Postado originalmente por
olicheski
NOME DO PERSONAGEM: Olicheski
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 50
EQUIPAMENTOS: todas as rods até o level, Blue legs e armor, D-Shield.
PROVISÕES (MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante grana e Muita, mas muita runa de explosion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Duvida principal e conselho: Queria saber um local para caçar que desse o maximo de XP/h sem importar ganhos e lucros, o que realmente interesaria seria o XP apenas, afinal, em todo esse tempo consegui juntar muita grana com vendas de runas. Tambem, gostaria de saber, qual melhor set para um Druid, que desse muita defesa, sem importar peso, PS: Até hoje nunk usei item pra aumentar ML, pois sempre caço solo, entao tenho de ter muita def. pois ela faz diferença em combate corpo a corpo. Deixando claro que, caço solo, não caço com outros players, apenas quando vou fazer quest, ou alguma hunt com amigos.
Desde ja agradeço a todos que colaborarem.
Desculpa, é que pelo dia em que você postou sua dúvida eu pensei que você ja tinha esquecido. :riso:
A melhor Hunt que você vai conseguir XP são Water Elementals em Port Hope, com os devidos equipamentos (Helmet of the Deep e Glacier Set). Bastante cuidado com a quantidade que vem para cima de você, se vier 3 ou mais eu recomendo você correr.
Outro lugar bom é a D-lair de Darashia, la é enormeeeeeeeee, e você arranca mais que 120k/h no 1º andar. Eu recomendo bastante cuidado também, la pode vir facilmente 3 ou mais Dragons dependendo do local.
Equipamentos ótimo e Ml esta bom também, não recomendo nenhuma mudança nesse momento.

Postado originalmente por
Shazam
Nome do Personagem:
Level: 43
Magic Level: 45
Tipo de mundo Open pvp
Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,vampire shield,blue legs,boh,p ammy,hailstorm e northwind rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100 icicles,400 hmm,100 GFB,85 mana potion,15k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free account
Tempo disponível para jogar:5-8 horas
Dúvida sobre a vocação:Rods essenciais?
Dúvida sobre o que caçar:Sim
Quero ser avaliado: SIM
Fui hacked e to so com isso no momento :triste:
Tente caçar na Dark Catedral, ou até mesmo antes, no Outlaw Camp, la você pode conseguir um belo dinheiro sem precisar ter muitos gastos de MP. Eu recomendo você usar Summon, caso cace no Outlaw Camp, tomando os devidos cuidados com os Hunters.
Se você preferir, vá em Fibula e cace Rotworms, fazendo intervalos indo nos Beholders, você pode enriquecer facilmente la, sem precisar gastar nenhum tipo de MP, só usando Arma de Melee ja basta, exceto quando for matar os Beholders. Para acesso a Fibula, compre a chave do Beggar bem ao sul da vila de Fibula (Chave 800 gp).
Os seus Equipamentos estão bons, só compraria um Demon Shield depois do Level 55 +-.