Curtir Curtir:  0
Página 276 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thasz
    Level: 20
    Magic Level: 35
    Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Boh, Dragon Shield, Plate Legs.
    Provisões: 150k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo Disponivel: 6 horas por dia
    Dúvida sobre o que caçar: "O que eu deveria caçar pra aproveitar bem as horas que jogo fazendo uma boa xp/h nesse level"

Eu quero ser avaliada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokuja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Espectro John LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak - Crown Helmet - P legs - Bots - Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2-6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não =]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar. Não sou P.A, vou colocar esta 5ª e 6ª vou começar a jogar, nunca joguei de P.A com mage e não tenho a minima ideia do que caçar, estou muito desatualizado.. Quando parei de jogar tinha acabado de lançar Yalahar. Como não tenho muito money, quero uma coisa que de dinhero e de pra pegar uma xpzinha razoavel, e se possivel, o que fazer com esse dinheiro ? ekps ? =]

QUERO SER AVALIADO: SIM
    100k é muito dinheiro para o seu lv, muito mesmo, primeira coisa a se fazer com a premmy, é colocar promotion e comprar as magias premmys, vc tem dinheiro de sobra pra isso

No caso no seu lv, vc tem q visar basicamente tasks, vc tera bastante lucro, e uma exp mediana, caso não saiba sobre tasks consulte a quest killing in the name of... eu recomendo a de crocodiles, contudo se vc tiver boa jogabilidade já pode fazer tarantula task que é uma das mais lucrativas tasks, eu no seu lugar prefiriria esperar lv 30, para usar gfb

Se não quiser tasks vai dwarfs de cormaya, sobre o dinheiro recomendo que guarde, lv 40 mude o set, magias até la vai gastar bastante, pode ter alguns wastes e como morre bastante na sua faixa de lv, não é legal usar set bom por enquanto, o seu esta normal, soh lv 40 venha aqui novamente que vamos montar um set pra vc ^^

Citação Postado originalmente por Riverny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Riverny
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 21 ( com hat of the mad )

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, noble armor, plate legs, leathet boots, dragon shield, plantium amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou deixar pra fazer runa no nivel 25 ( hmm ) e tenho uma boa quantia de dinheiro.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, irei por premium em breve.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias de semana e quase o dia todo nos fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se Sorcerer realmente fica esse monstro todo que dizem em nivel altos.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bom, eu atualmente sou lv 199, tenho um amigo knight lv 194, um outro ek lv 230, um pally lv 195, e vários druids, um 165, um 212 e um 240, e sorc um outro lv 240, nesse amontoado de chars, sabe qual deles é o unico q faz mais exp q eu? o outro ms, um druid do meu servidor o minoeslayer gasta horrores em SD para upar em serpents, fazendo 500k/h e tendo waste monstruoso, eu vou quara, faço 600k/h com lucro alto, e ai qual é a melhor vocação? contudo sorc soh fica melhor que as outras 3, depois do lv 130, até la é a vocação mais complicada de se upar, exp boa soh com bloker e mesmo assim gastando rios de dinheiro, ml baixo já que druids dando sio upam bem mais, nosso ml soh fica alto de verdade depois do lv 130 quando vamos em quara de mas vis, ate la é muito tenso upar ms, é muito trabalhoso mesmo, grande parte, para no caminho e cria pally q upa legalzinho tem dinheiro e n morre fácil

Fazer runas não faz seu ml subir rapidamente, então nem rune

Sobre caçar vai em dwarf soldiers com single de guards sendo free acc, premmy faça task de crocodile

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 44 - 30% (sem itens)

EQUIPAMENTOS: Blue legs, Focus Cape, BOH, Demon Shield, WOI, Wand of Starstorm, Hat of The Mad, Spellbook of Enlightenment, Terra Hood, Glacier Shoes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650 Sd´s, 85 Gfb, 100 Fireball, 120 Icicle, 80 Avalanche, 30k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8 Horas por dia!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom ou ruim? Meu set, devo investir em alguma coisa á mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo a task de Mutated Rats, agora eu num sei se eu continuo fazendo ela ou vou pra task de Earth Elemental ou até caço outra coisa, o que eu faço?

VLW!
    A sua atual task rende bons lucros, contudo para exp a melhor task é de water elemental, pode ser um pouco pesada no começo mas vc acostuma, a de earth recomendo pegar lv 60 para passar pela porta de lv de lb e ir la, antes disso tente continuar com os rats

Sobre ml, ele sobe caçando, note o seguinte, runando vc gasta apenas mana adiquirida enquanto come, caçando vc usa mp, e isso faz seu ml subir bem mais, e ainda ganha lv de brinde, entendeu o ponto de vista? runar é quando se esta com lag ou com medo de ir caçar, mas n é por isso q vamos desleixar com ele ne, tente caçar usando o minimo possivel de runas, dando privilegios a magias, como flam hur, ou vis hur e principalmente strikers

Sobre avaliar o char, equipamentos perfeitos nada a mudar, lv 70 tente comprar uma soft, e lv 80 pegue outra na poi, duas softs rox xD ela vai ser util futuramente ^^

Na proxima use o topico do seu lv O_O

Citação Postado originalmente por Kiosuka Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jacobe Bleque
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Boots - Plate legs - Focus Cape - Tortoise Shield - Wand of Decay e Dragonbreath - Soldier Helmet (estou a procura de bone hat mas nao acho ninguem que venda)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo andar com poucas potions, tenho uns 15k guardado

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ou 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar equips? Se sim, oque comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CACAR: Quero dicas de boas caves para cacar, que sejam pouco famosas, que nao vá muita gente.

err bone hat? n vai conseguir achar quem venda, pq ele n existe Oo mais parecido com esse nome é o skull helmet, que dropa de quara predator, mas é 40k sorcs lv 150+ tem algumas bps deles mas ele vc n iria usar, helmet para vc é melhor usar o steel helmet, baratinho e leve, ai no lv 40 pegar o hat of the mad na quest

sobre caçar, hoje em dia é complicado, mas dwarf caves sao muitas caves, se tem muita gente em uma, vai em outra, são varias na videoteca postei um video mostrando todas elas apartir do dp de carlin, la costuma ter bastante gente mas como são muitas caves, vc sempre acha a sua ^^

Citação Postado originalmente por EssiDois Ver Post
    Nome do Personagem: Thasz
    Level: 20
    Magic Level: 35
    Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Boh, Dragon Shield, Plate Legs.
    Provisões: 150k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo Disponivel: 6 horas por dia
    Dúvida sobre o que caçar: "O que eu deveria caçar pra aproveitar bem as horas que jogo fazendo uma boa xp/h nesse level"

Eu quero ser avaliada.
    Vc aguenta tarantula task, soh n entendi ter ml 35, veja eu já acho ruim treinar ml, mas quem treina, pelo menos faça isso de forma lucrativa, que é runando alguma coisa legal como gfb, thunderstorm ou SD e vc n faz nenhuma no seu lv, mas já que esta assim, vai para tarantulas, vc vai de exori flam mesmo, vai hitar bem mais que a wand em relação a custo e beneficio, por isso nem use wand, use uma sword com alguma def boa, la tera bons lucros e uma exp otima para seu lv

Sobre avaliação do char, os equipamentos estão bons, nada a mudar até o lv 40, pode usar eles sem problema algum.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Wand of Draconia, Plate Legs e Dwarven Shield

PROVISÕES: 7k e 25 mana potions

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar wand of cosmic energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar?
    Qual melhores hunt para exp?
    Qual melhores hunt para dinheiro?

Sera que alguem me pode ajudar?
    E que estou mesmo a precisar de conselhos ...

Obrigado
    Última edição por Rodids; 14-07-2010 às 22:59.

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxis Tagon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Foxis Tagon
    LEVEL: 26 quase 27
    MAGIC LEVEL: 25 + 1
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloak, plate legs, crown shield, leather boots,wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, durante a tarde 14h ás 17h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Caçar com summon vale a pena ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando Cyclops na montanha perto de thais
    Ajuda ae plx

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spavix
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 32 (com equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spelbook Of Enlightenment, Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende da Internet
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando no mt.Sternum, e lvl 33 com a WoI eu guento dwarf hell?

Publicidade:

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    relaxa ai man, falei na melhor das intenções.
    Só quis esclarecer algumas coisas que você falou, pois como já é um jogador experiente, não nota que o cara tem algumas dúvidas. Falei que algumas pessoas querem mandar, pois não é apenas uma. E isso não é "conscientemente", às vezes a pessoa nem nota q ta sendo assim (eu sou assim às vezes), como quando você criticou o cara por ainda estar larvas. Apesar de sua intenção ter sido apenas de ajudar, o post ficou meio 'duro'. Fui lá pq me indicaram e não conhecia a cave, fui notar q o respawn era apertado tarde demais. Não quis ofender ninguem e desculpa se o ofendi, só quis ser claro e mostrar algumas coisas que ficaram subjetivas. Não me venha com isso de papo torto nem nada, falei o que eu pensava sem a intenção de ofender ninguém, é ótimo o que você faz aqui, pois ninguem ganha nada para responder perguntas aqui no tira dúvidas, então se você o faz, tá colaborando com quem sabe pouco e com a seção. Nos earths nao tem mt a ver com skill, se o cara sabe jogar direitinho não tem erro, mas quando for indicar, tente mandar o link do tutorial para o cara se situar. Comentei aquilo com o intuito de colaborar com seus comentários, não de denegrir o seu trabalho. Só com o que eu falei ali, você já deu um reply enchendo de detalhes a hunt, só por isso já foi produtivo.
    Como disse, desculpe se o ofendi, não foi minha intenção. Só quis esclarecer uns fatos e não estou em busca de uma discussão. Falei algumas coisas com o intuito de melhorar algumas coisas aqui, não de criticar (ao menos não negativamente, tentei fazer uma crítica construtiva.).
    Parabéns pela ajuda a quem precisa, continue assim.
    Abraço

//escrevi um brainstorm, me perdoe pelas vírgulas indevidas e pelo texto meio incoerente e fora da ordem.
    olá dnv ^^ .... ah sim, entao, problema nenhum, mas é que tbm eu reli o meu proprio post sobre larvas e eu vi que fico meio "ofensivo" mesmo, mas juro que nao foi a minha intençao, é que nao coloquei expressoes com smilies ai fico esquisito auehauehueh mas era mesmo tipo uma zoaçao e entao, Peu1, isso aí, mais facil agente resolver assin né :riso:, melhor q fik discutindo ^^ e desculpa se eu falei algo que dexo vc grilado :wscared: ... abçs !!!

@Edit
    ah desculpa a demora pra responder aki, é que eu fikei doente 2 semanas, e meu pc ta com bixerira uaheuahueahe e n deu pra ir na lan :triste: malz aee

cya
    Última edição por juanpike; 14-07-2010 às 15:52.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Laplace07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fulcanelli (eu dnv)
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 32
    EQUIPAMENTOS: boh, zaoan legs, focus cape, hat of the mad, todas as wands, vampire shield/spellbook e soft boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom eu upei esses lvls ae em worker mas agora minha duvida eh outra e preciso de 3 opiniões pelo menos. Ond devo usar as 500 cargas de thunderstorm q eu fis? workers lurando varios? por favor me ajudem grato
    Caraca responderam a todos - a mim :/

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Alce Firo
    LEVEL:35
    MAGIC LEVEL: 30(sem equips)

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: Não

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, quem me ajudou!
    Flw!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Wand of Draconia, Spirit Cloak, Plate Legs, Crown Helmet e Dwarven Shield

PROVISÕES: 7k e 25 Mana Potions

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar Wand of Cosmic Energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais as melhores hunts para dinheiro?
    Quais as melhores hunts para exp?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid