Curtir Curtir:  0
Página 49 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

NOME DO PERSONAGEM:zapin calix
    NÍVEL (LEVEL)41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 ridiculo eu sei mias +2 =40
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, focus cape, Blue Legs, medusa shield(e tmb o livro do lv 40), Hailstorm Rod,springprout rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, 4 Bps de Mana(Normal), 45k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 4h dia de semana - Até 15h Fim de Semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: muita,mas não quero ir dragy,nem draft guard,nada ariscado to com trauma da ulma veis que fui en gragy.tumbas não sei aonde fica
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xluizx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:zapin calix
    NÍVEL (LEVEL)41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 ridiculo eu sei mias +2 =40
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, focus cape, Blue Legs, medusa shield(e tmb o livro do lv 40), Hailstorm Rod,springprout rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, 4 Bps de Mana(Normal), 45k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 4h dia de semana - Até 15h Fim de Semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: muita,mas não quero ir dragy,nem draft guard,nada ariscado to com trauma da ulma veis que fui en gragy.tumbas não sei aonde fica
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - Sim
    Ola, da próxima vez que for digitar alguma palavra, reveja para não sair com erros de gramáticas. Eu quase não consegui entender o que você estava falando sobre dúvidas sobre o que caçar.

As tumbas podem ser dificeis de se achar, mas elas são uma mão na roda para o seu Level.

Em Ankrahmun tem duas tumbas de fácil acesso, é fácil de procurá-las, a perto do piche (Tarpit Tomb) e a Shadow Tomb, bem ao sudeste da cidade. Para "tentar" achá-las, você vai precisar de paciência e de uma Shovel.

Links com Spoil:

-Tarpit Tomb

-Shadow Tomb

Explore as tumbas como desejar, no seu Level você pode rodar nessas duas que eu citei sem perigos de morte fácil. Só não atravesse os Teleport (que precisa de Scarab Coin).

Você pode tentar caçar nos Minotauros de Darashia também, levando Backpacks para fazer lootbag, chegando no Respawn solte-as em um lugar escondido para você recuperar sua cap. eu recomendo você ir com Avalanches e ficar nos últimos andares caçando, la vai dar uma bom gp e loot.

Não é necessário aprimorar nada dos seus equipamentos e muito menos do seu Ml, você esta ótimo assim, caso você queira mudar algo, eu recomendo você comprar somente um Crown Shield.
    Última edição por Osford; 08-07-2010 às 12:44.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,vampire shield,blue legs,boh,p ammy,hailstorm e northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100 icicles,400 hmm,100 GFB,85 mana potion,15k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free account

Tempo disponível para jogar:5-8 horas

Dúvida sobre a vocação:Rods essenciais?

Dúvida sobre o que caçar:Sim

Quero ser avaliado: SIM

Fui hacked e to so com isso no momento :triste:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO RESPONDEU O MEU!!!
    BBUUUUAAAA!!!!
    =(

OLICHESKI

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Olicheski
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: todas as rods até o level, Blue legs e armor, D-Shield.

PROVISÕES (MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante grana e Muita, mas muita runa de explosion.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Duvida principal e conselho: Queria saber um local para caçar que desse o maximo de XP/h sem importar ganhos e lucros, o que realmente interesaria seria o XP apenas, afinal, em todo esse tempo consegui juntar muita grana com vendas de runas. Tambem, gostaria de saber, qual melhor set para um Druid, que desse muita defesa, sem importar peso, PS: Até hoje nunk usei item pra aumentar ML, pois sempre caço solo, entao tenho de ter muita def. pois ela faz diferença em combate corpo a corpo. Deixando claro que, caço solo, não caço com outros players, apenas quando vou fazer quest, ou alguma hunt com amigos.

Desde ja agradeço a todos que colaborarem.
    Desculpa, é que pelo dia em que você postou sua dúvida eu pensei que você ja tinha esquecido. :riso:

A melhor Hunt que você vai conseguir XP são Water Elementals em Port Hope, com os devidos equipamentos (Helmet of the Deep e Glacier Set). Bastante cuidado com a quantidade que vem para cima de você, se vier 3 ou mais eu recomendo você correr.

Outro lugar bom é a D-lair de Darashia, la é enormeeeeeeeee, e você arranca mais que 120k/h no 1º andar. Eu recomendo bastante cuidado também, la pode vir facilmente 3 ou mais Dragons dependendo do local.

Equipamentos ótimo e Ml esta bom também, não recomendo nenhuma mudança nesse momento.

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,vampire shield,blue legs,boh,p ammy,hailstorm e northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100 icicles,400 hmm,100 GFB,85 mana potion,15k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free account

Tempo disponível para jogar:5-8 horas

Dúvida sobre a vocação:Rods essenciais?

Dúvida sobre o que caçar:Sim

Quero ser avaliado: SIM

Fui hacked e to so com isso no momento :triste:
    Tente caçar na Dark Catedral, ou até mesmo antes, no Outlaw Camp, la você pode conseguir um belo dinheiro sem precisar ter muitos gastos de MP. Eu recomendo você usar Summon, caso cace no Outlaw Camp, tomando os devidos cuidados com os Hunters.

Se você preferir, vá em Fibula e cace Rotworms, fazendo intervalos indo nos Beholders, você pode enriquecer facilmente la, sem precisar gastar nenhum tipo de MP, só usando Arma de Melee ja basta, exceto quando for matar os Beholders. Para acesso a Fibula, compre a chave do Beggar bem ao sul da vila de Fibula (Chave 800 gp).

Os seus Equipamentos estão bons, só compraria um Demon Shield depois do Level 55 +-.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o que quero saber é se devo continuar jogando de druid após os ocorridos :
    Passei um ano sem jogar tibia.
    Voltei a jogar porém só em pouco menos de um mês morri 17x
    Jul 10 2010, 08:21:46 CEST Died at Level 44 by a vampire.
    Jul 09 2010, 19:22:05 CEST Died at Level 43 by a cyclops.
    Jul 09 2010, 17:55:05 CEST Died at Level 43 by an energy elemental.
    Jul 09 2010, 17:49:51 CEST Died at Level 44 by an energy elemental.
    Jul 09 2010, 17:45:19 CEST Died at Level 45 by an energy elemental.
    Jul 08 2010, 20:47:49 CEST Died at Level 44 by a cyclops smith.
    Jul 08 2010, 15:07:50 CEST Died at Level 44 by a dragon.
    Jul 08 2010, 14:49:06 CEST Died at Level 45 by a dragon.
    Jul 08 2010, 07:47:59 CEST Died at Level 45 by a dragon.
    Jul 08 2010, 06:23:47 CEST Died at Level 46 by a blue djinn.
    Jul 06 2010, 05:35:42 CEST Died at Level 44 by a dragon lord.
    Jul 06 2010, 04:06:08 CEST Died at Level 44 by a dragon lord.
    Jul 06 2010, 03:44:25 CEST Died at Level 45 by a dragon lord.
    Jul 02 2010, 06:41:13 CEST Died at Level 44 by a dragon.
    Jun 27 2010, 05:32:04 CEST Killed at Level 42 by Dark Acyff and Husb Vibrador.
    Jun 23 2010, 10:55:28 CEST Died at Level 40 by a carrion worm.
    Jun 16 2010, 04:27:24 CEST Died at Level 38 by a giant spider.

Porém agora comecei a acerta a jogar pois estou seguindo as dicas que o Osford tem me dado pelo forum, que alias agradeço muito. Estou nas tumbas e venho catando 45k/ hr, morri uma vez lá de vacilo porém lá é otimo. Tumba que só tem um necro a do petroleo.

Emfim, queria opnioes sobre se devo continua jogando de druid com todas essas mortes ? Ou faz parte ?

Situação atual :
    Nome do Personagem: Ilidio

Level: 45

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Boh, Focus cape, demon shield, hailstorm rod, Hat of the mad, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k disponiveis

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)
    Última edição por Ilidioconrado; 10-07-2010 às 14:41.

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Tente caçar na Dark Catedral, ou até mesmo antes, no Outlaw Camp, la você pode conseguir um belo dinheiro sem precisar ter muitos gastos de MP. Eu recomendo você usar Summon, caso cace no Outlaw Camp, tomando os devidos cuidados com os Hunters.

Se você preferir, vá em Fibula e cace Rotworms, fazendo intervalos indo nos Beholders, você pode enriquecer facilmente la, sem precisar gastar nenhum tipo de MP, só usando Arma de Melee ja basta, exceto quando for matar os Beholders. Para acesso a Fibula, compre a chave do Beggar bem ao sul da vila de Fibula (Chave 800 gp).

Os seus Equipamentos estão bons, só compraria um Demon Shield depois do Level 55 +-.
    Fibula=bot,catedral e camp nem da sempre lotado e quando n tah com gente tem sempre alguem mandando embora(chamando o amiguinho 100+)Mais alguma dica?to ficando guard,geralmente n e tao lotado

Acha que devo comprar underworld rod ou deixa pra dps?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post
    Bem o que quero saber é se devo continuar jogando de druid após os ocorridos :
    Passei um ano sem jogar tibia.
    Voltei a jogar porém só em pouco menos de um mês morri 17x
    Jul 10 2010, 08:21:46 CEST Died at Level 44 by a vampire.
    Jul 09 2010, 19:22:05 CEST Died at Level 43 by a cyclops.
    Jul 09 2010, 17:55:05 CEST Died at Level 43 by an energy elemental.
    Jul 09 2010, 17:49:51 CEST Died at Level 44 by an energy elemental.
    Jul 09 2010, 17:45:19 CEST Died at Level 45 by an energy elemental.
    Jul 08 2010, 20:47:49 CEST Died at Level 44 by a cyclops smith.
    Jul 08 2010, 15:07:50 CEST Died at Level 44 by a dragon.
    Jul 08 2010, 14:49:06 CEST Died at Level 45 by a dragon.
    Jul 08 2010, 07:47:59 CEST Died at Level 45 by a dragon.
    Jul 08 2010, 06:23:47 CEST Died at Level 46 by a blue djinn.
    Jul 06 2010, 05:35:42 CEST Died at Level 44 by a dragon lord.
    Jul 06 2010, 04:06:08 CEST Died at Level 44 by a dragon lord.
    Jul 06 2010, 03:44:25 CEST Died at Level 45 by a dragon lord.
    Jul 02 2010, 06:41:13 CEST Died at Level 44 by a dragon.
    Jun 27 2010, 05:32:04 CEST Killed at Level 42 by Dark Acyff and Husb Vibrador.
    Jun 23 2010, 10:55:28 CEST Died at Level 40 by a carrion worm.
    Jun 16 2010, 04:27:24 CEST Died at Level 38 by a giant spider.

Porém agora comecei a acerta a jogar pois estou seguindo as dicas que o Osford tem me dado pelo forum, que alias agradeço muito. Estou nas tumbas e venho catando 45k/ hr, morri uma vez lá de vacilo porém lá é otimo. Tumba que só tem um necro a do petroleo.

Emfim, queria opnioes sobre se devo continua jogando de druid com todas essas mortes ? Ou faz parte ?

Situação atual :
    Nome do Personagem: Ilidio

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Boh, Focus cape, demon shield, hailstorm rod, Hat of the mad, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k disponiveis

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)
    É natural, isso se chama azar!

Se você quer continuar jogando com o mesmo personagem você vai perceber que morrer pra monstro é mais natural do que morrer pra pk, isso pode ser um motivo bem grande pra você criar outro char. Enfim, não vejo necessidade de você parar com o seu Druida.

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    Fibula=bot,catedral e camp nem da sempre lotado e quando n tah com gente tem sempre alguem mandando embora(chamando o amiguinho 100+)Mais alguma dica?to ficando guard,geralmente n e tao lotado

Acha que devo comprar underworld rod ou deixa pra dps?
    Nem sempre Fibula é sinônimo de bot, tanto que eu citei pra você: "indo na parte dos Beholders".

Não vejo necessidade de você comprar uma Underworld Rod, a não ser que você vai caçar Beholders no Hellgate, que é por sinal muito perigoso pra você nesse Level.

A Underworld Rod tem a função principal na Hunt contra humans, no caso seria Dark Catedral, mas você diz que é lotado, fique pelos Dwarf Guards mesmo, é a melhor opção.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Invocador de Tijolos

Magic Level: 41(+2) =/

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Vampire Shield, todas as rods(exceto a ultima), Boh, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenhu 16k no banco, e estou runando avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: pouco.

Dúvida sobre a vocação: Valeria a pena vender explosion? Ou eu devo continuar com avalanche? E também, ha uma forma mais rapida de eu recuperar os ml que perdi morrendo?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar, que não desse muito wast (pode da um pokim de wast), so para recuperar a soul rapido, e runar. Se desse um pequeno lucro, tambem seria bom ^^ .

Quero ser avaliado: SIM :riso:
    Última edição por joseleonardo; 12-07-2010 às 18:26.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Tijolos.png
    meu druid /\
    __________________________________________________ ________
    "Se te atacarem uma pedra, não se iguale. Ataque um tijolo."
    :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, as vezes q eu vejo as pessoas morrerem assim varias vezes seguidas é pq eles n tao se ligando no q o char pode fazer...

eu sou mage, mas ja cansei de sair pra caçar com otros mages e ver eles saindo na frente dos kina e dos pala, dai eu pensava : pow, onde esse cara pensa q vai....entao n se eskeca de sempre ficar atras...mages tem q ficar pra tras

otra coisa q fazem é isso : o bixo foda vira no mage, dai ele sai correndo...oq ele tem q entender é q se ele correr, pode atrair mais bixo...oq eu faço nesses caso é :
    1-Fugir e tentar atirar, apenas se eu souber q n tem monstros na direcao q to correndo
    2-Se o bixo for rapido, nem tenta correr, vc pode se destrair...o melhor q vc pode fazer é se defender usando utamo vita ou exura gran/vitae atirar sd( akelas q vc sempre tem q ter pro caso de emergencia )
    esses dois casos na verdade eu falei lembrando das hunts de gs e dl q eu ja fiz, pode ter diferencas dependendo do naipe do monstro...

eu respeito a opiniao do Osford, mas n concordo...axo q suas mortes n sao normais, vc morreu mais de uma vez num dia, e pro msm monstro....
    espero ter te ajudado com as dicas, mas se vc ainda tiver duvidas, poste algumas informacoes de como vc costuma caçar pra q o pessoal possa te ajudar

Publicidade:

Última edição por Sepob; 12-07-2010 às 17:24.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem