Curtir Curtir:  0
Página 48 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: todas as rods até o level e nenhum set elemental.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante grana e 20 bp's de Icicle Runes.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de Semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não

Minha dúvida é a seguinte: Quero um lugar para caçar com um blocker ou em grupo (chars disponíveis para me acompanhar: EK 50 81/82 e MS 50 M level 48... Tem um knight level 130 também, mas este é meio chatão, prefiro não contar com ele). Gostaria de saber: lugares com boa exp (para o grupo em shared exp), lugares com bom loot e lugares onde eu possa queimar essas minhas Icicles de maneira produtiva (tanto em loot como em exp).
    É o meu primeiro mage, ando meio perdido.
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Olicheski
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: todas as rods até o level, Blue legs e armor, D-Shield.

PROVISÕES (MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante grana e Muita, mas muita runa de explosion.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Duvida principal e conselho: Queria saber um local para caçar que desse o maximo de XP/h sem importar ganhos e lucros, o que realmente interesaria seria o XP apenas, afinal, em todo esse tempo consegui juntar muita grana com vendas de runas. Tambem, gostaria de saber, qual melhor set para um Druid, que desse muita defesa, sem importar peso, PS: Até hoje nunk usei item pra aumentar ML, pois sempre caço solo, entao tenho de ter muita def. pois ela faz diferença em combate corpo a corpo. Deixando claro que, caço solo, não caço com outros players, apenas quando vou fazer quest, ou alguma hunt com amigos.

Desde ja agradeço a todos que colaborarem.

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Monet The Furious
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad / Spirit Cloak ~ Spellbook ~ P Legs ~ Hailstorm Rod ~ Boh ~ Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho hmm , icicle , avalanxe tenho poucas , Mana pot posso comprar , tenho grana .

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia , de madrugada .

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que posso caçar free , tava premmy . . . agora nao sei o que caço free , nao precisa ser de muita xp , mais sem waste , tmb nao precisa lucrar mto , nao queria gastar muitas runas . . .

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado desde de ja ! :wub:

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajuda

Elder Druid ! Lvl 45 ! P-legs, steel helmet, spirit cloack, rod lvl 33, draggy shield :/

100 MP

Se eu ir dragon de yalahar só DRAGON sem os ELF gasta as 100 mp lucro 5k pra paga elas ?

se eu ir Earth elemental de EDRON gasta 100 Mp lucro 5k pra paga elas?

OBS: provavelmente as 2 eu vo estar sósinho !

Não me diga para ir tarantula pq n kro saber de task kro saber de upa e paga wast só isso !
    O.O

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ED lv 52, tenho dinheiro e eqps tranquilos, na verdade só estou com 1 pergunta:

Water elementals compensam para druid? Quer dizer, teria que caça-los sem rod, somente no exori, já que são imunes a terra, ice e death é 50% a menos.

E, caso water elementais não compensem, o que caçar? Para fazer tasks, sem ser mutated rats(no meu mundo vivem lotados !!). Tentei ir earth elemental, mas o lucro é muito pequeno, quando não dá waste!

Me falaram de energy elementals. Mas como eles são um pouco mais fortes e geralmente vivem lotados, vale apena? Sem contar que são distantes do npc da task, a cada 70 ter que ficar indo port hope e voltando atrapalha muito a hunt(e o lucro) ou não??

Bem, resumindo, que task recomendam para o meu lvl, até o 90???

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Sou ED lv 52, tenho dinheiro e eqps tranquilos, na verdade só estou com 1 pergunta:

Water elementals compensam para druid? Quer dizer, teria que caça-los sem rod, somente no exori, já que são imunes a terra, ice e death é 50% a menos.

E, caso water elementais não compensem, o que caçar? Para fazer tasks, sem ser mutated rats(no meu mundo vivem lotados !!). Tentei ir earth elemental, mas o lucro é muito pequeno, quando não dá waste!

Me falaram de energy elementals. Mas como eles são um pouco mais fortes e geralmente vivem lotados, vale apena? Sem contar que são distantes do npc da task, a cada 70 ter que ficar indo port hope e voltando atrapalha muito a hunt(e o lucro) ou não??

Bem, resumindo, que task recomendam para o meu lvl, até o 90???
    Water elemental compensa sim, vai de bright sword ou outra arma com boa def e Helmet fo the Deep(sem o helmet fica bem tenso), tenta pegar um glacier set, leva umas 100 strong mana potion e não esquece da fishing rod. É bom levar comida também, e umas SDs ou Thunderstorms por precaução, e vai matando um por um de exori vis, mas no level 52 é meio tenso, mas você que sabe...
    Última edição por The Yoyo Cream; 03-07-2010 às 10:16.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ilidio

Level: 44

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Boh, mamoth fur cape, dragon shield, hailstorm rod, skull helmet, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k disponiveis

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar solo sem me preucupa com dieds por qualquer lag? E com bloquer o que posso caçar ?
    Estava pensando em ir Hellspawn dps do lvl 50, e uma boa ?

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Ilidioconrado; 06-07-2010 às 17:24.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post

Level: 44

Magic Level: 40

Equipamentos: Boh, mamoth fur cape, dragon shield, hailstorm rod, skull helmet, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k disponiveis

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar solo sem me preucupa com dieds por qualquer lag? E com bloquer o que posso caçar ?
    Estava pensando em ir Hellspawn dps do lvl 50, e uma boa ?

Qualquer coisa que você for caçar, você vai ter chances de morrer, nem que sejam mínimas ou a não ser que você esteja caçando Trolls~Rotworms.

Você pode caçar as Tumbas -3, na Tarpit Tomb é uma boa idéia, tanto faz sendo através do Teleport ou o -3 Free. Eu Recomendo também você a ir no Respawn da Shadow Tomb, la você consegue uma XP e um dinheirinho a parte no -2, se você quer mais Xp recomendo a explorar toda parte do -3 depois do Teleport.

As Tasks das Tarantulas é uma boa idéia, e você tem chances mínimas de morrer la caso haja kick por causa da sua internet.

Hunts com Blocker pode ser aproveitada em AS, qualquer tumba depois do Teleport, sendo os andares -4 os mais indicados. Se você pretende ir Hellspawn, eu recomendo uso de Energy Rings, no level 50 ainda é um pouco arriscado, você pode morrer de HeadShot para uma Hellspawn só. Eu indico Level 60+.

Compre uma Focus Cape e quando pegar Level 50, faça a Quest do Black Knight para pegar um Crown Shield, ou compre-o logo. Seu Ml esta mediano, não recomendo treinar, porque não é necessário nesse momento.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Qualquer coisa que você for caçar, você vai ter chances de morrer, nem que sejam mínimas ou a não ser que você esteja caçando Trolls~Rotworms.

Você pode caçar as Tumbas -3, na Tarpit Tomb é uma boa idéia, tanto faz sendo através do Teleport ou o -3 Free. Eu Recomendo também você a ir no Respawn da Shadow Tomb, la você consegue uma XP e um dinheirinho a parte no -2, se você quer mais Xp recomendo a explorar toda parte do -3 depois do Teleport.

As Tasks das Tarantulas é uma boa idéia, e você tem chances mínimas de morrer la caso haja kick por causa da sua internet.

Hunts com Blocker pode ser aproveitada em AS, qualquer tumba depois do Teleport, sendo os andares -4 os mais indicados. Se você pretende ir Hellspawn, eu recomendo uso de Energy Rings, no level 50 ainda é um pouco arriscado, você pode morrer de HeadShot para uma Hellspawn só. Eu indico Level 60+.

Compre uma Focus Cape e quando pegar Level 50, faça a Quest do Black Knight para pegar um Crown Shield, ou compre-o logo. Seu Ml esta mediano, não recomendo treinar, porque não é necessário nesse momento.
    Obrigado pela reposta, reavalie fiz mudanças de ontem para hoje

Level: 46

Magic Level: 41

Equipamentos: Boh, mamoth fur cape, dragon shield, hailstorm rod, Ragnir Helmet, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k disponiveis

Dúvida sobre a vocação: Gostaria que montasem para mim um set ideal (sem pensar em grana) para um lvl 50

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em D-Lair (Ank, as vezes em venore) a exp tá em volta de 60 - 75k com bonus em ank, em venore nao sei porque ainda nao caçei lá tempo o suficiente, essa exp tá boa ? Alguma dica de lugares melhores ?
    OBS : Não caço de utamo vita, perdi mt mana e oportunidade de up ml.

Última edição por Ilidioconrado; 07-07-2010 às 15:39.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post
    Obrigado pela reposta, reavalie fiz mudanças de ontem para hoje

Level: 46

Magic Level: 41

Equipamentos: Boh, mamoth fur cape, dragon shield, hailstorm rod, Ragnir Helmet, blue legs e platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k disponiveis

Dúvida sobre a vocação: Gostaria que montasem para mim um set ideal (sem pensar em grana) para um lvl 50

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em D-Lair (Ank, as vezes em venore) a exp tá em volta de 60 - 75k com bonus em ank, em venore nao sei porque ainda nao caçei lá tempo o suficiente, essa exp tá boa ? Alguma dica de lugares melhores ?
    OBS : Não caço de utamo vita, perdi mt mana e oportunidade de up ml.

Você pode continuar caçando D-lair de Ankrahmun, mas eu aconselho a D-Lair de Venore, la vai dar mais experiência que a atual.

A XP esta na média, se você esta com Blocker e arranca isso, eu posso lhe dizer que está uma maravilha, mas mesmo assim tente a D-Lair de Venore, ela é maior e possui o Respawn mais aberto.

Você pode caçar Ancient Scarabs também, ja pode tentar caçar solo sem Blocker.

Set ideal: Vampire Shield, Crusader Helmet/Hat of the Mad, Blue Legs, Focus Cape/Blue Robe e BOH.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33