Curtir Curtir:  0
Página 275 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Wand of Draconia, Plate Legs e Dwarven Shield

PROVISÕES: 7k e 25 mana potions

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar wand of cosmic energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar?
    Qual melhores hunt para exp?
    Qual melhores hunt para dinheiro?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodids; 14-07-2010 às 22:57.

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por H@des De@ath Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chanceller Loth (Master Sorcerer)
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: B-Robe, Tower Shield, P-Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots, Tenho tdas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 40 mfs e 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de um local com xp boa sem waste, nao nescessariamente q de lucro, mas pagando as pots da hunt...
    gostaria de saber se o mais adequado seria caçar com summon, wand ou ir com strikes...
    Geralmente eu caço tumbas, 1º e 2º andar, dependem dos bixos...vou de Draegonbreath brincando com flam(uso a draegonbreath para evitar a alta perda de mana e uso de pots)...são as melhores opções???

Primeira coisa a fazer venda o b robe e o tower shield e compre focus cape e um shield + leve de preferencia vamp shield se vc tive dinheiro o resto ta ok.
    Em relação a hunts você pode ir guards de cormaya sem descer o ultimo andar pois tem geomancer la o exp eh razoavel e com ctz saira no lucro se vc fizer lootbag levando bps eh claro pq n dropam + bags e sem eskecer a parcel para enviar. outro local q da bastante exp e lucro tbm sao minos tanto darashia quanto yalahar vc ja aguenta guards e archers so cuidado com mtos guards para eles n colar em vc qdo vier 2 ou + flam hur e use woce + frigo, fazendo lootbag tbm da um bom lucro pode fazer tbm a task dos minos vai conseguir uma boa grana q to vendo q vc ta precisando e comprar equips melhores. se eu lhe ajudei q bom se n poste dnv e quem sabe eu possa melhorar nas respostas.
    Ps: tumba sim saom mto boas.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hercules'maranota
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Legs, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nun ligo mtt pra runas dinheiro= +/- 6k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs nos fins de semana, mas nas ferias da pra aproveitar um pouco mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os equips eu considero bom, treino em Kazordoon
    por nao conhecer mtt o muindo de Tibia, pq fa tempo q nao jogo e to voltando agora, mas acho q em Kazz ta bom. O q tenho q fazer pra melhorar??
    To com skill 45/41 e num sei mtt como faço pra treinar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Dwarf Soldier, da uma grana boa mas tem outro lugar melhor? Tem uma parte aki em Kazz com uns mino, devo ir lah?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!!

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

opss post errado
    pensei q era o dos knights
    sorry:riso:

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Memories of Phantasy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: memories of phantasy
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 29
    EQUIPAMENTOS: spirit clok, plate legs, steel helmet, boots, dark shield e wand of cosmic energy/dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o problema do meu char está no dinheiro e equipamentos, além de estar muito ruim em ML. O meu problema é que não sei onde caçar. Comprei uma fire sword, pois me disseram bom ir em DWORC. Mas no final achei complicado ir pra lá, porque é confusa a selva e existem muitos bixos no caminho. Gostaria de saber o que devo fazer pra pegar dinheiro o mais rápido possível (em torno de 20k), além de querer saber se devo usar a fire ou a wand.

quero ser avaliado: sim
    Vamos la equipamentos um hat of the mad e um dragon shield caem bem.
    em relação a dinheiro te recomendo pegar lvl 33 fazendo uma task nos crocodiles com a sua fire sword e runando algumas gfbs. vc vai pega uns 2k +- compre de mana e va tarantula tbm fazendo task vai lucrar mto va com dragonbreath ou woi se tiver sempre usando exori flam e qdo vier mtas use gfb. Se vc ficar fazendo task das tarantulas ate lvl 50 vc com ctz vai ter uns 200k +- dependendo do valor da spider silk no seu server espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Espectro John LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak - Crown Helmet - P legs - Bots - Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2-6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não =]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar. Não sou P.A, vou colocar esta 5ª e 6ª vou começar a jogar, nunca joguei de P.A com mage e não tenho a minima ideia do que caçar, estou muito desatualizado.. Quando parei de jogar tinha acabado de lançar Yalahar. Como não tenho muito money, quero uma coisa que de dinhero e de pra pegar uma xpzinha razoavel, e se possivel, o que fazer com esse dinheiro ? ekps ? =]

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Riverny
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 21 ( com hat of the mad )

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, noble armor, plate legs, leathet boots, dragon shield, plantium amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou deixar pra fazer runa no nivel 25 ( hmm ) e tenho uma boa quantia de dinheiro.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, irei por premium em breve.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias de semana e quase o dia todo nos fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se Sorcerer realmente fica esse monstro todo que dizem em nivel altos.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 44 - 30% (sem itens)

EQUIPAMENTOS: Blue legs, Focus Cape, BOH, Demon Shield, WOI, Wand of Starstorm, Hat of The Mad, Spellbook of Enlightenment, Terra Hood, Glacier Shoes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650 Sd´s, 85 Gfb, 100 Fireball, 120 Icicle, 80 Avalanche, 30k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8 Horas por dia!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom ou ruim? Meu set, devo investir em alguma coisa á mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo a task de Mutated Rats, agora eu num sei se eu continuo fazendo ela ou vou pra task de Earth Elemental ou até caço outra coisa, o que eu faço?

VLW!
    Última edição por Gustavo Sorcerer; 13-07-2010 às 21:35.
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Wand of Draconia, Plate Legs e Dwarven Shield

PROVISÕES: 7k e 25 mana potions

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar wand of cosmic energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar?
    Qual melhores hunt para exp?
    Qual melhores hunt para dinheiro?

Alguem ajuda aew sff
    Última edição por Rodids; 14-07-2010 às 22:59.

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jacobe Bleque
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Boots - Plate legs - Focus Cape - Tortoise Shield - Wand of Decay e Dragonbreath - Soldier Helmet (estou a procura de bone hat mas nao acho ninguem que venda)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo andar com poucas potions, tenho uns 15k guardado

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ou 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar equips? Se sim, oque comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CACAR: Quero dicas de boas caves para cacar, que sejam pouco famosas, que nao vá muita gente.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid