 Gfb, 100 Fireball, 120 Icicle, 80 Avalanche, 30k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8 Horas por dia!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom ou ruim? Meu set, devo investir em alguma coisa á mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo a task de Mutated Rats, agora eu num sei se eu continuo fazendo ela ou vou pra task de Earth Elemental ou até caço outra coisa, o que eu faço?
QUERO SER AVALIADO: SIM
VLW! 
A sua atual task rende bons lucros, contudo para exp a melhor task é de water elemental, pode ser um pouco pesada no começo mas vc acostuma, a de earth recomendo pegar lv 60 para passar pela porta de lv de lb e ir la, antes disso tente continuar com os rats
Sobre ml, ele sobe caçando, note o seguinte, runando vc gasta apenas mana adiquirida enquanto come, caçando vc usa mp, e isso faz seu ml subir bem mais, e ainda ganha lv de brinde, entendeu o ponto de vista? runar é quando se esta com lag ou com medo de ir caçar, mas n é por isso q vamos desleixar com ele ne, tente caçar usando o minimo possivel de runas, dando privilegios a magias, como flam hur, ou vis hur e principalmente strikers
Sobre avaliar o char, equipamentos perfeitos nada a mudar, lv 70 tente comprar uma soft, e lv 80 pegue outra na poi, duas softs rox xD ela vai ser util futuramente ^^
Na proxima use o topico do seu lv O_O

Kiosuka
NOME DO PERSONAGEM: Jacobe Bleque
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Boots - Plate legs - Focus Cape - Tortoise Shield - Wand of Decay e Dragonbreath - Soldier Helmet (estou a procura de bone hat mas nao acho ninguem que venda)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo andar com poucas potions, tenho uns 15k guardado
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ou 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar equips? Se sim, oque comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CACAR: Quero dicas de boas caves para cacar, que sejam pouco famosas, que nao vá muita gente.
QUERO SER AVALIADO: Sim
err bone hat? n vai conseguir achar quem venda, pq ele n existe Oo mais parecido com esse nome é o skull helmet, que dropa de quara predator, mas é 40k sorcs lv 150+ tem algumas bps deles mas ele vc n iria usar, helmet para vc é melhor usar o steel helmet, baratinho e leve, ai no lv 40 pegar o hat of the mad na quest
sobre caçar, hoje em dia é complicado, mas dwarf caves sao muitas caves, se tem muita gente em uma, vai em outra, são varias na videoteca postei um video mostrando todas elas apartir do dp de carlin, la costuma ter bastante gente mas como são muitas caves, vc sempre acha a sua ^^

EssiDois
Nome do Personagem: Thasz
Level: 20
Magic Level: 35
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Boh, Dragon Shield, Plate Legs.
Provisões: 150k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo Disponivel: 6 horas por dia
Dúvida sobre o que caçar: "O que eu deveria caçar pra aproveitar bem as horas que jogo fazendo uma boa xp/h nesse level"
Eu quero ser avaliada.
Vc aguenta tarantula task, soh n entendi ter ml 35, veja eu já acho ruim treinar ml, mas quem treina, pelo menos faça isso de forma lucrativa, que é runando alguma coisa legal como gfb, thunderstorm ou SD e vc n faz nenhuma no seu lv, mas já que esta assim, vai para tarantulas, vc vai de exori flam mesmo, vai hitar bem mais que a wand em relação a custo e beneficio, por isso nem use wand, use uma sword com alguma def boa, la tera bons lucros e uma exp otima para seu lv
Sobre avaliação do char, os equipamentos estão bons, nada a mudar até o lv 40, pode usar eles sem problema algum.