Página 74 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    04-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa sinhora essse negocio ta me deixando cada vez mais confuso =/

fui mino hell umas 300 vezes em busca de pistas e mintwallin umas zibilhoes de vezes e fui em diversos npcs em busca de pistas coerentes... mas tudo o que eu descubri é 1/3 do que está escrito nesse topico ....

tentei dar use em quase TUDO de rook pa ver se eu axava algum tipo de xave secreta que ninguem sabia AOEHAS, mas faiou =B

espero q desvendem esse misterio pq isso ta me dexando loco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei encabulado agora :B
    bem, num fique confuso com isso, esse misterio é desde o 7.6 e eu ainda tenho medo que acabe como a inferno pits, começou como um grande mistério, acabou "spoileada" em um test server quando o up com a quest veio
    ;s
    Geral diz que é sacanagem a quest vir dps a tarantula não tem nada a ver mas a maioria das quests, como inqui, POI e etc... eram bem especuladas antes =s, não a quest em sí mas seus itens

Sempre

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já perdi dias explorando Rookgaard baseado na teoria da bless de Crunor e a relação dos druids na história toda,a verdade é que confundimos pistas de fora da quest e talvez de outras quests fora do con texto SoF,com a quest da espada em si.

edit;
    Mas sim,a benção de Hyancith deve ter e muito a ver com a quest da Espada,assim como Loui e o possível envolvimento de Seymour,que segundo Loui tem um demônio dentro de si.
    Última edição por Red-Boy; 07-07-2010 às 13:50.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc fala crunor pro seymour ele pergunta se vc está louco (:
    E o Loui que disse que entrou no buraco e viu um bicho com varios olhos, talvez uma beholder? .-., já tentaram ir com uma MLW que cai do Sheng, e perguntar se ele num quer ir, agora que o buraco não estara mais escuro (=, alguem á tentou descer lá com ambient light no 0? só uma tocha, como o Loui diz que fez?=D

Sempre

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, li o tópico até determinada postagem, e só tenho uma coisa a acrescentar:

Lembre-se de que nenhum personagem controlado por nós pode ir para Mainland e voltar à Rookgaard com as habilidades intactas, ou seja, no mesmo nível e com as habilidades treinadas. Se isso não é possível, deve-se concluir que, pelo lado RPG do jogo, o personagem também não voltaria com a mesma memória. O que eu quero dizer com isso? Que a idéia e as suposições sobre Crunor fazem sentido, possuem lógica, pórem a espada está e sempre esteve em Rookgaard, portanto as pesquisas que são feitas em Mainland podem nos acender luzes até um certo ponto, não sendo necessárias para isso, contudo, mas não vão nos trazer as respostas. Acredito que se essa teoria é válida, a resposta está em Rookgaard e nada se relaciona com Mainland.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seymour e Loui sem dúvida tem dedo em alguma quest de Rookgaard,sem dúvida alguma,e nem Seymour nem Cipfried são tão bons assim.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como ninguém comentou isso no tópico e acho que não vá ajudar muito mas pelo que falam do tal herói "Avar Tar" ele é mesmo um charlatão considerando que na placa disse assim "You read: Only the humble may touch the Sword of Fury"
    O que significa que só os mais humildes talvez possam tocar a "Espada da Furia".
    O NPC se gaba de ser um herói, e por isso acho que não deva ser considerado humilde

PS
    * Tem algum NPC que o conhece ou já ouviu falar de seus feitos heróicos?
    * Porque motivos ele deixaria sua espada em Rookgaard?
    * Há algo em sua homanagem?
    * O rei menciona algo sobre ele?

Por favor me corrigiam se tiver errado :riso:
    Última edição por Luizz Augusto; 11-07-2010 às 13:15.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luizz Augusto Ver Post
    Não sei como ninguém comentou isso no tópico e acho que não vá ajudar muito mas pelo que falam do tal herói "Avar Tar" ele é mesmo um charlatão considerando que na placa disse assim "You read: Only the humble may touch the Sword of Fury"
    O que significa que só os mais humildes talvez possam tocar a "Espada da Furia".
    O NPC se gaba de ser um herói, e por isso acho que não deva ser considerado humilde

PS
    * Tem algum NPC que o conhece ou já ouviu falar de seus feitos heróicos?
    * Porque motivos ele deixaria sua espada em Rookgaard?
    * Há algo em sua homanagem?
    * O rei menciona algo sobre ele?

Por favor me corrigiam se tiver errado :riso:
    Pergunta:

Por que motivos a espada seria relacionada com o continente sendo que ela está em Rookgaard? Se a espada realmente se relacionasse com o continente ela estaria lá, não em Rook. Afinal, não podemos voltar para Rookgaard, só retornamos para recomeçar a jornada e esse não é o caminho normal do jogo.

Só reflita a respeito...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akilo da entrevista com a Chayenne e verdade? :O

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, muito interessante.

Criei um char em luminera pra pesquisar, qualquer coisa me mandem mensagem la.
    Johny talehunter

Publicidade:

Permissões de Postagem