Postado originalmente por
Osford
Qualquer coisa que você for caçar, você vai ter chances de morrer, nem que sejam mínimas ou a não ser que você esteja caçando Trolls~Rotworms.
Você pode caçar as Tumbas -3, na Tarpit Tomb é uma boa idéia, tanto faz sendo através do Teleport ou o -3 Free. Eu Recomendo também você a ir no Respawn da Shadow Tomb, la você consegue uma XP e um dinheirinho a parte no -2, se você quer mais Xp recomendo a explorar toda parte do -3 depois do Teleport.
As Tasks das Tarantulas é uma boa idéia, e você tem chances mínimas de morrer la caso haja kick por causa da sua internet.
Hunts com Blocker pode ser aproveitada em AS, qualquer tumba depois do Teleport, sendo os andares -4 os mais indicados. Se você pretende ir Hellspawn, eu recomendo uso de Energy Rings, no level 50 ainda é um pouco arriscado, você pode morrer de HeadShot para uma Hellspawn só. Eu indico Level 60+.
Compre uma Focus Cape e quando pegar Level 50, faça a Quest do Black Knight para pegar um Crown Shield, ou compre-o logo. Seu Ml esta mediano, não recomendo treinar, porque não é necessário nesse momento.
Obrigado pela reposta, reavalie fiz mudanças de ontem para hoje
Nome do Personagem: Ilidio
Level: 46
Magic Level: 41
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Boh, mamoth fur cape, dragon shield, hailstorm rod, Ragnir Helmet, blue legs e platinium amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k disponiveis
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)
Dúvida sobre a vocação: Gostaria que montasem para mim um set ideal (sem pensar em grana) para um lvl 50
Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em D-Lair (Ank, as vezes em venore) a exp tá em volta de 60 - 75k com bonus em ank, em venore nao sei porque ainda nao caçei lá tempo o suficiente, essa exp tá boa ? Alguma dica de lugares melhores ?
OBS : Não caço de utamo vita, perdi mt mana e oportunidade de up ml.
Quero ser avaliado: SIM