Curtir Curtir:  0
Página 694 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1945946446846926936946956967047447941194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.931 a 6.940 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Pra quem tá começando agora, ganhar massa é ridicularmente fácil, então a melhor coisa a se fazer é alimentar direito, a dieta de vcs deve ter umas 2500kcal diários, então seria o caso de aumentar isso, pra no mínimo 4000kcal, que os ganhos vêm facilmente. Sobre as dores que se tem no começo, é normal, já que é uma atividade nova pro seu corpo, ele tem que se adaptar, a partir da segunda semana já fica bem melhor.

Sobre suplementos, no início, nada mais que o básico seria necessário, então vai de whey e algum carbo que tá ótimo. Por exemplo, no pós-treino toma 3 colheres/sopa de dextrose e 2 scoops de whey, tudo com ÁGUA, separado ou não, os 2 com água.

Creatina no começo não, pq ela aumenta a sua força gradativamente, pois promove um aumento significante na musculatura em um período de tempo não muito grande, então vc tem que acostumar a puxar peso, ou pode dar algum problema nas articulações, tendões etc e isso iria prejudicar seu treino no futuro. Então seria bom esperar até o 3º mês pra mandar creatina.

EA's se alguém perguntar aqu não vo nem responder, eu comecei a usar só depois de 3 anos de treino.
    obrigado pela resposta ^^
    ultimamente tenho me alimentado mto, mas mto mal (morar sozinho FTW...)
    vo começar a cuidar da minha alimentação então e bola pra frente ^^
    esse whey e dextrose são caros? não creio que eu vá precisar de coisas mais fortes como creatina xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    obrigado pela resposta ^^
    ultimamente tenho me alimentado mto, mas mto mal (morar sozinho FTW...)
    vo começar a cuidar da minha alimentação então e bola pra frente ^^
    esse whey e dextrose são caros? não creio que eu vá precisar de coisas mais fortes como creatina xD
    dextrose é 10-15 reais... já o whey vai desde 30 até 200... dependendo da marca, da qualidade, etc... (marcas importadas...)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Tenho uma duvida, os resultados e desempenho de uma pessoa que toma whey+dextrose+creatina+albumina+bcaa é muito diferente de uma pessoa que não toma nada ?

Eu teria o mesmo resultado "comendo mais" invez de tomando os suplementos ?
    Eu sei te dizer que é diferente, agora o muito é relativo. Supondo que ambos tenham a mesma genética, mesma alimentação, tudo idêntico, não acho que o resultado fosse tão absurdo (supondo que ambos tenham uma ótima alimentação).
    <editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá começando, há ainda MUITO espaço pra um crescimento "natural", isso significa que se tiver uma dieta balanceada e calórica, tu nao vai precisar se suplementar, a comida vai suprir toda sua necessidade. Há um "limite" de crescimento pra qualquer pessoa, e como no início o desenvolvimento muscular é infinitamente mais fácil, comida já dá conta do recado sim.

Comendo uma refeição 1h30 antes do treino, bem protéica, e antes do treino mandar um carbo pra que essa proteína evite que vc catabolize já é suficiente no começo. Depois do treino se for comer comida, tipo aveia e frango, já seria suficiente, mas pela dificuldade de ta comendo determinadas coisas nesses horários, manda o whey e a dextrose.

No primeiro mês de treino, se comer direito, 4000kcal por dia no mínimo, da pra crescer até 5kgs, fácil fácil. Se a pessoa for meio gorda, aconselho ir em um nutricionista, que aí faz a dieta mais pautada em proteína e low carb, se não o cara vira um barril..

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No primeiro mês de treino, se comer direito, 4000kcal por dia no mínimo, da pra crescer até 5kgs, fácil fácil. Se a pessoa for meio gorda, aconselho ir em um nutricionista, que aí faz a dieta mais pautada em proteína e low carb, se não o cara vira um barril..

Obs: Nenhum nutricionista decente vai passar uma dieta de 4000 kcal para uma pessoa. No mínimo você vai ganhar muita gordura e aumentar seu BF gradativamente.

Caso alguém comente de Bulking , Cutting com vocês entendam 1 coisa, isso é para bodybuilder profissional, uma pessoa normal não precisa seguir tais procedimentos.

Sobre o que o amigão falo de usar EAS, realmente esqueçam isso. Caso digam que não faz mal se usado corretamente, peça que mostrem uma pesquisa de Universidades comprovando (Pois até onde sei, nenhuma apoia).

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, essa coisa de hipertrofia é tenso porque muito nego fala coisa sem ter a mínima noção. Isso tudo tirando o fato de que poucos tem formação necessária pra dar dicas e coisas do tipo =P
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crescer sem bulkar sendo ecto é uma porra, mas tbm n concordo com muitas explicação que é dita como regra por ai, mesmo que as siga por outros motivos. Mercado de dieta movimenta muito dinheiro.
    Última edição por Sete; 10-07-2010 às 22:54.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara falou ali ninguém aqui é bodybuilder profissional pra levar tão a sério essa coisa de bulk e cutting. Isso PODE ser legal pra uma pessoa que treina a muuuito tempo. Eu particularmente treino há 4 anos e nunca bulkei, sou ecto e meu bf nunca teve maior que 8%.. A maioria nesse forum tá começando ou treina tem pouco tempo, então o ideal, logicamente, é equilibrar.. Se o cara for endo, fazer uma dieta de cutting é boa sim, mandando um aeróbico junto do treino e quando chegar no resultado desejado, o certo é equilibrar e manter o bf.

Concordo que exagerei nas kcal, minha dieta tem 3700 mas foi feita exclusivamente pra mim, por uma profissional. Quem tiver começando ou tiver tendência em acumular gordura, a coisa tem que ser mais de leve, bem mais de leve.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora preocupei, e pra quem já começou academia "gordo"? Estou 10kg acima do meu peso ideal, mas o certo seria emagrecer 15kg, o que faço? Não vou comer 4000kcal por dia nem fodendo, tava pensando até em comprar 1 queimador de gordura, tipo Lipo6.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Agora preocupei, e pra quem já começou academia "gordo"? Estou 10kg acima do meu peso ideal, mas o certo seria emagrecer 15kg, o que faço? Não vou comer 4000kcal por dia nem fodendo, tava pensando até em comprar 1 queimador de gordura, tipo Lipo6.
    Faz uma dieta low carb, visando mais proteínas, uns 2500kcal tá ótimo. Faz aeróbico, vê com o instrutor o que seria melhor pra vc, tipo 20min esteira, 20min bicicleta. E treina de boa seguindo a dieta, com uns 4 meses da pra perder esses 15kg.. Mas lembra que talvez vc não perca todo esse peso, pq vc vai ter hipertrofia também, então vai ganhar peso, vc tem que controlar teu BF, que é o índice corporal de gordura.. Chegando em uns 10% já fica bacaninha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?