Curtir Curtir:  0
Página 695 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1955956456856936946956966977057457951195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.941 a 6.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu acho que vocês se preocupam demais com tudo pra quem é amador :/
    Velho, amador ou não, um cara que não se entope de bomba começa rápido a ter dificuldades pra crescer. Mesmo com anabol a parada fica difícil depois de certo tempo. Não se esqueça que o "profissional abomai" um dia foi "frango amador" também e precisou começar de um jeito. Quem me via no começo do ano passado com 73kg carregando a shakeira pra todo lado, recusando de sair e beber álcool e comer porcaria com a galera devia pensar "que frango idiotão". Hoje, depois de um ano e pouco, quem me vÊ com 81kg e 8% de gordura, 1,71, já me respeita muito mais com minha shakeira, minhas frescuras de comida, meus suplementos, etc...quem não respeita, espera o fim do ano que vem, quando pretendo bater os noventinha com qualidade e subindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Velho, amador ou não, um cara que não se entope de bomba começa rápido a ter dificuldades pra crescer. Mesmo com anabol a parada fica difícil depois de certo tempo. Não se esqueça que o "profissional abomai" um dia foi "frango amador" também e precisou começar de um jeito. Quem me via no começo do ano passado com 73kg carregando a shakeira pra todo lado, recusando de sair e beber álcool e comer porcaria com a galera devia pensar "que frango idiotão". Hoje, depois de um ano e pouco, quem me vÊ com 81kg e 8% de gordura, 1,71, já me respeita muito mais com minha shakeira, minhas frescuras de comida, meus suplementos, etc...quem não respeita, espera o fim do ano que vem, quando pretendo bater os noventinha com qualidade e subindo.
    Mas Rocky, por que você quer ficar tão grande? Tens quantos de braçoa atualmente? Quer chegar a quantos?
    <editado>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afinal correr em jejum é bom ou ruim?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    Em jejum, que eu saiba, só se deve caminhar... entre 10-45 min

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de volta galera =))

Voltei de viagem e trouxe os suplementos e nao fui parado na alfandega.

Trouxe 2 NO-xplode, 2 Jack3d, 2 Glutamina(1kg) , Creakic, Cellmass, SizeON e ZMA.

Oq eu trouxe 2, eh pq vou vender 1! =)

Agora eh voltar aos treinos pq ja estou a quase 20 dias sem treinar! E tb, aproveitar pra testar essas parada toda ! =)

Vou fazer, o relato de cada um quando for acabando de usar.

Abracoss =)

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ross, se voce quiser fazer uma foto bonita pra eu botar na parte de suplementos no topico só me avisar ;D

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Em jejum, que eu saiba, só se deve caminhar... entre 10-45 min
    Não é bem assim.

@Botafoguense

http://www.hipertrofia.org/forum/top...icos-em-jejum/

Tire suas próprias conclusões. Se não treina com pesos, aeróbico tradicional seria uma ideia mais facil. Se treina ai sim tem q se preocupar com isso.
    Última edição por Sete; 12-07-2010 às 10:02.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    Quando vc corre, a primeira meia hora é só pra queimar o glicogênio, depois começa a queimar gordura, mas se vc tiver de jejum as reservas de glicogênio vão estar menores, assim vai começar a queimar gordura mais rapido. Acho que vc só deve fazer isso se estiver desesperado pra emagrecer, pq não é muito bom fazer exercicios pesados com fome.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da frequencia cardiaca.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ross, se voce quiser fazer uma foto bonita pra eu botar na parte de suplementos no topico só me avisar ;D
    Posso fazer sim kkkk, mas seria bom ter feito no inicio quando tava com todos. Hj so estou com os meus, ja vendi os que trouxe para venda.

Citação Postado originalmente por Bipolo Ver Post
    Mandou bem cara,ótimos produtos.Quando eu for pra lá quero trazer uns animals paks(oque acham sobre isso?),termogênicos(hydroxycut hardcore),BCAA da optimum(TOP),e quem sabe creatina e whey.
    Manda depois relato sobre o jack3d...sempre tive curiosidade em tomar.

Tenho uma dúvida,para que serve exatamente a glutamina?

Abraços e bom treino.
    Entao cara, nao recomendo trazer Whey nao. Eh pesado e nao eh tao caro.

O animal pack eh um multivitaminico, tem gente que acha O suplemento, mas a maioria acha normal. Eu nunca usei, entao nao vou opninar, mas pelo que ja ouvi, nao compraria.

Glutamina eh um aminoacido que tem varia funcoes, mas ele basicamente ajuda bastante na recuperacao muscular e um pouco no crescimento.

Abracoss!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?